1. Spirit Fanfics >
  2. Are you really sure? >
  3. Cristo Redentor - parte 4

História Are you really sure? - Capítulo 32


Escrita por:


Notas do Autor


Vou tentar da uma de Grey's Anatomy escrita, se ficar ruim, me desculpem 💛

Capítulo 32 - Cristo Redentor - parte 4


Pov: Shivani

O Josh perdeu muito, mas muito sangue mesmo, além disso as garrras da harpia atingiram uma das artérias principaias. Só o pai dele poderia salva-lo...

Chegamos na vã de computação e  o-colocamos em cima da mesa de reunião. Pego uma garrafa de vodka e passo nas minhas mãos e nas mãos do Kyle para desinfetar.

Diarra: AI MEU ZEUS! > ela se desespera  ao ver o estado do menino.

= Calma, Di, a gente vai cuidar dele> a menina coloca as mãos sobre a cabeça e se senta desesperada.

Pego os materiais, o-entubo e corto sua camiseta. Pego um pano limpo e coloco nos ferimentos para amenizar o sangramento. Tinhamos conseguido parar o sangramento e fechado a ferida, mas a pressão estava baixa, ele perdeu muito sangue. 

= Kyle, pega a bolsa de sangue que ta na geladeira.

Kyle: Tem uma bolsa de sangue na geladeira???

= Só cala a boca e pega, pode ser qualquer uma, o sangue semideus é sempre compatível.

Ele pega a bolsa, eu o-preparo e começo a injetar, mas a probabilidade dele sobreviver é muito baixa.

= Kyle, eu acho que ele não vai conseguir....

Kyle: A não ser que... > ele vai correndo em direção a sua mochila.

= A não ser que o que????

Kyle: A não ser que ele tome isso > ele pega um pequeno compartimento. Era uma poção nela tava escrito "Ασκληπιός", ai minha nossa não pode ser...

Kyle: É, é ela mesma. A poção do seu pai. Ele pediu para eu guardar > ele me explica ao perceber minha cara de assustada

Aquela poção é a poção mais poderosa do universo. Uma dose daquilo pode trazer uma alma dos reinos dos mortos de volta a vida, pode ressussitar qualquer morto. O problema é que ela pode trazer grandes sintomas se quem der não for o próprio deus da cura Esculápio.

Ele estica a poção na minha direção.

Kyle: Agora você mata ele e depois da a poção > ele fala com a voz calma, como se nada estivesse acontecendo < Vai! Não vai acontecer nada com você! Você tem a mesma genética que o seu pai!

Eu apenas assinto com lágrimas nos olhos. Não sei dizer se eram de preocupação, desespero ou medo, agora a minha vida e a do Josh estam em perigo!

Tiro tudo o que estava o-mantendo vivo, checo pulso, nada. Espero 10 segundos até ele conseguir ir para os mortos, nesses 10 segundos, uma lágrima desce sobre o meu rosto. Era o primeiro paciente que eu perdi, e além do mais era meu amigo. Faço ele tomar aquela poção depois desse período de tempo.

Passa-se 2 segundos e o loiro da um pulo ofegante sobre a mesa. Ele parecia estar desesperado. O acalmo e ele volta a deitar na mesa. 

Josh: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!! > não deve ter sido fácil pra esse menino ficar 10 segundos nos reinos dos mortos < AI AI AI! TA DOENDO SHIVANI, TA DOENDO! 

Dou a ele um remedio e depois de 10 minutos de gritos de dor ele se acalma e adormece. Não sei se ele vai conseguir ter os movimentos de todo o corpo e isso me preocupa muito. Talvez ele tenha que fazer anos de fisioterapia ou até várias e várias cirurgias para conseguir todos os movimentos do corpo.

Pov: Sofya

Estamos lutando com essas criaturas já faz uns 20 minutos. Duas já estão mortas, mas não sabemos onde está a pedra da terra. 

Eu, a Hina e a Jojo estamos lutando com a terceira e ultima harpia agora, ela está no topo do Cristo, aponto meu arco e flecha em sua direção e me deparo com uma pequena surpresinha brilhante:

A pedra.

Ela estava bem no topo da imensa estátua.

= Hina, Jojo, cuidem dela que eu vou pegar a pedra.






Notas Finais


Tamo num campo minado.
Tem muita bomba ainda pela frente💥🖤

Sofya powerful 🏹🏹
Shivani powerful ⚕⚕

⭐Espero que tenham gostado
⭐Descupa qualquer erro
⭐Devo continuar??? Essa pergunta n sau da minha cabeça

💛Beijinhos, até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...