1. Spirit Fanfics >
  2. Arena dos sonhos -Interativa >
  3. Cap 6 - "Lembranças do passado"

História Arena dos sonhos -Interativa - Capítulo 7


Escrita por: e Cafeina__


Notas do Autor


(O cavalo da foto é mais uma foto do Comanche,o cavalo da Sekai)
Espero que gostem ^-^

Capítulo 7 - Cap 6 - "Lembranças do passado"


Fanfic / Fanfiction Arena dos sonhos -Interativa - Capítulo 7 - Cap 6 - "Lembranças do passado"

P.O.V Narrador 

No dia Seguinte, Angelique estava tremendo de medo, mesmo assim, ela disfarçava bem.

Foi até Jack e disse: 

- Jack, eu queria me desculpar direito com você, aquilo que eu fiz foi muito idiota. Mas eu nunca quis machucar o Hot Shot, espero que possa me perdoar. - Ela disse olhando para o chão.

- Tudo bem garota, ontem eu fiquei um pouco... Exaltado demais. Hot Shot é muito importante pra mim, mas eu estou muito feliz que não se machucou. - Jack fala, colocando a mão no ombro da garota.

A garota apenas sorriu, então o mesmo disse.

- Vá, tem trabalho à fazer. - Então a garota se retirou para fazer suas tarefas diárias.

_________________________________________

Sekai estava sozinha no estábulo, encostada na baía em que comanche estava, a garota conversava com ele despreocupada, estava sozinha e não havia motivo de não contar sobre sua história para Comanche, ela queria fortalecer o laço entre os dois.

- Antes... Eu era um garoto, sabe? Mas eu não gostava disso, contei pra os meus pais... Minha mãe até aceitou, mas meu pai... É incrível como as pessoas ainda tem a mente fechada sobre isso, não está- .. - Sekai se vira rapidamente após ouvir algo, dando de cara com um rapaz, que parecia ter uns 20 e poucos anos. - O-O que... Quem é você? O que você ouviu?!

- Nada! Nada, eu juro! - Os dois ficam em um silêncio desconfortável por uns segundos - Sou Tyler, sabe onde a Thalia 'tá?

- Deve estar em casa. Vem, eu te acompanho. - Os dois seguiram em silêncio para a casa, Sekai olhava pelo canto de olho Tyler, que parecia desconfortável com o silêncio, se aproximando da casa foi possível ver Thalia na varanda, conversando com Caleb.

- Thalia, esse cara quer falar com você. - Sekai interrompe, logo seguindo para dentro da casa.

- Hm, quem é você? - Caleb diz, cruzando os braços.

- Sou Tyler, dono do Storm, eu queria ver como andam as coisas com ele. - Thalia dá um meio sorriso.

- Ele deu um pouquinho de trabalho no início, mas as coisas andam melhorando, Storm é bem inteligente. - Thalia se manifesta.

- Oh, ótimo! Vocês são realmente bons como Thomas disse. - Tyler sorri.

O papo entre eles se estendeu por um bom tempo, eles foram ver Storm e após isso, Tyler foi embora.


P.O.V Thalia 

Quase todos já estavam treinando na pista, eles estavam muito bons, mas havia uma pessoa que eu não tinha visto.

Fui até o estábulo e vi que Summer ainda estava em sua baia, então entrei na casa e fui para o quarto das meninas e Angelique Estava na sua cama, escutando música nos fones de ouvido.

- Porque não está treinando Angelique ?

- Não sei não, tô dando um tempo de andar à cavalo por enquanto. - Ela diz, não tirando atenção de seu celular.

- Sério? Mas não está escalada para a prova de corrida de obstáculos ?

- Na verdade... Eu tava pensando em desistir. - Ela diz triste.

- Porque Angelique? O que houve ? 

- Ah fala sério Thalia, eu sou muito ruim nisso! - Ela aumenta um pouco a voz,vmas dá pra ver que há tristeza em sua expressão. - Eu não sei por que... Eu sou ótima no arco e flecha, em dançar, pintar quadros... Então por que não consigo controlar um cavalo? - Ela diz se sentando na cama.

Vou até ela e boto a mão em seu joelho, para ela prestar atenção em mim.

- Angelique, seu cavalo não é um arco e flecha ou um quadro, ele é um ser vivo com sentimentos próprios.

- É... A Summer já mostrou bem os sentimentos dela por mim. - Angelique disse em tom sarcástico.

Bom.. Talvez você devesse tentar trabalhar junto com ela em vez de controlá-la, fique amiga dela, tem que saber o que ela gosta.

- Hmm, então, você talvez saberia do que ela gosta? -A garota já havia se animado um pouco.

- Ela adora se enfeitar, ganhar mimos, e o mais importante, ela adora coisas que brilham. - Digo para a mesma.

- Sabe, eu tenho um colar de Diamantes que não queria mais usar, talvez possa dar pra ela! - Eu realmente achei que a garota exagerou um pouco, mas já é bom vê-la animada assim.  - Obrigada Thalia! 

A mesma se levantou rápido e saiu do quarto levando uma bolsa média... Summer nunca mais vai deixá-la em paz.


P.O.V Narrador 

Thalia estava em seu quarto em frente à um amontoado de roupas, hoje será seu encontro com Caleb, e ela está indecisa no que usar. Como uma luz na vida de Thalia, Ashley aparece, na intenção de ajudar a amiga. Ashley palpitava e mostrava exemplos de roupas, nas quais Thalia não gostava. Haviam perdido a noção do tempo e quando Ashley olhou para seu celular se surpreendeu.

- Thalia! Não quero fazer você entrar em pânico mas... Faltam 5 minutos! 

- O que?! - A garota, apressada, dá uma olhada rápida pelas roupas e põem uma que à agrada. A escolhida da vez foi uma calça Jeans confortável, uma blusa branca com uma jaqueta preta em cima da mesma, e um all star preto no pé - Vou indo! - Ela sai rapidamente do quarto, deixando Ashley para trás, a mesma apenas dá um sorrisinho e começa a arrumar as roupas espalhadas.

Thalia havia saído de casa e estava na varanda, Caleb esperava por ela no local, vestido como o cowboy de sempre, só que sem o chapéu. Os dois se encaram e ficam envergonhados.

- Então... Vamos? - Caleb estende a mão para Thalia, que a pega sem cerimônia. Eles vão em direção à caminhonete de Caleb, entraram na mesma e partem para o local do encontro.

_________________________________________


P.O.V Jack 

Logo depois do jantar, nós estávamos na sala, os garotos estavam jogando uns jogos de tabuleiro, já que não temos televisão, Thalia e Caleb saíram e me deixaram aqui com um bando de adolescentes da cidade... Mas até que eles não são tão ruins quando pensei; A melhor parte é que todos parecem estar se divertindo, até mesmo aquele delinquente, o Jayden.

Quase todos estavam jogando, tirando Jim, o mesmo estava olhando as novas fotos em uma estante.

-Desculpe señor... Este aqui é Hot Shot? - O garoto diz apontando para uma das fotos, nela, eu estava o montando na Arena do rodeio.

- Sim, é ele, sabe, Hot Shot já foi um cavalo pulador de rodeio. - Falo, assim chamando a atenção de todos.

-Como é? Isso é incrível! - Michael diz.

-Ele já ganhou até um título, por 3 anos consecutivos, ninguém conseguiu parar nele por 8 segundos, que caso não saibam, é o tempo que tem ficar em cima para ganhar. - Continuei.

-Uau!! E quem bateu esse título dele? -Ashley perguntou.

-Ora, não é óbvio, fui eu! -Todos ficaram ainda mais impressionados.

-E como ganhou ele? - Jayden perguntou.

- Bom... R uma história chata, vocês não vão querer ouvir. - Disse, me deitando no sofá.

Todos imediatamente começaram à me implorar para contar a história.

- Tudo bem, tudo bem... Na época, eu tinha 25 anos e tinha acabado de me casar com Lindy, ela amava cavalos, cuidava de cavalos que precisavam dela. Até que, um dia, ela descobriu que Hot Shot sofria de abuso no rodeio, e, como qualquer jovem faz de tudo para sua amada, eu me inscrevi para o rodeio e juro por Deus, eu não sabia o que estava fazendo lá, ninguém nunca havia parado em cima do lendário Hot Shot. Lindy costumava dizer que naquela noite, Deus iluminou nossas preces, enfim, o prêmio era em dinheiro e em vez do dinheiro, eu exigi o cavalo. Não demorou muito para o seu dono aceitar, ele disse que, agora que o cavalo foi vencido, não teria mais graça e ele acabaria com Hot Shot de qualquer jeito.

- Que horrível saber que existem pessoas que tratam seus cavalos assim. - Sekai disse.

- É, Lindy costumava dizer que pessoas assim não possuem coração, só um buraco vazio no lugar.

- Então por isso que Hot Shot é bravo assim, deve ter sido muito difícil domá-lo. - Erin comentou.

-Foi mesmo, foi Lindy e eu que o domamos, quando eu montava nele, ficava descontrolado, parecia que se lembrava de mim. Mas quando Lindy o montava... E não sei dizer, parece que os dois tinham uma forte conexão, a mais forte que eu já tenha visto. O mais engraçado era que o cavalo entendia tudo o que ela falava, quando estava no pasto com ele, tentando laçar um bezerro, ela dizia "pega eles rapaz" e Hot Shot fazia jus à seu nome… - Sem nem perceber, quando terminei de falar, algumas lágrimas caíam. 

- Sinto muito, Jack.- James disse, e então, vejo que todos estavam tão abatidos quanto eu.

-Está tudo bem, o passado é passado.. Oque acham de voltarmos à jogar, será que tem espaço pra mim?? - Falo animado, então todos sorriem pra mim e a alegria domina novamente a sala.

_________________________________________

P.O.V Narrador 

Caleb estaciona a camionete em frente a um cinema, os dois descem da mesma e entram no local. Estava um pouco vazio e tinha um ar aconchegante. Eles param em frente aos cartazes de filmes para decidir qual iriam assistir.

- Qual você quer? - Caleb pergunta para Thalia

- Não faço idéia. - Os dois ficam em silêncio por um tempo, tentando decidir.

- Terror.

- Comédia.

Os dois falam ao mesmo tempo, se olham e dão algumas risadas. No final acabaram por escolher um comédia romântica e já haviam entrado na sala da sessão, sentados em seus lugares, esperaram o filme começar. Já estava na metade do filme - que havia tirado umas boas risadas da Thalia e do Caleb -, passava uma cena romântica e Caleb resolve olhar para Thalia nesse momento. A garota estava concentrada no filme e Caleb percebe o quanto ela fica linda assim, ele se aproxima mais de Thalia, e a garota notando a aproximação repentina olha para Caleb. Eles ficam se encarando por um longo tempo aproximando os rostos mais e mais, até que o único espaço entre as bocas deles fica inexistente, os dois começam um ósculo apaixonante que é acabado pela falta de ar.

- Eu... Te amo. - Caleb diz, ainda próximo a Thalia.

- Eu também te amo. - E assim, se beijam mais uma vez.

Pelo resto do filme eles trocavam beijos e ficavam abraçados um no outro. Quando saíram do cinema, se dirigiram até a camionete, onde Caleb apressa o passo e abre a porta para Thalia, fazendo a pose de um verdadeiro cavaleiro, o que tira boas risadas da garota. Depois de entrarem, Thalia apoia sua cabeça no ombro de Caleb, fazendo o coração do garoto palpitar mais forte.

Não demorou muito à chegarem em casa, todos já estavam dormindo, então, foram silenciosamente até a varanda.

- Bem… Até amanhã. - Caleb diz, a garota sorri e o beija mais uma vez.

- Boa noite. - Thalia sussurra para o mesmo e entra na casa.

O mesmo segue para o celeiro sorrindo e no caminho até inventou uns passos country's malucos, o rapaz estava muito feliz.



Notas Finais


Espero que tenham gostado,no fim de semana terá mais um Cap!!

É isso,comentem oque acharam ^-^ Se tiverem alguma ideia para ok seu personagem ou o personagem dos outros,pode me mandar por PV ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...