1. Spirit Fanfics >
  2. Ariel [Taekook] >
  3. Resgate

História Ariel [Taekook] - Resgate


Escrita por: kanekipanda

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos e comentários, vocês são meu incentivo. Este capítulo está um pouco maior que os outros.

Ariel in your area.

Capítulo 10 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Ariel [Taekook] - Resgate

Uma tensão pairava dentro do carro — que era dirigindo por Jin hyung —, esse clima deu-se desde que o nome de Yoongi fora citado como um dos que ajudariam encontrar Taehyung, mas pelo que parece, Namjoon hyung não confia nele — nem eu —, eles já foram amigos e Yoongi o entregou em troca de dinheiro.

Resolvi quebrar o silêncio estranho e tentar dar um ar mais confortável naquele veículo, porém minha mente só viaja nos pensamentos sobre como está meu ruivinho.

— Estamos chegando? — perguntei.

— Estamos quase. — respondeu Jin.

Estávamos seguindo uma informação dada por Jisoo, a garota que ajudou Yoongi no sequestro de Tae. Parece loucura confiar em alguém assim, mas ele tem seus motivos para ajudar-nos e talvez Yoongi seja a única opção que temos para encontrar o Taehyung.

Entramos em uma rua de pedras deserta, paramos próximo a uma casa de aparência antiga que estava alguns metros de distância. O pingente piscou e eu soube que estávamos próximos, sei que aquele colar me guiará até o Kim.

Nada de errado havia ali, era apenas um vilarejo comum do interior. Descemos do carro e seguimos até a casa.

— Quem são vocês? — perguntou uma loira que saiu de dentro da casa, após ouvir as batidas de Yoongi na porta.

— Sou Yoongi. — respondeu o Min.

— O amigo da Jisoo? — ele assentiu — Entrem, não temos muito tempo. Aliás me chamo Lalisa ou só Lisa como preferirem.

Não fizemos questão de nos apresentar, apenas a seguimos pela residência. Subimos um lance de escadas e entramos em um corredor. A garota entrou na terceira porta à esquerda e fizemos o mesmo, atrás de um guarda roupa velho — como tudo naquela casa — havia um quarto que foi destrancado por Lisa.

Acorrentado ali estava Tae. Uma lágrima saiu sem permissão e quase perdi o ar. Aquela foi a cena mais dolorosa que já presenciei, Tae estava lá preso e com diversos hematomas no corpo, seus lábios ressecados e magro. Corri até ele que encontrava-se de olhos fechados. Olhei de relance e vi quando os outros sairam, nos deixando a sós.

— Vocês precisam de um tempo sozinhos, vamos te esperar aqui fora. — dissera Jimin.

— Não demore, os outros chegaram logo. — falou a loira antes de sumir da minha vista.

Sentei-me no chão e toquei no rosto do ruivo à minha frente, um arrepio percorreu cada centímetro do meu corpo. Tantos sentimentos me tomando. Saudades, alegria e alívio por tê-lo ali vivo. Dor e culpa, por vê-lo tão fraco e saber que uma parte da culpa é minha.

— Tae — sussurrei.

— Kookie!? — abriu seus olhos castanhos e pude ver o brilho deles, uma constelação sem nome, uma tão bela que não consigo descrever.

— Estou aqui. Eu te encontrei, meu bem. — abracei seu corpo fraco e senti seu calor. Senti tanta falta dele.

— Por que ta aqui Kookie? — falou baixinho — Kook precisa ir embora.

— Vim te buscar. Vou dar um jeito de te levar para casa. Nossa casa.

Ele ficou em silêncio, apenas olhando em meus olhos.

— TaeTae não pode ir.

— Por que? Não gosta mais de mim?

— Gosto muito. Kookie é meu mar. Mas se TaeTae for, Kook vai se machucar. — ele encostou sua testa na minha e meu coração bateu acelerado. Suspirei.

— Estou machucado sem você, Taehyung. Não consigo nem dormir e vivo triste.

— Mas...TaeTae falou que tinha missão para cumprir.

— Vamos cumprir juntos então. Eu e você, mas por favor, nunca mais me abandone.

— Se TaeTae voltar, Kook vai ficar feliz? — perguntou com aquele rosto inocente e angelical.

Eu preciso urgentemente beijar esse garoto.

— Você é a minha felicidade, Tae. Se você voltar nunca mais ficarei triste de novo. — o respondi.

Toquei seu rosto e ele fechou os olhos. Meu olhar desceu para seus lábios que pareciam um convite para pecar e me aproximei da sua boca, sentindo sua respiração quente bater contra a minha.

— Acabou o tempo, vamos os outros já estão aqui — falou a tal Lisa.

Bufei frustrado e senti Tae encostar seu nariz no meu, soltando um risinho depois. Adorável.

— Volto logo, meu bem.

— Meu bem?— ele perguntou.

— Sim, você é meu bem. — falei e ele riu.

Beijei sua testa e levantei, dando-lhe um último olhar antes de sair daquele quarto sufocante.

Os garotos me esperavam do outro lado e vi quando a garota trancou a porta e colocou o guarda roupa de volta na frente.

— Obrigado Lisa. — agradeceu Yoongi.

— Fiz isso pela Jisoo, agradeça a ela. Agora vão, se alguém souber, estarei encrencada.

— Vamos — me puxou Namjoon.

— Ei, espera. — olhei a loira — Venham amanhã, deixarei que vejam Taehyung novamente.

— Por que? — Jin perguntou-lhe desconfiado.

— Porque ele é legal e não merece ficar aqui trancado, sendo torturado.

Percebi que Lalisa estava sendo sincera.

— Obrigado. — disse-lhe.

Coloquei a mão no ombro de Jin hyung e fomos para o carro. Ele deu partida e saímos dali,mas meu coração ficou, ficou com o ruivo, que já tinha o roubado a muito tempo atrás.


Ariel


Alugamos três quartos numa pensão ali naquela pequena vila, nos reunimos no quarto que estava dividindo com Yoongi e começamos a planejar o resgate de Tae.

O celular do Min começou a tocar, chamando a atenção de todos os presentes.

— Alô — ele atendeu — O que!? Tem certeza? Ok. Valeu por avisar.

Ficamos o olhando em expectativa. Até ele se pronunciar.

— Era a Lisa, estão querendo levar o Taehyung para outro esconderijo. Já está tudo combinado, temos que tirá-lo de lá amanhã mesmo, ou se não ... — me olhou — Você nunca mais vai ver sua princesinha.

Após elaborarmos um plano arriscado com muitas chances de dar errado, todos foram para seus quartos e sobramos apenas eu e o de cabelo verde.

— Tanto cara no mundo e você se arriscando por um garoto do mar. — começou o Min.

— Mesmo que tenha vários, nenhum me interessa além do Taehyung. — respondi deitando na cama.

— Sabe que nunca terá ele, né!?

— Contanto que ele esteja bem, eu também vou estar.

— Você até que é atraente. — fiquei em silêncio, até que senti um corpo deitando por cima de mim.

— O-o que está fazendo? — gritei assustado.

— Ainda não fiz nada — sussurrou em meu ouvido — Você é tão gostoso, Jeon Jung Kook... — sua mão passou pelo meu pescoço até parar em minha coxa, apertando.

Por algum motivo não consegui reagir, por mais que um lado me dizia para fugir, outro só queria descobrir esses desejos curiosos que eu havia guardado por tanto tempo.

Quando o de cabelos verdes estava próximo de encostar seus lábios nos meus, batidas freneticas na porta me despertaram do transe, fazendo-me empurrar Yoongi.

— O que estava fazendo? — Namjoon perguntou desconfiado assim que abri a porta.

— N-nada... — ele levantou uma sobrancelha, analisando eu e o Min e dando de ombros logo depois.

— Bom, tanto faz... Temos que iniciar o plano agora. Parece que eles levaram Tae logo pela manhã.

— Vamos rápido então.



Ariel


Jin estacionou numa esquina, em uma distância segura da casa onde o ruivo está preso e andamos em passos cautelosos. Yoongi enviou uma mensagem para Lisa esperando por uma resposta positiva da mesma.

A loira respondeu a mensagem, dando um sinal positivo. Ela deixara a porta aberta e colocou sonifero na comida dos guardas do andar debaixo, fazendo-os dormir.

Entramos sorrateiramente e ouvimos uma discussão que vinha do andar de cima, subimos as escadas tentando não fazer barulho, as vozes foram ficando cada vez mais altas conforme nos aproximamos.

Um estrondo me fez pular assustado e uma sombra apareceu no corredor, todos começaram a se esconder, mas meus pés não obedeciam meus comandos, a sombra cada vez mais próxima. Senti uma mão me puxar e minhas costas colarem na parede fria, dei de cara com Yoongi que mantinha sua mão tapando minha boca e seu corpo prensado no meu.

A sombra se foi e saímos daquele quarto — que apesar de espaçoso me pareceu pequeno demais —, caminhei até onde Taehyung estava preso e com a ajuda de Jimin e Hoseok afastamos o guarda roupa, procurei Namjoon e Jin, mas não encontrei, os outros me disseram que depois daquele barulho, ambos haviam sumido.

Lisa deixará a porta destrancada e pudemos entrar sem problemas, meu coração parou ao ver Taehyung dormindo encolhido no chão e tremendo, provavelmente de frio.

— Kookie? É de verdade? — pergunta quando me aproximo.

Toquei em seu rosto a fim de mostrá-lo que sim, eu era real e estava ali por ele e para ele.

— Eu prometi que viria te buscar, jamais deixaria meu bem — ele sorriu — Tae, você é meu mar.

Seus olhos brilharam como nunca antes e seus lábios encostaram no canto da minha boca, fazendo com que eu fosse até o céu, mesmo com esse simples gesto.

Tentei soltá-lo, mas as correntes eram muito fortes e não tínhamos a chave para abrir. Comecei a me desesperar. Até que Namjoon e Jin chegaram trazendo com eles a chave e libertando o ruivo. O peguei em meus braços e senti tudo dentro de mim ser preenchido, como se fosse um quebra cabeça e Taehyung fosse a principal peça para montá-lo. Me esqueci dos outros, não existia nada e nem ninguém exceto Kim Taehyung.

Quase na saída fomos surpreendidos por um homem alto e careca, apontando uma arma para Jin hyung e outros que julguei ser seus capangas tinham revólver apontado para Namjoon, Hoseok, Jimin, Yoongi e Lalisa.

— Devolva o garoto ou seus amigos morrem. — o careca ameaçou.

Olhei Tae em meus braços e olhei meus amigos ao redor. Não sabia o que fazer, se deixasse meus amigos morrerem, jamais me perdoaria e se soltasse Taehyung sabia que nunca mais o teria de volta, nunca mais seria capaz de ser feliz, estaria morto assim que não o tiver mais comigo.

— N-não p-posso... — gaguejei.

— Então prefere deixar seus amigos morrerem? Vocês têm um ótimo amigo em... — debochou.

— Sinto muito — falei olhando nos olhos de Jimin, meu melhor amigo irmão.

Espero que me perdoem por estar sendo egoísta. Me virei pronto para abrir a porta.

— Kookie...não...para, por favor — ouvi o ruivo falar baixinho.

— Mas, Tae... Eu, não posso te deixar ir.

— Colar...

— Você não tinha me dado?

— TaeTae precisa agora

Tirei o colar e entreguei em suas mãos, ele saiu do meu colo e caminhou com dificuldade até o homem careca.

— Solte os amigos do TaeTae — ele disse ao homem — TaeTae vai ficar com você.

O homem o olhou temeroso, não sabendo se ele era sincero.

— Tae — sussurrei.

O careca deixou-o se aproximar e Taehyung olhou nos seus olhos, de uma maneira profunda e totalmente desconhecida por mim.

O ruivo pôs-se a cantar, enquanto colocava o colar em volta do pescoço do careca alto.

— Abaixem suas armas — o chefe ordenou os outros.

A voz baixa de Taehyung era maravilhosa, um tanto rouca e grossa, dava uma paz e uma sensação de estar voando. Talvez, só talvez eu tenha me encantado ainda mais por ele e não vou mentir, pensei em quão belo deve ser ouvi-lo gemer meu nome.

Todos foram fechando os olhos e relaxando, o chefe dos outros apenas olhava Tae nos olhos sem ao menos piscar, ele estava hipnotizado. O colar no seu pescoço foi apertando, cada vez mais, até que o homem caiu se debatendo sem ar e o ruivo ainda cantava, era uma canção linda, da qual jamais ouvirá antes. O homem parou de respirar.

— Sinto muito, TaeTae tinha que ajudar amigos — Taehyung falou para o corpo sem vida e tirou o colar do pescoço dele.

Mas, antes de levantar, virou o morto e de dentro do casaco tirou uma adaga. Levantou-se e sorriu para mim, logo após caiu desmaiado.

Peguei o no colo e ajudei os outros que ainda se encontravam um tanto atordoados. Fomos para o carro, sentei no banco do motorista e coloquei Taehyung ao meu lado, arranquei com o carro dali, indo para bem longe.

Olhei para trás e vi todos ali, sãos e salvos, sorri. Ao meu lado Tae dormia e senti um alívio me tomar, estávamos todos juntos, não precisei perder ninguém para ter meu mar de volta. Obrigado Taehyung.

— Acho que te amo, Kim Taehyung. — falei baixinho.

Ele se remexeu no banco, virando seu corpo mais de lado, seus cabelos vermelhos vivo — ainda na mesma tonalidade de quando o conheci — caindo nos olhos, sua boca mesmo ressecada ainda bela formando um biquinho fofo. Suspirei admirado por tamanha beleza.

— É... Kim Taehyung, estou definitivamente perdido de amor por você. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima.
Amo vocês ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...