1. Spirit Fanfics >
  2. Arimin >
  3. O início..

História Arimin - O início..


Escrita por: ChiminnieMinnie

Capítulo 1 - O início..


-Não acredito que pegou ela de novo- Yoongi ria enquanto entravamos no carro.

-Bom, me agradou tô pegando- ri de volta-

 -Você não presta, Jimin.-Diz enquanto colocamos o cinto de segurança, eu que iria dirigir-

-E você é um santo, não é Yoongi!?

-Bom..Digamos que..Eu não seja rodado que nem você. Mas e o Kookie, como ele tá?

-Ah..não sei..Ontem conversei com a tia dele e ela disse que ainda não sabe quando ele volta..-Suspirei pesado-

-você supera, cara..-Da um leve tapa no meu ombro demonstrando certo apoio-

-Mas e aí, como tá você e o Leon?-O encaro sorrindo malicioso-

-Eu tô me fodendo bastante, e não é da forma que eu quero- Responde me fazendo rir alto

-ui ui uii...Você se apaixonando...Pensei que eu fosse seu último, Yoongi..Estou chateado..-Faço bico

-Para de viadagem cara-Ri Ouço o telefone tocar, Yoongi atende pra mim e coloca no viva-voz, já que eu estava dirigindo.

 

(***) Ligação on (***)

 

-Filhote!?

-Omma!? Aconteceu algo?-Pergunto um tanto preocupado, pois já era bem tarde para a mesma estar me ligando

-Ta ocupado?

-Ahn...Não. Porque?-Pergunto confuso- E que barulho é esse? Tem alguém aí com você-Pergunto ao ouvir risadas femininas e algumas masculinas Ela demora um pouco pra me responder, parecia estar andando e o barulho ia parando aos poucos até estar tudo silencioso.

-É que..Tenho uma amiga que está gostando de você..Porque não chama ela pra sair? Vai que assim perde sua virgindade...-diz um tanto maliciosa, Yoongi ao meu lado segurava o riso.

Dou de ombros sorrindo de lado. Seria mais uma pra me dar algumas horas de diversão..

-Omma!!-Reclamo envergonhado com seu comentário sobre eu ser virgem-

-Desculpa bebê..-ri- Olha, vou te passar o perfil do Face dela e você fala com ela. É Aria Montgomery, aproveita pra dar umas olhadinhas nas fotos e ver se gosta.

-tudo bem omma, pode deixar

-Boa noite bebê

-Boa noite omma..-Digo e desligo

 

(***) Ligação Off (***)

 

-Sério que a sua mãe ainda acha que você é virgem!?-Yoongi ría alto

-Que foi!? Gosto de manter minha imagem de bom moço pra omma..

-Ela não sabe nem metade do que o filhinho dela apronta, que feio Jimin..Que feio..-Continua rindo

-Aish!! Faça algo de útil e pesquisa o perfil dessa amiga dela pra mim, como era mesmo o nome..!?

-Aria Monstgomery, 18 anos, loira, magrinha e.. Wow que corpo-Arrega-la os olhos e eu olho uma das fotos que ele mostrava, já que estavamos parados no meio do trânsito

 

- Caralho Jimin, sua omma bem que podia me apresentar alguma amiga um dia desses neh!?- Diz me fazendo rir, enquanto o mesmo encarava os seios e as cochas da mulher da foto. Arqueio a sobrancelha, estava realmente admirado com aquilo, mas de qualquer forma, ainda seria só mais uma, mas quem sabe ficasse como uma das melhores...

-Olha que conto pro León hein..!?-brinco.

-Vai se foder Jimin!!-ri novamente e então vamos pra casa. Deixo Yoongi em seu apartamento e eu vou pro meu. Tomo um banho relaxante de quase 20mins, quando saio do banheiro o relogio marcava 4hrs da manhã.

Visto apenas uma cueca boxer e me jogo na cama, adormecendo em seguida.

 

* No outro dia *

 

Acordo com uma puta dor de cabeça, eu estava custando abrir os olhos. Olho a hora no visor do celular, eram 14:00 horas da tarde de um belo sabado pra quem não acordou com ressaca, claro.

Desbloqueio o celular e tinha algumas mensagem ali, ignorei todas. Uma delas era da minha omma, a mesma perguntava se eu já havia chamado a amiga dela pra conversar. Bloqueei o celular novamente e o joguei ali na cama.

Fui em passos lentos até a cozinha com uma careta horrivel no rosto devido á dor de cabeça. Tomei um remédio e resolvi preparar algo pra comer. Enquanto as panquecas ficavam prontas fiquei sentado em um dos bancos próximos ao balcão. Deitei a cabeça ali após passar as mãos por meus fios que estavam um pouco embaraçados. Dou um suspiro pesado.

 

A manhã estava normal como todas as outras e assim como em todos os fins de semana mais tarde eu pretendia sair mais uma vez. Confesso que era bom sair por aí e aproveitar, pegar quem eu quisesse sem compromisso algum. Claro que sempre tem aquelas que se apaixonam e eu dou um.."doce" pra elas do tipo uma de romântico mas vou sumindo aos poucos. Uma vez isso deu errado, pois a garota me ligava o tempo todo, tive até mesmo que trocar de numero. É, foi tenso. Ahm...Sendo mais específico sobre mim...Sou um cara cheio de amigos, tenho vários irmãos mas apenas um deles é próximo de mim, o Kwon. o resto eu nem sei da existencia. Digamos que a minha omma passa dos limites na hora de se divertir, se é que me entendem..Se eu já me apaixonei..Sempre me faço essa pergunta. Dentre tantas pessoas que já peguei o que não consegui me afastar foi jungkookie..Ele é doce a ponto de eu não querer machuca-lo, mas se o amo!? Não tenho certeza..Não nos conhecemos a muito tempo pra eu poder responder isso, e além disso, ele viajou e está fora a um bom tempo..

Sinto um cheiro forte fazendo eu me assustar, olho pro fogão e uma das minhas panquecas estava queimando. Droga!!-Jogo a frigideira na pia e ligo a torneira

.-Aish!!-Bufo irritado.

Lá se havia ido meu café da manhã por água abaixo.

Abri a geladeira e um sorriso largo brotou nos meus lábios, uma tigela cheia de salada de frutas, tinha um bilhete grudado na tigela, pego e leio "Você já é um lesado imagina então bêbado, capaz de pôr fogo na casa. Deixei salada de frutas pra você ontem a tarde enquanto se arrumava. De nada."-Yoongi.

Ri lendo aquilo. Yoongi era um ex meu..nos conhecemos a anos e já chegamos a ficar noivos, mas digamos que algumas serpentes invejosas tenham atrapalhado isso. Mas agora nos vemos apenas como melhores amigos, mesmo que ele seja chato pra caralho e ainda assim cuide de mim como uma segunda mãe. Peguei o creme de leite e coloquei na tacinha que havia colocado a salada de frutas.

Comi tudo e repeti mais umas três vezes. A dor de cabeça já havia diminuído e meu humor ja estava melhorando. Pego meu celular no quarto e volto pra sala me jogando no sofá.

Ligo a Tv em um canal de desenhos. Desbloqueio o celular e vejo as mensagens, novamente a da minha omma aparece no visor

" E então bebê? Ela disse que está interessada em você"

Suspiro pesadamente e pesquiso novamente o tal perfil de sua amiga. Olho as fotos com mais atenção. Ela era realmente bonita. Dei de ombros e mandei a solicitação de amizade, que logo foi aceita.

A chamei no chat e aguardei pra ver onde tudo iria dar. A conversa foi como qualquer outra bem simples que começa com "oi" e termina com "o que está fazendo" enquanto ela respondia, eu continuava vendo suas fotos, eu estava realmente surpreso. Depois que ela finalmente respondeu fiquei por longos minutos pensando no que responderia, era como se a minha cabeça tivesse ficado toda em branco,o que geralmente não acontecia comigo quando o assunto era mulher.

Coçei a nuca já desistindo de tentar criar qualquer assunto ali, por mais estranho que me parecesse eu não queria a chamar logo de cara assim. Talvez seja por ser amiga da minha omma, então...Isso faça eu não querer ser tão cafajeste com ela..

Desisti de puxar assunto e larguei o celular ali no sofá e fui me arrumar, eu passaria a tarde com meu irmão e como aquele lá não é muito diferente de mim com certeza levaria alguém,e eu não seria diferente. Seria uma boa oportunidade pra chamar a tal amiga da omma pra sair!? sim, mas se eu mal tinha assunto pela rede social, preferi esperar mais, então chamei uma outra pessoa qualquer, porque de vela, eu não fico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...