1. Spirit Fanfics >
  2. Areia- shikatema >
  3. Capítulo V

História Areia- shikatema - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo V


Os dias passam cada vez mais devagar e me fazem ansiar pela volta a casa onde encontro o Shikamaru. Se antes já acreditava que aquele garoto era uma droga pela qual eu desejava me viciar mais e mais eu nunca estaria satisfeita, esqueci que isso poderia piorar ainda mais. E agora não havia volta, estava na cara e não poderia mais negar, eu estava completamente apaixonada e iria doer tanto quando ele partir e por mais que isso me deixasse frustrada não era o suficiente para me abalar porque era só me lembrar dele que ia tudo embora e só restava paz. A paz que tinha certeza que acabaria comigo, se não for cuidadosa. Enfim, fui acordada do transe por uma colega de trabalho:

- Temari-san, já são seis horas, eu vou indo.

- Ah sim, bom trabalho, se cuide. - E saiu.

Fiquei encarando por mais um tempo a folha de trabalho já pronta e organizei-a junto com os outros papeis, os colocando num canto da secretária. Me levantei da cadeira e vesti o casaco deixando o escritório. O céu estava limpo novamente e uma brisa fria de outono flutuava pelos ares anunciando sua chegada brevemente. As ruas estavam parcialmente vazias e já não se via crianças que provavelmente já estariam nas suas casas para tomarem banho e comerem. Rapidamente cheguei em casa que não era muito longe do escritório. Abri a porta e me deparei com Shikamaru lendo um livro com Gaara avaliando uns papeis provavelmente documentos do trabalho que não teve tempo de terminar. Eu nunca me cansaria dessa visão.

- Cheguei.

- Bem-vinda. - disseram em coro.

- Como que correu o dia?

- Foi mais leve que ontem.

- Isso é bom. – shikamaru se levantou, vindo me dar um beijo na testa.

- Kankuro ainda não chegou?

- Acho que sim, deve estar no jardim vendo os meus cactos e as florzinhas. - disse Gaara. - Temari, pode me ver isso aqui? Queria sua opinião. Enquanto você não ‘tava pedi a opinião do Shikamaru, mas algo ainda me diz que não é o suficiente. - Pediu a opinião do Shikamaru? que bom que estão se dando bem então… fiquei analisando o documento por mais um tempo

- Eu acho que ‘tá bom sim. Melhor do que eu imaginava até, você tem um ótimo ponto de vista, Shikamaru.

- Oh obrigado, mas sinto o mesmo que o Gaara.

- Então devia dar uma olhada, porque eu acho que ‘tá ótimo. Não conseguiria fazer melhor. - E me retirei indo para a cozinha ajudar a senhora Yamamoto a pôr a mesa. Eles pareciam tão concentrados os dois naquele simples pedaço de papel. O Gaara sempre teve esse problema, mesmo que fosse uma pequena coisa teria de estar como ele queria senão não descansava.

- Ah! Acho que é nessa parte daqui. Repara só, se a gente fizesse dessa maneira aqui dá para melhor também essa parte daqui e essa.

- Hmm, acho que entendi deve ser isso mesmo, ou é essa parte daqui que dá para melhorar e reduz os gastos da empresa.

- Hmm pois é. Não se esqueça de anotar para não esquecer. - Gaara assentiu com a cabeça. Eles parecem ter pontos de vista parecidos, isso é bom.

- Vocês ainda estão nisso? - perguntou Kankuro entrando.

- Não, nós já acabamos, estou só organizando os papeis.

- Que bom porque a janta já está pronta.

- Que bom, ‘tá cheirando mesmo bem!

Sentamo-nos todos e depois fomos todos para os quartos tomar banho e fazer nossas coisas.


Notas Finais


capitulo curto porque era o final e tive que cortar em dois senao ia ficar muito grande


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...