1. Spirit Fanfics >
  2. Are You Crazy? Because I am! >
  3. Gay?

História Are You Crazy? Because I am! - Gay?


Escrita por: Wolf_Darkness

Notas do Autor


Oi pessoal 0/
Hoje o dia da meio bléh, nem to afim de posta :/ mas tudo bem
Bora lê

Capítulo 39 - Gay?


Era um sábado à tarde, o céu estava claro e o sol se fazia presente, assim fazendo o dia ficar quente, mas nem tanto como ontem. Estava parado há pouco tempo naquele pequeno lugar com grama verde e baixa com algumas arvores, um lugar bem sossegado, mas pouco frequentado.

Olhei mais uma vez para os lados de forma impaciente à espera da Emily, mas ela estava atrasa. Ela tinha me ligado há horas atrás dizendo que queria falar comigo, não especificando exatamente o que, mas eu tinha quase certeza que era por causa do Ethan.

Na outra rua vi a garota de cabelos pretos se aproximando lentamente, olhando para os lados, talvez estivesse a minha procura. Comecei a acenar para ela ate ser notado, então ela se apresso em atravessar a rua.

— Oi — Ela veio empolgada e me abraçou, eu apenas retribui de forma educada — Espero não ter feito você me esperar... Tanto — Ela disse um pouco sem jeito.

— Tudo bem, o que queria conversar comigo? — Achei melhor ir direto ao assunto, assim não ficaríamos naquele clima constrangedor.

— Ah sim, vamos nos sentar?! Assim a gente pode conversar melhor.

Ela começou a caminhar de forma animada alguns passos a minha frente, mas eu não sabia exatamente o motivo daquela animação, talvez fosse apenas o seu jeito. Caminhamos para próximo de uma arvore mais ao centro do lugar, nos sentamos e a sombra que ela nos proporcionava era perfeita para o dia de hoje.

— Eu estava pensando... — Ela começou de forma desajeitada — Pensando não, eu vi... Eu tinha visto... O que aconteceu ontem com você e o Ethan? — Ela aumentou um pouco seu tom de voz, irritada por não conseguir formular uma pergunta de forma mais delicada. Há olhei um pouco espantado pela atitude e eu ela ficou constrangida — Desculpa — Disse com a voz mais baixa.

— Eu sei que ficou confuso para você, mas não foi nada demais... Ele e primo da Lily, né? — Não custava nada perguntar, afinal, ele estava bêbado e não creio que estava falando coisa com coisa.

— Sim, ele tem alguns problemas com bebida, não me admira estar tão bêbado e ir atrás de você. Ele não te assustou, não e mesmo?

— Não, esta tudo bem. Ele e gay? — Fiz a pergunta um pouco relutante.

Eu queria saber antes que aquela curiosidade me matasse, mas ao mesmo tempo eu não queria saber a verdade, por algum motivo queria que ele viesse ate em mim e dissesse que tudo ficaria bem e estaríamos juntos. Meu coração estava apertado desde a noite passada, algo mexeu comigo e eu não queria chegar à conclusão que era porque eu o amava, era porque talvez eu amasse homens e porque talvez eu fosse gay — só de pensar sobre isso me assustava, meu corpo gelada e minha respiração acelerava, estava com medo.

— Não — Ela começou a rir timidamente como se eu estivesse falando um absurdo, mas parou depois de olhar para o meu rosto — Definitivamente não, ele tem uma namorada e uma filha.

Aquilo me fez gelar, como se o meu sonho de amor perfeito tivesse quebrado em mil pedaços junto com o meu coração, nunca pensei que ouviria isso, apenas não queria acreditar.

— Ok, sabe onde ele mora? — Minha voz mal saiu, tentava engolir o nó que estava na minha garganta, queria sair correndo daqui e apenas chorar.

— Eu não faço a mínima ideia, mas acredito que seja longe. Eu ate posso perguntar para Lily se você quiser, mas não acho que vai adiantar muito, afinal, hoje ela foi ate o aeroporto junto com ele.

Ainda estava absorvendo todas aquelas informações recente, mas sentia como se eu tivesse sido enganado, como se ele tivesse me deixado — eu não acreditava que eu tinha sido levado pela emoção e então pouco tempo tinha me apaixonado.

— Você quer me contar o que aconteceu? — Ela perguntou de forma doce, se aproximando mais de mim.

— Nada — Algumas lagrimas desceram pelo meu rosto, não consegui as segurar mais  — Eu me sento enganado, mas e tudo culpa minha — Disse com raiva de mim por ter criado falsas esperanças.

— Tudo bem Fran — Ela colocou delicadamente a sua mão em meu rosto o erguendo para nos olharmos — Ele não era a pessoa certa para você — Ela deu um sorriso na tentativa de me animar e isso fez eu me sentir melhor — Eu posso perguntar se você é... Gay? — Depois de dizer isso, ela ficou vermelha de vergonha e eu dei uma risada fraca com a cena que eu acabara de ver.

— Talvez — Disse um pouco incerto do que realmente deveria dizer, estava confuso sobre tudo aquilo.

Ela se aproximou do meu rosto devagar e selo seus lábios no meu, eu fiquei alguns segundos parado sem saber o que realmente eu faria, mas então eu deixei que ela me beijasse. Ela não parecia saber o que estava fazendo, então eu a guiei, como Ethan tinha feito comigo.

Flashback Off

Saído do chuveiro e comecei a sentir frio pelo choque de temperatura, então eu fui rapidamente pegar as minhas veste ali em cima do vaso sanitário e me vesti rapidamente, não me esquentando de imediato, mas sim me aquecendo um pouco.

Sai do banheiro e fui direto para o meu quarto, deitei na minha cama, um pouco cansado do dia de hoje, mas um cansaço que valeu a pena, pois estar com o Gerard sempre fazia meus dias melhores e nunca me arrependia de ter o conhecido.

Relembrar aquele dia não era mais estranho para mim, achana ate engraçado por ser tão irônico, meu primeiro beijo foi com um homem, mas só a Emily soube disso e dessa forma foi melhor. Eu a beijei, mas eu não senti a mesma coisa que sentira pelo Ethan, foi algo tão vazio da minha parte, enquanto que para ela foi encantador ter beijado o seu primeiro amor e eu não poderia ter estragado o momento dizendo que não senti nada.

Agora eu sei por que eu tinha que estar naquela festa, não foi meramente por acaso, acordaram uma parte de mim adormecida, algo que eu nem sabia que existia, algo que talvez demorasse anos para se revelar, mas que naquele dia foi cutucada e no começo foi confuso para mim, sempre me perguntava se eu realmente gostava de homens, mesmo tendo ficado com alguns, mas eu ainda não estava certo disso ou simplesmente negava, como se eu me foçasse a gostar de mulheres para agradar todo mundo, mas agora eu sei quem eu sou, pois eu quero ficar com o Gerard pelo resto da minha vida e se isso me faz ser homossexual, bom, eu vou ser com muito prazer.

Continua...


Notas Finais


A experiencia do Frank com sua sexualidade ^-^
E o final do falshback que começou no cap 36
Ate o próximo cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...