História Are you ready for it? - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Keith Shadis, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Mina Carolina, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Rico Brzenska, Samuel Linke-Jackson
Tags Eren, Levi, Mutante, Supernatural, Yaoi
Visualizações 56
Palavras 1.776
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - A merda foi feita


Fanfic / Fanfiction Are you ready for it? - Capítulo 33 - A merda foi feita

Eren foi até a garota e chamou diversas vezes o seu nome sem ter nenhuma resposta.

— ... Isabel... — sua voz era baixa e carregava preocupação.

— Não fique assim Eren, ela apenas desmaiou. É o que acontece com curiosos perto de mim.

— ... você...

Reiner não ouviu o que Eren disse por causa da distância e por que o garoto estava de costas para ele.

— Falou alguma coisa?

Eren lentamente se levantou do chão e se virou para Reiner.

— ... Você... — De repente Eren avançou em Reiner com o seu punho erguido gritando — Machucou a Isabel!

Reiner desviou de seu punho por pouco, mas Eren não desistiu, girou o corpo com velocidade e acertou um soco no tórax de Reiner jogando-o para trás, Reiner se chocou com uma das árvores mas ignorou isso, se levantou e ergueu suas mãos fazendo com que uma forte sombra ficasse ao redor do corpo do garoto, Eren não conseguia enxergar nada a seu redor e a cada segundo o espaço dentro da sombra ficava menor, Eren tentou pensar em um jeito de sair dali mas não via nenhuma brecha pela sombra, Olhou para cima mas era impossível saltar por ela, então só tinha um jeito de tentar sair dali. Eren fechou seu punho direito e gritando o mais forte que pôde deu um forte e potente soco no chão, a terra começou a se partir até a alguns metros e tremer. A rachadura chegou até Reiner e a força do chão jogou-o para trás, em apenas dois segundos de distração, Eren saiu de lá e avançou em Reiner, socou o seu queixo o jogando para cima, Eren saltou de árvore em árvore para alcançar Reiner no ar e assim que o fez, saltou até ele e lhe deu um chute no estômago o jogando de volta ao chão.

Eren caiu de pé e enfim percebeu o que fez, correu rapidamente até o enorme buraco que criou onde Reiner caiu e tentou ver algo no meio da cortina de fumaça, assim que a mesma desapareceu Eren viu Reiner caído no chão sem se mexer, Eren se aproximou dele e tentou tocar nele, mas antes que pudesse sequer mexer seu braço, Reiner o agarrou e o arremessou na floresta com toda a força que tinha e rapidamente saiu do buraco e correu atrás dele. Eren correu de volta até Reiner e lhe deu um soco, mas Reiner desviou e acertou a perna do garoto. Eren saltou nas costas de Reiner, fazendo-o cambalear para frente. Furioso, Reiner cortou o peito e o braço de Eren com um galho afiado, o garoto tomou impulso em uma das árvores, pulando em Reiner que o pegou pela camisa e o jogou contra outra árvore, depois disso Reiner o pegou pelo pescoço e o arremessou em uma árvore maior e mais afastada. 

Reiner usou as sombras para se tele transportar para mais perto de Eren, o garoto ao ver Reiner surgir de uma sombra na árvore imediatamente recuou alguns passos para trás, Reiner saiu das sombras e avançou até o garoto novamente, Eren tentou se defender dando um forte soco no chão fazendo com que o terreno tremesse com violência, Reiner se desequilibrou por um tempo mas logo recobrou a postura. Eren viu um tronco caído a alguns metros de Reiner e não pensou duas vezes, correu até ele desviando de suas sombras e agarrou o tronco, girou o corpo para trás e quase acertou Reiner, mas ele desviou por pouco, Eren avança com o punho contra seu irmão mais velho que desvia ao mesmo tempo em que tentava golpear o garoto, Eren conseguia desviar da sombra manipulada pelo mais velho, apos Eren tentar acertar vários socos e chutes consecutivos em Reiner, acaba parando ao lado dele, Reiner sente um forte chute transversal no abdômen e depois, uma sequência de socos, atingindo-o várias vezes, sacolejando o seu corpo, até que é arremessado para longe com um chute certeiro em seu rosto. Reiner consegue se recuperar a tempo, antes que se chocasse contra o chão e avança com ímpeto em direção ao garoto, tentando acertar um chute nele, com Eren desviando do mesmo para logo em seguida dar um soco de direita e depois, outro chute em sentido horizontal, com o maior bloqueando, enquanto tentava chuta-lo horizontalmente, mas que é bloqueado pelo antebraço de Eren. Enquanto o garoto tentava golpear, ao mesmo tempo, seu irmão gira o corpo para o lado desviando dos ataques para depois começar uma sequência de ataques com os punhos, consecutivamente, enquanto Eren se agachava e desviava dos mesmos, sendo que bloqueava alguns usando as mãos e os antebraços.

Ambos ficam atacando e contra-atacando, consecutivamente, por alguns minutos, até que o garoto começa a contra atacar com os punhos, com Reiner os bloqueando e desviando, com ambos atacando e defendendo na mesma intensidade, até que Eren tenta chutá-lo e ele se afasta, para depois ser seguido pelo mais velho e quando tenta golpeá-lo horizontalmente com o braço estendido, o garoto se desloca para trás dele, e tenta dar uma cotovelada no maior , mas uma grande sombra protegeu o mais velho bloqueando o ataque. Eren tenta acerta-lo com um soco, que é bloqueado ao mesmo tempo em que tenta acerta-lo com as pernas em vários golpes, mas Reiner usa as sombras para agarrar as pernas de Eren, bloqueando os ataques, enquanto tentava acerta-lo com socos que este bloqueava, realizavam a luta corpo-a-corpo, contra-atacando conforme Eren tenta acertar uma joelhada nele, mas, ele bloqueia com outra sombra surgindo das árvores, enquanto avançava com o punho contra o garoto, Eren bloqueia o ataque por pouco e tenta acerta-lo com um chute horizontal, que e bloqueado pelo joelho de Reiner que tenta envolver a sombra ao redor do garoto. Eren consegue desviar da sombra e tenta acertar o seu rosto, enquanto que o irmão desvia, lateralmente.

Então, em uma brecha do garoto, ele começa a golpeá-lo no tórax e no rosto, consecutivamente, Eren se agacha, escapando do golpe, para depois começar a contra atacar, acertando o queixo do mais velho e, enfurecido, Reiner começa a atacar, com Eren se defendendo, até que o garoto consegue contra atacar, sendo que tenta dar um soco que é bloqueado por Reiner que aproveita o momento para acertar uma joelhada certeira no rosto dele com toda a sua força, o atirando com violência para trás. Eren se recupera antes que se chocasse contra o solo e ambos avançam um no outro, recomeçando uma sequência de golpes com as mãos e os pés, até que as mãos de ambos são seguradas um pelo outro, que tentava empurrar o oponente, então Reiner acerta a sua cabeça fortemente em Eren, quase quebrando o nariz do garoto. Eren ignora a dor e retribui com uma joelhada no irmão, enquanto que um tentava chutar o outro, até que o bloqueio de ambos os chutes os afastam para trás. O garoto some do campo de visão do irmão, sendo que ele consegue perceber o ataque por trás e tenta acerta-lo com uma cotovelada, mas é bloqueado com o antebraço dele, em seguida Reiner tenta acertar Eren com um chute lateral que é bloqueado, enquanto que Eren tentava acerta-lo com as pernas em vários golpes.

Um contra atacava e o outro bloqueava e ficam assim por vários minutos, até que um chute certeiro do garoto no abdômen do maior o lança longe. Após alguns minutos, os punhos de ambos se chocam e ficam assim por algum tempo, para depois recomeçarem, novamente, a troca de golpes consecutivamente e freneticamente um contra o outro, sendo que ambos se defendiam e contra atacavam na mesma medida, usando os punhos, cotovelos, joelhos e pés ofensivos e defensivos. Reiner tenta golpeá-lo com o joelho, porém, é bloqueado pelo cotovelo de Eren, sendo que ele tenta acertá-lo com um gancho de esquerda, que é bloqueado por uma das mãos do garoto.

Então Eren dá uma cabeçada no irmão que sente o impacto e aproveitando a distração, Eren roda sobre uma de suas pernas e o acerta horizontalmente no abdômen, jogando-o para Longe enquanto avançava com o punho contra ele que desvia, para depois sentir um forte chute transversal no abdômen e depois, uma sequência de socos e chutes, que atingem o maior, consecutivamente, até que ele é jogado para longe com um chute certeiro em seu rosto, fazendo-o cuspir um pouco de sangue, enquanto seu corpo é atirado com violência para trás, sendo que se choca contra algumas árvores.

Assim que Reiner se levantou novamente percebeu que Eren estava fora do seu campo de visão. Reiner olhou ao redor tentando encontrá-lo, Eren estava escondido atrás de uma arvore, estava tão perdido em seus pensamentos, queria atacar Reiner mas ele era seu irmão, é só agora tinha notado o que estava fazendo com ele, mas Reiner machucou seus amigos e isso não poderia passar impune , Eren não sabia o que fazer.

Nesse curto tempo em que Eren tentava encontrar uma estratégia para abordar, de repente sentiu algo perfurando o lado direito de sua barriga, Eren gritou ao sentir o que quer que seja atravessar a sua pele fazendo seu sangue se espalhar pelo chão.

— Mas que... — Eren murmurou ao ver que tinha um fio grosso de ferro atravessando a sua barriga, e esse fio chegava até Reiner.

— Tá surpreso? — Reiner sorria.

— Até que não, eu já sabia que vocês usaram mais do veneno para ganhar mais poderes. — disse forçando um sorriso.

— Legal né? — disse apontando para o longo fio de aço que saia de suas costas.

— Achei bem estranho na verdade.

— Piadista, gostei.

Então Reiner puxou o fio de volta com força, fazendo com que mais sangue de Eren se espalhasse, Eren mordeu os lábios para não gritar.

— Por que? Vocês odeiam ter poderes...

— Era a única forma de ficar mais forte. Só assim poderei enfim vingar meu irmão. Por mais que eu não queira admitir, Levi é muito mais forte. Mas a sua política contra mortes o torna fraco.

— Está errado! — Eren disparou — Eu nunca conheci uma pessoa tão boa e gentil como ele, Levi é super protetor e se importa com as pessoas.

— E o que isso me interessa? Se ele não quer matar então não mate, mas ele me impediu de matar os cientistas por anos!

— Ele só queria proteger vocês...

— Eu não pedi ninguém para ser protegido! Se eu tivesse matado os cientistas assim que ganhamos esses poderes meu irmão estaria aqui e eu não precisaria matar mais ninguém!

— Já chega, eu não aguento mais isso! Não posso mais esconder! — Eren gritou para ele mesmo fazendo Reiner estranhar. — Reiner! Eu sou o Ren! Eu sou o seu irmão!... Eu estou vivo...


Notas Finais


Parabéns sua mula, PARABÉNS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...