Escrita por: __vinsm0ke
Os dias passam cada vez mais devagar e me fazem ansiar pela volta a casa onde encontro o Shikamaru. Se antes já acreditava que aquele garoto era uma droga pela qual eu desejava me viciar mais e mais eu nunca estaria satisfeita, esqueci que isso poderia piorar ainda mais. E agora não havia volta, estava na cara e não poderia mais negar, eu estava completamente apaixonada e iria doer tanto quando ele partir e por mais que isso me deixasse frustrada não era o suficiente para me abalar porque era só me lembrar dele que ia tudo embora e só restava paz. A paz que tinha certeza que acabaria comigo, se não for cuidadosa. Enfim, fui acordada do transe por uma colega de trabalho:
- Temari-san, já são seis horas, eu vou indo.
- Ah sim, bom trabalho, se cuide. - E saiu.
Fiquei encarando por mais um tempo a folha de trabalho já pronta e organizei-a junto com os outros papeis, os colocando num canto da secretária. Me levantei da cadeira e vesti o casaco deixando o escritório. O céu estava limpo novamente e uma brisa fria de outono flutuava pelos ares anunciando sua chegada brevemente. As ruas estavam parcialmente vazias e já não se via crianças que provavelmente já estariam nas suas casas para tomarem banho e comerem. Rapidamente cheguei em casa que não era muito longe do escritório. Abri a porta e me deparei com Shikamaru lendo um livro com Gaara avaliando uns papeis provavelmente documentos do trabalho que não teve tempo de terminar. Eu nunca me cansaria dessa visão.
- Cheguei.
- Bem-vinda. - disseram em coro.
- Como que correu o dia?
- Foi mais leve que ontem.
- Isso é bom. – shikamaru se levantou, vindo me dar um beijo na testa.
- Kankuro ainda não chegou?
- Acho que sim, deve estar no jardim vendo os meus cactos e as florzinhas. - disse Gaara. - Temari, pode me ver isso aqui? Queria sua opinião. Enquanto você não ‘tava pedi a opinião do Shikamaru, mas algo ainda me diz que não é o suficiente. - Pediu a opinião do Shikamaru? que bom que estão se dando bem então… fiquei analisando o documento por mais um tempo
- Eu acho que ‘tá bom sim. Melhor do que eu imaginava até, você tem um ótimo ponto de vista, Shikamaru.
- Oh obrigado, mas sinto o mesmo que o Gaara.
- Então devia dar uma olhada, porque eu acho que ‘tá ótimo. Não conseguiria fazer melhor. - E me retirei indo para a cozinha ajudar a senhora Yamamoto a pôr a mesa. Eles pareciam tão concentrados os dois naquele simples pedaço de papel. O Gaara sempre teve esse problema, mesmo que fosse uma pequena coisa teria de estar como ele queria senão não descansava.
- Ah! Acho que é nessa parte daqui. Repara só, se a gente fizesse dessa maneira aqui dá para melhor também essa parte daqui e essa.
- Hmm, acho que entendi deve ser isso mesmo, ou é essa parte daqui que dá para melhorar e reduz os gastos da empresa.
- Hmm pois é. Não se esqueça de anotar para não esquecer. - Gaara assentiu com a cabeça. Eles parecem ter pontos de vista parecidos, isso é bom.
- Vocês ainda estão nisso? - perguntou Kankuro entrando.
- Não, nós já acabamos, estou só organizando os papeis.
- Que bom porque a janta já está pronta.
- Que bom, ‘tá cheirando mesmo bem!
Sentamo-nos todos e depois fomos todos para os quartos tomar banho e fazer nossas coisas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.