1. Spirit Fanfics >
  2. Argo II reagindo as aventuras de Nico, Reyna e Hedge >
  3. REYNA - E vamos de sequestro

História Argo II reagindo as aventuras de Nico, Reyna e Hedge - REYNA - E vamos de sequestro


Escrita por: 33Yuju

Capítulo 11 - REYNA - E vamos de sequestro


Fanfic / Fanfiction Argo II reagindo as aventuras de Nico, Reyna e Hedge - REYNA - E vamos de sequestro

 - Ué, mas eu perdi o pedido de namoro? - Ouviram uma voz feminina na porta.

 A pessoa na porta era uma Reyna um pouco mais leve, sua trança com algumas flores, ela vestia uma regata roxa do SPQR o que mostrava algumas cicatrizes, calça jeans preta e sapatos de corrida brancos. Ela estava com um sorriso malicioso no rosto observando as mãos entrelaçadas de Nico e Will.

 Os dois se afastaram rapidamente corados, Reyna riu e se sentou entre eles, dando uma cotovelada na costela de Nico que só a olhou vermelho e meio irritado.

 - Eai como vocês estão? - Ela fala, acenando para os Sete.

 - Bem... - Percy fala, sem realmente pensar. - Só meio surpresos mas bem...

 - Posso começar a ler logo? - Leo fala e todos se viram para ele. - Obrigado.

A RESPOSTA LHE OCORREU ANTES... Podem vir mais seis de vocês, e aí talvez seja uma luta justa. 

 - Palmas. - Nico falou, batendo palmas curtas.

 - Obrigado, obrigado. - Reyna falou com um sorriso, se curvando um pouco.

Exijo ver a tenente das Caçadoras, Thalia Grace... não cortar minha garganta. 

 - E foi assim que você conheceu o am- - Nico começou mas recebeu um pescotapa de uma Reyna vermelha.

 - Quer calar a boca?

 - Olha você que começou querendo me zuar. Agora aguenta, RA-RA. 

 - Bafo de cadáver.

 - Vamos deixar a luta de lado vamos? - Will falou, se metendo no meio dos dois, resolvendo que se sentar entre esses dois era muito melhor do que deixar o risco deles se atacarem.

 As Caçadoras a guiaram por um labirinto de corredores...Thalia não parecia muito arrependida. 

 - Ela não estava. - Reyna comentou.

— Este esconderijo é seguro... São apenas subservientes. 

 - Não sei não... - Percy falou se lembrando de quando viu a base das amazonas.

— Ela olhou para Reyna... com uma faca para assaltar típicos garotos americanos. 

 Nico estava se segurando para não rir e Reyna estava lhe lançando um olhar mortal. Os outros riam baixo tentando não aumentar a fúria da pretora.

— Espero que ele ainda esteja bem...Uma garota chamada Hazel Levesque roubou um cavalo. 

 - Hazel? Não te ensinei assim não. - Nico falou, fingindo surpresa, embora sua irmã já tenha lhe contado no período em que ele ficou no Argo II.

 - Hehehe. - Hazel riu meio vermelha, coçando sua nuca.

A Caçadora Celyn sorriu... — Épico — concordou a terceira Caçadora. 

 - Palmas para Hazel. - Leo falou, fazendo palmas, Nico, Frank, Will, Reyna e os dois Percys fizeram palmas junto.

— Enfim — continuou Thalia... Bjs, As Caçadoras de Ártemis 

 - Nossa, tranquilizou a gente de um jeito. - Nico falou com sarcasmo pingando na voz. 

Reyna devolveu o bilhete... — E minha melhor curandeira. 

 - Quero conhecê-la. - Will falou baixinho.

 - Ela provavelmente ia te dar um soco. - Nico respondeu também baixo, Will fez uma careta e Nico segurou o riso.

Sem contar que... bem, ela geralmente tem razão em quase tudo. 

— Quase tudo? — protestou a própria Phoebe. 

 - Auto-Estima é importante. - Percy brincou, levando um tapa de Annabeth.

Thalia ergueu as mãos em um gesto de rendição... Queria lhe perguntar sobre o seu acampamento, saber como foi parar lá. 

 - Talvez chamar para uma conversa, né? - Nico falou só entre ele, Will e Reyna. Reyna quase lhe deu um tapa mas Will impediu.

 - Dá para pararem de se provocar vocês? Cadê todo aquele amor e felicidade depois da Guerra de Gaia? - Will reclamou em voz alta, atraindo a atenção de todos.

 - Paro na fogueira. - Eles falaram juntos e deram um high-5, Will suspirou e colocou o rosto entre as mãos.

Você me lembra muito sua irmã, mas ao mesmo tempo...Depois daqueles túneis claustrofóbicos, 

 - Por sorte eu não tenho claustrofobia. - Reyna comentou.

 - Mas eu tenho. - Nico resmungou, já com calafrios de imaginar passar por um lugar desses..

o tamanho do armazém fez Reyna perder o fôlego...FILÉ DE GRIFO (ORGÂNICO — CRIAÇÃO EM GRANJA). 

 - Filé de grifo? - PML e Piper falaram juntas.

 - Que nojo. - Will resmungou.

Bem diante de Reyna,... Temos que parar de nos encontrar assim.

 - Acabou. - PML falou. - Próximo.

 - Eu posso ler eu mesma? - Reyna perguntou em tom de brincadeira, quase recebendo uma livrada.

 


Notas Finais


"A garota parecia ter uns dezesseis anos, com cabelo preto espetado e LINDOS olhos azuis. "
Gente, eu tenho que dizer que li essa frase tantas vezes que tenho isso de cor.
Ai ai Reyna, ai ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...