História Are you ready for it? - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Keith Shadis, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Mina Carolina, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Rico Brzenska, Samuel Linke-Jackson
Tags Eren, Ereri, Lemon, Levi, Mutante, Supernatural, Yaoi
Visualizações 139
Palavras 1.739
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Mutantes vs monstro


Fanfic / Fanfiction Are you ready for it? - Capítulo 29 - Mutantes vs monstro

Mike acordou aos poucos, sentindo um pequeno peso sobre si, ele se ajoelhou no chão e percebeu o que tinha acontecido.

— Eren?

Mike surpreendeu-se ao ver o amigo desacordado do seu lado, provavelmente por bater a cabeça no chão quando o empurrou. Mike enfureceu-se e encarou o enorme monstro afastado deles, com a raiva a tona, se levantou do chão tirando sua faca do bolso e correu até o monstro.

— Desgraçado!

O monstro ouviu o som dos passos de Mike correndo até ele e virou-se em sua direção rugindo alto. O som fez Eren acordar instantaneamente, ele observou seu amigo correndo até o monstro e desesperou-se, Mike ergueu sua faca para tentar matar o monstro, mas de repente sentiu um braço forte envolver o seu corpo e o puxar para trás, quando encarou a pessoa que o puxou viu que era um homem alto e forte, o homem ficou em sua frente e ergueu suas mãos para o monstro enorme e começou a disparar uma grande quantidade do fogo que saia de suas mãos, afastando o monstro de Mike, que assim como Eren, se surpreenderam ao ver o homem, quando parou de atacar o monstro, ele olhou para Mike e perguntou.

— Eu machuquei você? — perguntou devido a força que puxou Mike.

— Não, não... eu estou bem... — disse ainda surpreso com o tamanho daquele cara.

— Uma faca não vai cortar aquela coisa facilmente.

— Erwin? — gritou Eren, se levantando do chão e correndo até eles.

Erwin viu o monstro se virar e correr novamente até eles, mas antes de ir, ele olhou para os dois garotos e disse:

—Acho bom a História  estar bem!

Dizendo isso, correu na direção do monstro, deixando Eren e Mike atrás, os poderes de Erwin eram bons, mas não o suficiente para matar o monstro, depois de uns cinco segundos que Erwin saiu, Eren surpreendeu-se outra vez ao ver uma pantera negra passar rapidamente ao seu lado correndo até o monstro.

— Isabel?!

A felina deu uma rápida olhada para Eren e sorriu, depois voltou a prestar atenção no monstro, com um forte impulso nas patas, saltou na cara dele enquanto estava abaixado e mordeu-o com vontade, o monstro urrou ao sentir os dentes afiados perfurarem seu couro e abriu as asas, voou um pouco alto e ficou sacudindo a cabeça para Isabel soltá-lo, Erwin vendo isso, começou a atirar chamas novamente em seu rosto, tentando evitar ao máximo o lado direito para não acertar Isabel. 

O monstro voou ainda mais rápido, e mesmo assim Isabel não o soltava, mas ele pousou novamente no chão e mexeu a cabeça com violência, jogando a felina no chão, Erwin se assustou com a cena, tentou atirar novamente, mas não causou nada de mais, o monstro correu até Erwin, já abrindo a enorme boca para devorá-lo, Erwin fechou os olhos, sabendo que não conseguiria escapar, mas para sua surpresa o ataque não veio, o monstro tinha recebido algo no rosto que cortou o seu olho esquerdo, parecia até ser... um tijolo?

Erwin olhou para um prédio em construção acima e sorriu ao ver uma menina correndo pelas paredes em direção ao chão, a mesma saltou e pousou no chão de costas para Eren, ela virou o rosto para ele e perguntou:

— Quem foi o maldito que ousou tocar na História ?

— O Bertholdt, Petra. — respondeu Eren sorrindo ao rever a amiga.

— Desgraçado!— gritou garota, correndo até o monstro.

— ...quem é ela? — perguntou Mike, sem entender o que tinha acontecido.

Eren ia responder a pergunta, mas um som atrás de si o impediu, ele olhou para trás e viu mais daqueles monstros menores saltando em sua direção, a única coisa que passou pela cabeça de Eren era Mike, então Eren se colocou na frente do amigo que se assustou ao ver os monstros, apenas dois segundos após isso, o monstro bem próximo de Eren foi cortado ao meio por uma lança de gelo afiada, Eren sorriu ao ver Farlan surgir do nada e matar os monstros rapidamente, depois olhou para Eren e Mike.

— Farlan?

— Olá — disse calmamente — melhor tirar o seu amigo daqui, pode ser perigoso — disse antes de correr na direção do monstro gigante com Erwin, Isabel e Petra.

— Quem é ele? — perguntou Mike, ainda confuso.

— Todos são meus amigos. — respondeu, observando os amigos lutarem.

Mike encarou Eren, percebendo finalmente que eram os mutantes que moravam com ele, os dois ouviram passos rápidos vindo de trás, quando se viraram viram Levi se aproximando, ele segurava algo nas mãos, Levi correu e parou na frente deles, ficando de costas, ele se virou para Eren e disse:

— Segure isso. — disse entregando uma bolsa velha cheia de granadas.

Eren pegou e depois olhou para Levi, o mesmo observava os amigos afastados, tentando derrotar o monstro.

— Levi... você os encontrou?

— Não... eles me encontraram — disse sorrindo — estou tão feliz que eles estão bem.

— Nós temos que ajudá-los. — Disse Eren.

Levi andou até uma moto qualquer estacionada perto deles e jogou o capacete para Mike.

— Vá, não é seguro ficar aqui. — Disse e depois correu até os amigos.

Eren e Mike observaram por um tempo, até que Mike caminhou até a moto e subiu na mesma.

— Eu vou voltar para a base, os outros devem estar esperando. — disse prendendo o capacete.

Eren não disse nada, apenas observou o amigo ligar a moto, mas antes de sair, Mike o olhou e perguntou:

— Eren, você vai ficar bem, não vai?

Eren encontrou os olhos azuis claros do amigo e sorriu após afirmar com a cabeça, Mike sorriu de volta para ele e então deu a partida, sumindo na cidade. Eren voltou a olhar os amigos, eles estavam muito mais afastados agora, Eren encarou as granadas em sua mão, ele respirou fundo e a colocou nas costas, e começou a correr na direção dos amigos.

Longe dali, o monstro voava tentando destruir os mutantes, Erwin estava no chão tentando queimar o monstro, após um tempo ele voou até Erwin e criou uma esfera azul em sua boca, a mesma que ele usou para destruir a cidade, e a jogou na direção de Erwin, o mesmo se assustou e correu, tropeçando e caindo quando a esfera atingiu o chão. Erwin rosnou de ódio, e de repente percebeu que as chamas começaram a se comportar de maneira estranha, e do nada, Levi saiu no meio delas, ele saltou do fogo, ergueu as suas mãos tentou conter aquela fera com a telecinese, o monstro tentou agarrar Levi mas ele desviou das garras. Saltando em um prédio, o monstro voou para frente , tentando fugir, mas Farlan foi mais rápido, correndo entre os ferros do prédio, ele saltou em cima do monstro e o perfurou um de seus três olhos com sua lança, o monstro urrou e começou a voar de mau jeito, batendo em vários prédios e casas, Farlan ainda estava em seu rosto segurando a lança firmemente para não cair, em um momento, ele percebeu que o monstro iria bater em uma torre de transmissão para tentar tirar a lança, Farlan segurou ainda mais a lança e fechou os olhos esperando o pior, mas foi surpreendido quando Isabel pulou por cima do monstro, agarrando a camisa de Farlan com suas presas afiadas e o tirou de lá poucos segundos antes de ser atingido. O monstro parou na torre recuperando o fôlego, a dor da lança ainda permanecia em suas costas, mesmo ela não estando mais lá, depois de um tempo ele se enfureceu novamente e voou de volta para matar qualquer um dos mutantes, Levi apareceu atrás dele e mais uma vez tentou pará-lo, mas ele era grande demais para Levi conseguir prendê-lo, o monstro deu a volta e tentou atacá-lo, Levi desviava das mãos e continuava forçando a sua mente, subia nos ombros, costas, cabeça e braços do monstro, e não desistia em nenhum momento, mas de repente, o monstro o surpreendeu, ele conseguiu agarrar Levi no meio do ar e começou a apertá-lo com tanta força que poderia matá-lo, Levi grunhia e se debatia, mas nada adiantava, um pouco afastada, Petra viu a cena e se desesperou.

— Levi! Não!

A medida que os segundos passavam, mais o monstro aumentava a sua força, Levi não conseguiu mais se conter e gritou sentindo a dor tornar-se mais intensa.

Ninguém poderia explicar o que acabou de acontecer, nesse curto grito de Levi o monstro parou de se mover e acabou o soltando, mas logo recuperou o movimento de seu corpo.

Petra correu pelas paredes da torre e quando chegou no topo, ela deu um mortal para trás na direção do monstro, Isabel vendo o que aconteceu, saltou de outro prédio em direção ao monstro e o mordeu novamente, o distraindo e Petra saltou na direção de Levi e o segurou no ar. Os dois caíram em um terraço de um apartamento, ela colocou o amigo no chão com o maior cuidado do mundo. Isabel tentava distrair o monstro o quanto podia, mas não deu muito certo, o monstro começou a criar outra esfera azul em sua boca, Petra assustou-se ao ver aquilo, até porque, Levi estava desacordado e ela não tinha força o suficiente para tirá-lo de lá, então as únicas opções que tinha era deixar o amigo, ou morrer com o mesmo, e assim o fez, colocou-se em frente a Levi e abriu os braços para protegê-lo. O monstro estava prestes a cuspir aquela esfera em Petra, mas um forte grito dizendo "Não!" chamou a sua atenção, Farlan surgiu do alto de outro prédio, criando outra lança de gelo em suas mãos e perfurando outro olho do monstro. Na tentativa de tirar Farlan de lá, o monstro sacudiu a cabeça diversas vezes, e acabou jogando a esfera em uma torre de rádio ali perto, desviando de Petra, mas não tinha acabado, Erwin que estava acabando com os monstros menores no momento, estava de baixo da torre que foi atingida, as vigas de ferro em chamas começaram a cair em sua direção, Erwin olhou para cima e ficou tão assustado que não conseguiu se mover, e quando estava perto da morte, sentiu alguém passar rapidamente ao seu lado, agarrando-lhe pelo colete e tirando-o de lá. Erwin foi deixado em cima do teto de uma casa grande, e quem o salvou ficou em cima do poste de luz ao lado.

— Onde é que você estava?! — gritou Erwin, com um sorriso para Eren.

Eren sorriu de canto, e voltou a encarar o monstro. 


Notas Finais


LEVI DO CÉU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...