História Are you mine! - Capítulo 1


Escrita por: e MadaraAishi

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 54
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic,então espero que gostem.
Desculpa qualquer erro entãooo...

BORA LER ESSA BUDEGA :D

Capítulo 1 - Seu olhar


Noan on

Acordo 7h da manhã, me levanto e abro as cortinas do meu quarto,que estava uma completa escuridão. Ao abrir as cortinas de cor cinza,vejo a bela vista que tenho do meu bairro. Pássaros cantando, pétalas de cerejeiras caindo com a brisa gelada,sinceramente eu amo ver isso todos os dias.

Ah,mas que falta de educação a minha. Me chamo Noan,tenho 19 anos e estou no segundo ano na faculdade de Direito. Tenho 1,81 de altura,tenho cabelo o castanho claro e olhos verdes. Sou filho do advogado mais requisitado dos Estados Unidos,e isso me dá um baita orgulho rsrs.

Bem,vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e noto meu cabelo perfeito totalmente bagunçado. Tenho que admitir, fico lindo de qualquer jeito hehe.

{Madara: olha o novo Cristiano Ronaldo -_-}

Depois de tomar um banho quente,visto uma calça jeans cinza,uma camisa social preta e um tênis vermelho com detalhes brancos. Tomo meu café da manhã, dou um beijo na minha mãe,Rosalia,e na minha irmã, Safira. 

Depois,vou em direção a casa do meu melhor amigo,Shiro,um garoto alto de cabelos azuis. Quando toco a campainha,aquele projeto de demônio aparece atrás de mim.

Shiro–Ooiiii !!

Noan–AAAAAHHH -digo com a mão no peito-Filha da puta, quer me matar??

Shiro–Desculpa (._.)

Noan–Ok. Vamos logo pra faculdade,não quero chegar atrasado. -digo já andando.

Andamos por alguns minutos, e nesse tempo fomos conversando sobre coisas super aleatórias. Quando chegamos,mal coloquei os pés no local,que uma garota de cabelos rosas,olhos azuis e de tamanho médio,pula sobre mim

Tay–NOANZINHO!!QUE SAUDADES! -ela berra aos quatro cantos da terta

Noan–Tay,deixa eu me levantar por favor.-minhas costas,aii ;-;.

Tay–Claro! Tay faz qualquer coisa que Noan pedir -ela disse com aquela voz irritante. POR QUE ELA FICA FALANDO DELA MESMA NA TERCEIRA PESSOA??Será que ela tem algum problema psicológico? 

De repente,todos os meus “amigos” chegaram e começaram a me bajular. Como sempre.

??–Como está lindo Noan-kun! -disse uma garota ruiva de óculos.Acho que essa garota é japonesa. 

??–Topa balada fim de semana? -disse um garoto de cabelo preto.

??–Está tão charmoso Noan! -disse uma garota baixa.-Como sempre!

Por incrível que pareça,tive forças para responder e agradecer a todos,como sempre.Depois daquele inferno,o Shiro e eu fomos para nossa sala,graças a Deus ele decidiu fazer Direito. Quando chegamos,vimos o Dilyan e Will,que são irmãos gêmeos, ambos tem pele clara e cabelos pretos,só que Will tem olhos verdes,já Dilyan tem olhos azuis escuros. Nunca conversamos, apenas cumprimentos. Will é o melhor amigo do Shiro,(depois de mim,óbvio) Por isso os conheço. 

Mas tem uma coisa me incomoda. Desde que o Dilyan chegou na faculdade, ele fica me olhando,é um olhar diferente, um olhar possessivo. Sinto uma sensação estranha quando o vejo me observando... Ele me atraí.Eu gosto do perigo, e sinto isso nele.


Continua...


Notas Finais


Então esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. Não sei quando vou postar o próximo,talvez sábado que vem não sei.
Beijos na bunda ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...