História Are You Ready? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Bts, Jimin, K-pop, Momo, Musica, Romance, Twice
Visualizações 2
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Eu sou nova no mundo K-pop, então se puderem me dar alguma opinião ou aviso, estão livres para isso! :)

Capítulo 1 - Conhecendo Mais Chin-Sun


Eu já falei na sinopse meu nome, idade, aonde meus pais trabalham e sobre minha família, eu sei. Mas decidi que deveria falar um pouco mais para entenderem o meu mundo.

Como tenho 21 anos, já estou cursando a faculdade. Escolhi arquitetura como matéria. Minha mãe diz que tenho uma voz maravilhosa, danço muito bem e que seria uma cantora perfeita, mesmo que fosse solo. Falo que não, não vou ser cantora porque não sei lidar com a fama, música é apenas um hobby para mim.

E sei que parece meio inacreditável, mas sou amiga da Momo, do Twice! A nossa amizade começou de uma maneira meio bizarra, vou contar a vocês:

Depois de um show das meninas no Japão, eu estava caminhando pelo corredor aonde elas ficam por alguns momentos se arrumando assim que o show acaba. Um segurança me barrou, achando que eu era uma sasaeng tentando invadir o camarim delas. As garotas saíram do camarim ouvindo toda a confusão. A Momo foi a primeira a me reconhecer e explicou para o segurança quem eu sou. Após o incidente, ela me perguntou se estava bem, falou algo sobre o homem que me impediu de passar pelo corredor e começamos a conversar. Foi tudo bem natural, na verdade, como se ela não fosse famosa. Eu a considero como uma melhor amiga, e espero que ela pense o mesmo de mim, já que conversamos bastante quando ela pode (já que pessoas como ela não têm tempo para viver a própria vida, apenas para o trabalho).

Viu? É por esse e outros motivos que não quero investir na música. Não vou conseguir deixar de viver a minha vida e de ter privacidade. Por exemplo, Fulano de Tal é famoso e ele está apressado para algum compromisso. Algum fã para ele e pede para tirar uma foto. Ele fala que não pode no momento pois está atrasado para ir em algum lugar. A SITUAÇÃO SIMPLESMENTE VIRA CAPA DO JORNAL: "FULANO DE TAL É GROSSEIRO COM FÃ"! Se fosse outra pessoa que nega algo a alguém, as pessoas não estariam nem aí!

Enfim, eu e a minha irmã somos super diferentes. Enquanto ela é 100 vezes mais bonita que eu, sou eu que acaba chamando mais atenção. Não digo isso para me aparecer, mas até mesmo ela já falou isso. A Choon-Hee é mais... Histérica e infantil que eu, também, por mais que seja mais velha. Sou o tipo que prefere ficar em casa e assistir alguma série ou sair para algum lugar mais calmo do que ir a uma balada ou querer saber de literalmente tudo sobre algum grupo de K-pop. Prefiro saber apenas o necessário do que perseguir as pessoas, coitadas!

Tenho medo dela ser um problema para alguém...

Nas minhas horas livres, eu gosto de sair com alguma amiga, ver uma série ou filme, ler, passear ou até ajudar meu appa ou minha omma* com o trabalho. Gosto de passar o tempo com eles, principalmente se por acaso eu acabar esbarrando com algum cantor ou cantora.

Bem, essa foi apenas uma introdução da minha história! Beijinhos!


Notas Finais


*omma significa "mãe".
Espero muito que gostem! É a minha primeira fic de K-pop! Bjos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...