1. Spirit Fanfics >
  2. Are you better? -romione >
  3. Ep13

História Are you better? -romione - Ep13


Escrita por: Sra_wesley

Notas do Autor


Boa leitura e me desculpem qualquer erro na escrita ❤️

Leiam as notas finais!

Capítulo 13 - Ep13


Narradora pov

Era noite e Rony ainda aguardava pela visita de Hermione, ela havia prometido mais cedo a ele que voltaria a noite. Já se passava das dez, e ele ainda esperava ansiosamente, suas visitas melhoravam o dia para ambos. Quando estava quase perdendo as esperanças, Hermione aparece na porta da enfermaria, retirando a capa da invisibilidade que estava sobre seu corpo, assim, ficando apenas com um pijama de tecido fino, era um conjunto de calça e blusa, pois estava levemente frio.

-olá Mione, gostei da capa -rony disse abrindo um sorriso.

-foi Harry que me emprestou, você sabe que eu não tenho uma -hermione disse indo até ele.

-sei... Por que está com ela afinal? -rony disse sem entender.

-hum, não posso andar pelo colégio essa hora, estava fugindo dos monitores -hermione disse se sentando em uma cadeira que havia ali -ah, e me desculpa não estar tão apresentável, não queria acordar sua irmã e não tive tempo para me vestir adequadamente.

-hermione Granger fugindo dos monitores?! -perguntou indignado -sobre a roupa, eu não me importo de maneira nenhuma, juro que nem reparei -ele disse sincero -ah, e já que você tocou no assunto dos monitores, como estão indo as rondas? Não está precisando de ajuda não é mesmo? Quer dizer, eu acho que você dá conta sozinha, você sempre faz tudo sozinha, eu só te acompanho mesmo -disse se embolando.

-rony! Está tudo certo, mas ainda sim, sinto sua falta, sabe? Você sempre puxava assunto e me distraía -hermione disse olhando para o teto, nem mesmo percebendo o que estava saindo de sua boca.

-entendo... Ah, o que achou sobre a ideia da festa que os infelizes dos meus irmãos inventaram? -rony disse tentando manter a conversa.

-não chame eles assim! E sim, eu gostei bastante -hermione disse voltando a concentração na conversa que acabara de começar.

-você... Já tem um par? -rony disse com resseio.

-não... Acho que terei de ir sozinha, e você? Tem um par? -hermione disse lamentando.

-eu não, não posso sair daqui para convidar ninguém, esqueceu? E eles disseram que se não tiver par, não entra -rony disse.

-hum, que pena... Mas como eles vão nos proibir de entrar na comunal da grifinória? -hermione disse pensando em que loucura Fred e George fariam para isso acontecer.

-isso eles não me falaram. Mas, hum... O que acha de irmos juntos? Como amigos sabe? Dois amigos sem par... -rony disse sem jeito.

-hum, não sei não, vou pensar no seu caso -hermione disse brincando e deixando Rony arrependido de ter feito o convite a ela -estou apenas brincando Ron! É óbvio que aceito! Dois amigos sem par... -hermione ri.

-fico feliz que tenha aceitado, se não nós nem entraríamos na comunal -rony disse rindo.

-e eu fico feliz que tenha me convidado, mas... Com que roupa iremos? -hermione disse voltando a ficar séria.

-qualquer uma, Fred e George só me disseram que não pode entrar de uniforme -rony disse rindo baixo.

-está bem, eu só não entendi como eles irão barrar todos que estiverem sem par e de uniforme -hermione ri.

-eu não sei também, só não vá com uma roupa muito extravagante -rony disse.

-não uso roupa extravagante -hermione disse dando de ombros.

-ah, então diga isso para Gina, ela curte essas coisas -rony disse pensando em sua irmã.

-direi! Agora Rony, eu preciso ir, se alguém me vê aqui, ficarei de detenção -hermione disse se levantando e pegando a capa da invisibilidade.

-está bem Mione, uma boa noite para você -rony disse sorrindo, logo depois recebendo um abraço da amiga.

-uma boa noite... -hermione disse saindo do local.


Notas Finais


Gente, não é nada importante, eu só queria falar com vocês, a fanfic ainda está no começo, mas já tenho planos para quando ela acabar, provavelmente escreverei outra, tenho algumas ideias na cabeça, sobre tema e os shipps, mas queria saber a opinião de vocês, o que gostariam de ver na próxima fanfic? Qual o assunto principal e os casais que querem?

Um beijo, e não sei exatamente a data que postarei o próximo capítulo, pode ser hoje, mas pode ser semana que vem, ando muito atarefada.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...