1. Spirit Fanfics >
  2. Are you mine, hyung? >
  3. Ú n i c o

História Are you mine, hyung? - Ú n i c o


Escrita por: miniegf

Notas do Autor


olarrrr jookyun shippers e simpatizantes -q♡
espero que vocês gostem da estória (´・ω・`)
boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Ú n i c o


Fanfic / Fanfiction Are you mine, hyung? - Ú n i c o

Já no final da semana de promoções sobre o novo álbum lançado, Changkyun estava feliz por finalmente poder passar mais tempo com o grupo fora da empresa ou trabalhando. 

Foi quase um mês inteiro sem tempo para si próprio, estava exausto ao extremo, e nesse período curto de descanso só queria relaxar e diverti-se com seus hyungs. 

Devido a participação de certos membros em eventos musicais o grupo mal conseguirá se reunir, havia casos em que alguns estavam cansados demais para marcar presencia e o Lim sentia saudades de todos juntinhos como uma família, por isso estava planejando planos para os sete. 

"Oh, você trapaceou Minhyuk!" Ouviu o grito de Jooheon, que acordou-o de seus devaneios. 

Levantou-se do chão da sala de ensaio e se aproximou dos dois. 

"O que aconteceu?" Perguntou o maknae, curioso; enfiando-se no meio deles. 

"Eu achei um Pokemon mas Minhyuk pegou ele antes de mim, ele trapaceou!" Disse gritando, enquanto lamentava-se mentalmente por ter avisado sobre o paradeiro do bichinho fofo que queria para si. 

"Trapaça não, você falou e eu apenas fui mais rápido, Joohoney você é um péssimo perdedor." Minhyuk zombou do menor, que fez bico revirando os olhos.

Changkyun se pôs a rir da cena dos dois e Hyungwon – que estava por perto – juntou-se ao menor rindo pela infantilidade do Lee mais novo. 

"O manager acabou de falar comigo e disse que o resultado das promoções foram ótimos, em recompensa iremos jantar fora hoje, em uma hora devemos estar na garagem da empresa, não demorem." Shownu avisou saindo da sala de ensaio com a companhia de Kihyun.

Saídas como essa não eram frequentes mas também não eram raras e Changkyun aproveitava esses passeios para andar pelas ruas de Seul, e na maioria das vezes Jooheon o acompanhava, fazendo o momento ficar ainda mais proveitoso.

Ao imaginar os dois vagando por aí seu corpo estremeceu por completo, um sorriso bobo brotou em seus lábios e sem pensar muito deixou a sala de ensaio para conseguir tomar seu banho o mais rápido possível. 



Já estavam todos no carro à espera de Hyungwon – que normalmente é o que mais demora para se aprontar independente se é um lugar simples –, quando o líder avisou-os de que o responsável por eles teria uma reunião de última hora, Changkyun sorriu ao saber de que a sua fugida não seria mais algo contra as regras, afinal só estaria os setes presentes e todos possuíam da mesma vontade do moreno. 

O percurso até o local de encontro foi curto e em poucos minutos todos já se encontravam em um restaurante especializado em fazer kimchi jjigae (ensopado), escolhido pelo manager, por ser um lugar pouco frequentado e bem reservado. 

Após terminarem suas refeições permanceram em silêncio; Metade da mesa olhava para o mais velho presente ali e de longe Shownu poderia entender o que aqueles olhares direcionados para si queria passar. 

"Dentro de uma hora todos devem voltar para o local de encontro – no caso, o restaurante." Alertou-os. 

Todos – exceto Kihyun e Shownu – começaram a levantar, afoitamente. 

"Ah, um aviso" O líder chamou a atenção deles antes que saíssem dali. "Usem os óculos, máscaras e chapéus, que trouxeram! Tomem cuidado com quem irão falar e não deixem que percebam que são k-idols... Podem ir." Kihyun riu dos outros membros saindo às pressas do local. 

"Rio Han?" O Yoo perguntou. 

"Rio Han." Afirmou o mais velho, sorrindo para o namorado.



"Wonho e eu vamos até o parque de diversões que é aqui por perto." Hyungwon avisou e despediu-se. 

I.M sorriu para o casal que se distanciava enquanto continuavam acenando.

Changkyun se aproximou de seus hyungs afim de roubar o Lee menor para si.  

Porém, Minhyuk e Jooheon mal ligavam para sua presencia, ignoravam-o sem ao menos perceberem, e isso estava deixando-o irritado.

"Oh! Oh! Tem seis Pokemon's aqui por perto, vamos Minhyuk." Jooheon puxou o de cabelos brancos – recém pintados – e começaram a se distanciar do menor que sentiu seu coração se apertando por um motivo desconhecido pela sua parte. 

"Ah! Changkyun, venha também." Minhyuk disse abrindo um sorriso para ele. 

O maknae permaneceu sem expressão e seguiu caminho contrário dos mais velhos que passaram a olha-lo, confusos.

"Devemos segui-lo?" Minhyuk perguntou. 

"Não... Ele não quis vim, deve estar querendo um tempo sozinho." Jooheon respondeu, dando de ombros. 

O maknae xingou aquele jogo com diversos tipos de palavrões existentes, e depois respirou fundo saindo dali de perto. 

Changkyun sentou-se em um balanço de uma praça que tinha ali por perto, só havia algumas crianças brincando por perto e suas mães estavam um tanto que longe do moreno, deixando-o mais confortável para não temer a possibilidade de alguém reconhecê-lo – por mais que sua máscara e chapéu ajudassem muito, ele continuará atento a qualquer aproximação. 

Lambeu parte do soverte que havia comprado e balançou-se com a ajuda dos pés, a brisa gélida batia contra seu rosto fazendo-o sentir uma sensação gostosa e o luar era uma vista ótima de se apreciar, mas nem isso deixou-o imune a pensamentos melancólicos. 

Olhou para o balanço ao lado e sentiu o mesmo aperto em seu coração que havia sentindo mais cedo.

Na época em que eram trainees, Jooheon e I.M costumavam vir até essa praça, ou para apreciar a vista, ou para conversarem sobre bobagens; lembrou-se da vez que Jooheon caiu do balanço ao soltar suas mãos das correntes e com esse pensamento soltou um riso nasalado. 

Sem o Lee ao seu lado, Changkyun sentiu um desconforto indescritível, ainda mais depois de ter seus pensamentos devorados por ele; Era um momento para ser aproveitado, não é? Então, por que ele não conseguia aproveita-lo? Por que estava estranho? Por que sentia um desconforto lhe consumido? 

Perguntas sem respostas.

Desistiu de tentar entender o que estava acontecendo, terminou seu soverte e ajeitou sua máscara; levantou-se do balanço e andou em direção ao ponto de partida, por mais que faltassem vinte minutos até o horário marcado para voltar.



"Wow, você chegando primeiro, que milagre." Comentou Wonho enquanto comia um algodão-doce.

Changkyun sorriu minimamente querendo não parecer ignorante. 

Hyungwon percebeu que o comportamento do menor havia mudado; para alguém que estava super animado, ficar quieto e sem expressão era algo preocupante, pelo menos pela parte do Chae. 

Não demorou muito para que Shownu e Kihyun aparecessem sorridentes, demonstravam que o passeio foi bom, bom até demais, e o Lim ficou apenas observando, calado. 

Sentiu uma pontada de inveja lhe apossando. 

Queria muito que Jooheon tivesse dado-o atenção nesse dia, mas ao invés disso só ficou grudado ao Minhyuk jogando aquele maldito jogo, isso o irritou demais.

"Aonde aqueles dois se meteram?" Shownu perguntou impacientemente, olhando para seu relógio de pulso. 

"Provavelmente as bocas deles aproveitaram para matar as saudades, e acabaram perdendo a hora." Comentou Wonho, brincando. 

Changkyun fechou a mão em punho, e revirou os olhos, olhando para o Shin com indignação. 

O restante do grupo percebeu que o Lim não havia gostado nenhum pouco da brincadeira, e um silêncio constrangedor pairou.  

"Aproveitaram para o que?" Jooheon, perguntou em meios a gargalhadas, enquanto apoiava seu queixo sobre o ombro de I.M, que assustou-se com a chegada inesperada. 

Minhyuk – que se aproximava – também riu, mas logo parou ao ver a cara fechada de Changkyun em meio a situação. 

Jooheon franziu o cenho ao ver o maknae afastando-se de si e seguindo caminho até a o carro que os esperavam.

"O que aconteceu com ele?" O moreno perguntou. 

"Acho que eu sei." Hyungwon disse e depois saiu correndo em direção ao menor. 

Jooheon encarou todos ali presentes e todos desviaram os olhares, apenas Minhyuk demonstrou não saber mesmo o que havia acontecido.

O Lee deu de ombros e andou em direção ao carro, logo depois todos o seguiram. 



Changkyun passou a evitar Jooheon.

Naquela mesma noite, resolveu falar de tudo que estava acontecendo, desde as sensações estranhas até o ciúme excessivo, para Hyungwon e esse lhe sugeriu que evitasse o Lee por uma semana, se aguentasse ficar longe do outro por uma semana sem se abater com a aproximação dentre Jooheon e Minhyuk então estaria tudo bem, caso contrário, ele deveria ir falar com o Chae novamente. 

O problema era que Changkyun não estava mais aguentando, passou-se cincos dias desde o combinado e ele não conseguia ficar calmo quando via o seu melhor amigo ao lado de Minhyuk, algo dentro de si dizia que, não era apenas um jogo recém lançado que poderia ter feito essa aproximação passar dos limites, e sim um relacionamento mal contado. 

Jooheon pareceu não se importar com o afastamento do menor e isso deixava-o magoado, Minhyuk sempre tentava se aproximar do Lim mas sempre recebia uma patada ou um olhar irritado, é claro que, se o Lee mais velho fosse do tipo que se irritasse com qualquer desrespeito proferido para si, Changkyun já teria levado uma bronca dele e dos mais velhos – exceto por Hyungwon que sabia o motivo disso tudo.

Hoje, Changkyun gravou algumas músicas e Jooheon teve aulas adicionais para aperfeiçoar suas performances e com isso ambos puderam ficar no dormitório enquanto o restante do grupo iria dar forças para  o líder que seria MC do Inkigayo.


"Nós já estamos indo, talvez eu durma no quarto do Wonho, então não me esperem mais tarde." Minhyuk avisou encarando o Lim que estava deitado na sua cama mexendo em seu celular. 

"Humm, ok" O menor virou a cara e voltou a mexer em seu celular. 

Jooheon encarava os dois de sua cama, e não estava gostando desse comportamento do I.M, mas preferia ficar na sua e não se intrometer. 

"Boa noite." Minhyuk disse, se afastando com um semblante triste, após ser ignorado pelo maknae. 

"Ah, cansei. Qual é o seu problema, Changkyun?" Gritou Jooheon, puxando o menor pela gola da camisa, obrigando-o a levantar. 

O moreno sentiu seu sangue ferver, largando seu celular e encarando Jooheon, irritado. 

"O meu problema? Qual é o seu problema?" Olhou rapidamente para Minhyuk e o outro saiu do quarto entendendo o que aquele olhar passava. 

"Por que você está fazendo isso?" Jooheon perguntou, afrouxando o aperto na camisa do Lim, porém não soltando-a.

"Fazendo o que, Jooheon?" Fez-se se desentendido.

Aquele olhar cabisbaixo de Jooheon deixou o Lim desconcertado, mal sabia aonde essa conversa chegaria, ele só queria que o mais velho soubesse o que passava-se consigo e que o outro desse uma resposta que satisfizesse todas aquelas perguntas que sua mente fazia. 

"Primeiro você se afasta de mim e cria razões insignificantes para tratar com desrespeito o Minhyuk, e agora vai fingir que nada aconteceu?" Jooheon perguntou, elevando a voz. "Qual é o motivo de tudo isso?" Perguntou, mais calmo. 

"Você!" Gritou I.M, mordendo o lábio inferior em seguida. 

"Eu?" Jooheon franziu o cenho. 

"Sim, você. A razão disso tudo é você." Changkyun desabafou, enquanto afagava seu cabelo. "Desde que as promoções acabaram você não teve mais vontade de estar comigo, não correu atrás de mim, não quis mais saber do seu melhor amigo ou ex melhor amigo, só ficou com o Minhyuk, eu sinceramente não sei porquê isso aconteceu, não sei porquê estou me sentindo mal por você estar dando mais atenção para o Minhyuk, eu sinceramente não sei... É tudo culpa sua!" Sentiu seu estresse sendo descontado nas lágrimas que ousaram descer sobre suas bochechas.  

Jooheon estava sem palavras; Changkyun continuou mesmo assim. 

"Quando eu vejo você sorrindo para ele eu sinto coisas horríveis, nada que me fazia ficar feliz consegue ter algum tipo de valor agora, eu só consigo pensar em você, mas você não dá o mínimo pra mim." Disse, desviando seu olhar, com vergonha de Jooheon.

O Lee sorriu de canto, chamando a atenção do menor.

"O que isso tudo quer dizer, hyung?" Perguntou o menor, inocentemente. 

Jooheon ainda estava segurando a camisa do moreno, puxou-o levemente até que I.M estivesse novamente de pé; O Lim não entendeu porquê o outro havia feito até o mais velho surpreende-lo. 

Jooheon aproximou-se lentamente, como se estivesse fazendo um pedido mudo para dar iniciação ao ósculo e, mesmo sem resposta, iniciou-o.

Os lábios tocaram-se de forma casta, Changkyun ainda encontrava-se perdido e, até então, ainda não havia retribuído o beijo, Jooheon – sem paciência – mordiscou o lábio inferior do outro com intenção de que o mesmo abrisse sua boca, o Lee conseguiu, sorrindo vitorioso após ouvir o gemido sôfrego do Lim. 

Jooheon invadiu cada pedacinho da boca do outro, aproveitando o sabor hortelã que sentia no hálito de I.M, já o menor continuava imerso, não sabia o que pensar ou no que fazer; simplesmente, se perguntava se aquilo estava realmente acontecendo.

"Se você não retribuir vai ficar um pouquinho difícil pra caralho." Ironizou o maior, separando-se do Lim apenas para respirar.

E agora, sem hesitar, Changkyun tomou iniciativa e tomou os lábios de Jooheon para si, sua língua chocou-se com a dele iniciando uma "batalha" por espaço. 

A cada chupada e mordida feita por Changkyun fazia Jooheon arfar e alguns gemidos escapavam sem pudor, deixando I.M fora de si com tamanho prazer que sentia, porém apenas isso não era suficiente.

De fato, ambos queriam aquilo e Jooheon não aguentava mais sentir aquela pressão entre suas pernas; encerrou o ósculo dando leves mordidas na boca vermelha e levemente roxa do Lim, o menor segurou Jooheon pela cintura e o puxou para si deixando-o entre suas pernas. 

Changkyun puxou a nuca do Lee aproximando-o e logo após atacando o pescoço alheio; o Lim havia deixado vários chupões que não demoraram para deixar marcas vermelhas com arredores arroxeados, Jooheon estava adorando sentir todo aquele prazer porém tinha noção de que o menor nunca havia feito nada parecido antes então não forçaria a barra e seria paciente. 

Enquanto o menor dava atenção às clavículas do Lee, Jooheon passou a bombear o membro do outro sobre a bermuda que o Lim usava, já esse mordia o lábio inferior com uma força desnecessária, o mais velho fazia as coisas com uma calma surreal beirando a provocação, e isso estava enlouquecendo I.M.

Jooheon sorriu cúmplice ao ver a agonia do outro, a visão dos lábios arroxeados de Changkyun pedindo por mais era uma tentação para ele e com isso deixou as provocações de lado e passou a despir o menor sem medo de rasgar tais roupas.

Já sem qualquer tecido para atrapalhar, Jooheon deixou um breve selar no outro – que já suava frio com tamanha ansiedade do que viria a seguir – e, sem mais delongas, posicionou-se entre as pernas do maknae e aproximou-se do membro bem dotado do menor com um sorrisinho, que acabou com toda a sanidade do Lim, e passou a bombear-lo enquanto espalhava o pré-gozo sobre toda a extensão, os gemidos vindo da parte do menor eram altos e isso estimulava Jooheon a continuar mais e mais. 

"H-Hyung" chamou o Lim, sôfrego. "Por favor..." Falou, já sabendo que o outro havia entendido. 

E com isso, Jooheon deixou a masturbação de lado e passou a lamber as veias pulsantes do outro conseguido fazer com que Changkyun gemesse alto com o toque áspero e gostoso da língua do mais sobre o membro.  

Jooheon – do jeito que é – provocou mais um pouco sobre a glande inchada e coberta de pré-gozo, e logo em seguida engoliu o falo até onde pôde, Changkyun já não tinha mais controle de seus gemidos e estava pouco se fodendo se a empresa toda ouviria, só queria aproveitar o momento prazeroso que Jooheon proporcionava para si. 

Jooheon tirava e colocava o membro sobre sua boca sem se importar com as diversas vezes que a glande tocou em sua garganta causando leves engasgos, aquilo era muito prazeroso para ele se importar com o leve incomodo que os engasgos lhe davam. 

I.M se contorcia com tamanho prazer que sentirá, chegou ao seu ápice após sentir o tremor que uma das tosses de Jooheon causou sobre ele. 

Jooheon engoliu tudo sem pudor e Changkyun sentia suas pernas bambas deixarem-no cansado, porém não indisposto para ser fodido pelo seu hyung.

"Você quer isso tanto quanto eu, não é mesmo?" Perguntou, o mais velho com um sorriso de canto, enquanto limpava a boca com a costa de sua mão esquerda. 

Changkyun sorriu, enquanto se aproximava do maior que o pegou pela cintura pondo-o sobre seu colo.

Jooheon ainda usava sua calça de moletom deixando o menor confuso; o mais velho agarrou o quadril de Changkyun e esse guardou o palavrão ao sentir dois dedos do maior envolverem sua entrada, massageando ao redor, fazendo o menor se remexer sobre seu colo. 

A dor era incômoda, mas já era de se esperar, o maknae estava na seca desde a época de No Mercy; Jooheon estava sendo paciente com ele e isso deixava-o constrangido. Todas as vezes que se imaginava nessa situação com Jooheon, tinha quase certeza de que o mais velho faria tudo afoitamente, porém deu graças a Deus por suas imaginações não se realizarem, pelo menos não hoje. 

"Vamos logo com isso, eu não aguento mais..." Disse, sofregamente. 

"Eu sei que não, mas é apenas para que na hora você não sinta tanta dor." Disse o mais velho, deixando um selar nos lábios roxos – resultantes dos últimos beijos – de Changkyun.

Isso foi tão lindo diante dos olhos do Lin que ele parou para pensar por um momento e se sentiu envergonhado diante de toda a situação. 

Como resposta, ele deu um meio sorriso e assentiu. 

Jooheon fez um vaivém lento com seus dedos, I.M voltou a machucar seu lábio inferior e suportou o incômodo de ter sido introduzido de repente. 

Quando os movimentos ganharam mais velocidade, Jooheon introduziu mais um dedo e voltou a bombear o membro esquecido do menor, sabia que o outro chegaria no clímax em breve, então retirou os dedos da entrada alheia, e apertou a glande inchada do menor; Changkyun falou palavras desconexas enquanto reclamava da dor que acabara de sentir.

Jooheon tirou-o do seu colo, e tirou o resto de roupas que ainda usara. Pegou o menor pela cintura e o deixou-o de quatro na sua frente, bombeou o seu membro rapidamente e – com cuidado – penetrou-o em I.M.

O menor gemeu manhoso, contorceu as costas e apertou os lençóis com força; e mais uma vez, o Lee começou com movimentos lentos porém ao perceber que o outro já havia se acostumado com o seu tamanho, passou a fazer movimentos que enlouqueciam Changkyun, Jooheon entrava e saía surrando o ponto sensível do outro diversas vezes, e após chegar ao seu limite, I.M forçou as suas paredes internas, fazendo-as apertarem a intimidade do moreno. 

Ambos chegaram ao clímax juntos; Jooheon deitou-se ao lado de Changkyun e ambos ficaram lá sem saber o que fazer ou dizer, afinal faltava forças para isso.

As respirações estavam pesadas, vez ou outra Jooheon arfava e I.M conseguia ouvir os batimentos desse facilmente. Exaustos, seria a palavra certa para descrevem-nos no momento, o Lim virou-se e passou a encarar Jooheon que se encontrava de olhos fechados tentando regular sua respiração; se o menor não tivesse literalmente acabado tentaria ficar por cima dessa vez, porém hoje não. 

Por um momento, Changkyun – olhando para Jooheon – sentiu uma pontada de arrependimento, seria certo eles ficarem e depois simplesmente fingirem que nada aconteceu? Para o Lim, não. Ele sabia que ficaria magoado, ainda não havia admitido que gostava do Lee, até porque tinha medo de magoasse com a rejeição. 

Jooheon já havia ficado com Gun antes mesmo de debutar, e eles continuaram sendo amigos como se nada daquilo tivesse acontecido, porém, I.M não queria ficar com Jooheon para que depois esse momento fosse esquecido, ele não queria continuar sendo apenas amigo de Jooheon, ele queria receber amor e carinho todos os dias, queria a atenção do maior totalmente virada para si, estava tendo pensamentos egoístas que só provavam que ele estava apaixonado de forma obsessiva pelo outro, tinha medo de estragar a amizade dos dois após a provável rejeição. 

Tinha tanto medo de "perdê-lo" e com esse devaneio mal havia sentido seus olhos marejados chamarem a atenção do mais velho.

"Changkyun... Você está bem?" Perguntou o moreno mais velho, tocando na bochecha do outro de forma preocupada. "Eu lhe machuquei? Está doendo em algum lugar? Você quer tomar um banho? Posso trazer um remédio, se quiser..."

"Você é meu, hyung?" Perguntou o menor, inocentemente.

Jooheon ficou encarando os olhos negros de I.M como se soubesse o que aquela pergunta passava; com um sorriso no rosto e o coração acelerado, o Lee respondeu.

"Sim, eu sou seu." 


[...]

"HÁ! Eu sempre shippei, eu que devo ter a honra de tirar as fotos, você não pode falar nada." Hyungwon se gabava diante ao grupo, provocando o namorado, Wonho. 

"Só porque eu não shippei desde o começo não quer dizer que EU NÃO POSSO BATER FOTOS DELES JUNTOS." O Shin gritou chamando a atenção do casal, que era alvo de fotografias.

"Eu peguei o celular primeiro!" Hyungwon puxou novamente o aparelho que foi lhe tirado.

"Jooheon pediu pra eu tirar as fotos!" Rebateu, o menor. 

Jooheon e Changkyun – que estavam mais à frente – riam da briga do casal. 

Um mês havia se passado, e eles revelaram o relacionamento a pouco tempo aos fãs, que – por incrível que pareça, para os dois – amaram o fato da rapper line finalmente oficializar o que já era real. 

E hoje, o grupo estava passeando pelas ruas quentes de Seul quando Jooheon teve a péssima ideia de querer tirar uma foto com o namorado, iniciando uma briga entre os jookyun shippers mais respeitados do mundo (palavras do Chae).

Após – finalmente – tirarem a bendita foto, Shownu e Kihyun distribuíram os milk-shakes que haviam comprado pouco antes das discussões cotidianas começaram.

Hyungwon e Wonho brincavam com bolhas de sabão, Jooheon e Changkyun se perdiam na imensidão de ambos olhares enquanto sorrisos eram trocados, Shownu e Kihyun admiravam a paisagem florida e  Minhyuk estava lá sempre tirando risadas alheias de todos. 

Como uma família, unidos do jeito que o Lim gosta. 

Não havia sentindo melhor do que estar namorando a pessoa que sempre lhe fazia perder os sentidos, estar ao lado de pessoas maravilhosas que tornaram-se sua família em tão pouco tempo e ter o amor e respeito dos fãs que apoiaram o seu relacionamento, isso era gratificante para o maknae.

E como lição de moral para I.M, ele agora repetia para si que é melhor aceitar os sentimentos do que ter medo e nunca poder revela-los. 


Notas Finais


relevem o lemon, é a primeira vez que eu estou escrevendo um. ;/////;
humm, kimchi jjigae foi o primeiro prato que se passou pela minha cabeça, não tem nada especial em relação ao meninos (╹◡╹)♡
comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...