1. Spirit Fanfics >
  2. Arkham: The Garden of Tartarus HIATUS

História Arkham: The Garden of Tartarus HIATUS


Escrita por: Miss_Amelie

Fanfic / Fanfiction Arkham: The Garden of Tartarus HIATUS
Sinopse:
.

O amor não é louco. Ele sabe muito bem o que faz. Loucos são os que insistem em querer entendê-lo no plano da razão.

O jardim do Tártaro conta a estória da captura do Cavaleiro das Trevas de Gotham,torturado enquanto é mantido preso no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos. Bem como, todos os seus prisioneiros tutelados, incluindo o Coringa.

Para resgatá-lo, Diana, a princesa de Themyscira, busca e encontra a ajuda que precisa onde menos se espera: Com a rainha do crime de Gotham, Harley Quinn.

.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.710
Favoritos 207
Comentários 95
Listas de leitura 69
Palavras 22.030
Concluído Não
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Gotham, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Diana Prince (Mulher Maravilha), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa)
Tags Asilo Arkham, Batman, Batman Vs Superman, Ben Affleck, Esquadrão Suicida, Gal Gadot, Gotham, Harley, Heath Ledger, Jarley, Joker, Margot Robbie, Mulher Maravilha, Wonderbat

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
829
1.580
 
2
Then... you covered my heart in kisses
9
687
2.788
 
3
I found
5
551
1.359
 
4
My bedsheets smell like you
8
563
2.420
 
5
Body and soul, I'm a freak
8
492
2.878
 
6
There's a hole where your heart lies
14
437
2.862
 
7
I remember when I lost my mind
14
425
3.575
 
8
Hurt
14
372
2.218
 
9
Full Circle
12
354
2.350

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annelicious
Body and soul, I'm a freak
Usuário: Annelicious
Usuário
Mano, de verdade, seu Joker consegue me despertar tanto ódio, pela personalidade extremamente sádica dele.
Harley Quinn e Joker é um casal que eu tenho muito ranço, por ser tão problemático quanto você conseguiu retratar. A questão do abuso na relação entre eles é perfeitamente retratada, sem relativar o que acontece.
Postado por Aiki-Shimizu
Full Circle
Usuário: Aiki-Shimizu
Usuário
Carol, minha diva, eu estou com sérias dificuldades de fazer um comentário digno. Mas não podia deixar em branco, não consigo. Finalmente consegui ler. <3

Essa vingança de Harley era muito aguardada e o fim de Hugo Strange foi me-re-ci-dís-si-mo, ele é um dos vilões mais sádicos da coleção do Batman, não poderia ter um fim indolor e tampouco rápido.

Eu amei muito o capítulo. Especialmente a parte entre Diana e Bruce. O orgulho de Bruce preservado e Diana se tornando menos arredia, quebrando o amargor que vimos em BM vs SM. Ela está naturalmente desabrochando ao lado dele, os sorrisos, o humor, o amor. <3 É algo maduro, seguro e sem precipitações, no tempo deles, conforme o peso das experiências permite. As observações e interações cotidianas de Bruce, mostram o quanto Diana se encaixou em sua vida e na de Alfred, ela cabe perfeitamente ali, não apenas como um acessório, ela integra a casa, a família. A referência ao filme da Liga, sobre se vestir de Morcego, caiu perfeitamente bem e me faz pensar que esse enredo serviria para Zack Snyder adaptar wonderbat para o cinema. A visão de um gênio para outro gênio.

Pena que a trama está no fim. Eu acho essa versão muito rica para novos enredos, espero que você pense nisso com carinho. <3

Beijos!
Postado por DoutoraEstranha
Hurt
Usuário: DoutoraEstranha
Usuário
Olha quem chegou! Eu mesma, a atrasada Melo! Hahaha
Admito que eu não sou muito adepta ao shipp Jarley, mas você minha querida, escreve tão bem que fui obrigada a vir aqui ler! Olha, eu estava longe do Spirit e foi uma pena que eu tenha demorado tanto para ler de essa maravilha! (Nota: Diana e Bruce são muito fofinhos ❤)
Sabe, sua escrita é perfeita, isso daria ótimas histórias! (DC, contrata essa mulher!)
Ainda que eu seja uma Marvete assumida, o universo DC me encanta e você tá explorando essas duas personagens que sempre dão umas de duronas, mostrando um lado sentimental. E o mesmo vale para os meninos, em especial o Batman. Infelizmente eu conheço pouco o universo DC, mas consegui pegar algumas referências, fez até meu olho brilhar! (CAPITÃO AMÉRICA CURTIU!)
HAHAHA Enfim, nunca pare de escrever, nós precisamos disso! Beijos 😘❤
Postado por Aiki-Shimizu
Hurt
Usuário: Aiki-Shimizu
Usuário
Carol, tu sabes como eu acho esse projeto ousado e refinado, eu estava com saudades da atmosfera cinematográfica que existe nesse enredo.

Pra recomeçar bem, o capítulo é embalado por Hurt pra abalar my hurt.
Eu li o capítulo com a memória da canção em mente, então não posso dizer que não chorei. Essa música é tão a cara de Bruce e imaginá-lo no estado que Diana o encontrou me fez desmoronar, porque muito mais que as feridas físicas, esse homem carrega feridas abertas na alma. Mas sei que a Di vai sarar todas <3.

Eu preciso reforçar o coro dos demais leitores, desejando que Strange sofra muito nas mãos de Harl, ele merece toda assolação cruel e sádica pelo que fez, não somente ao Batman. Eu sei que Diana, se não fosse por Bruce, teria o matado. Mas a morte seria pouco pra esse monstro.

Bem vinda de volta ao comando dessa fic maravilhosa, Carol. <3

Beijos!
Postado por SrtKaulitz
Hurt
Usuário: SrtKaulitz
Usuário
Ai caceta, eu to tremendoooooooo >0< https://media.tenor.com/images/fc771a9d42ea3263779ec7790081e7eb/tenor.gif

Carol, minha linda, apesar de ter ficado maior tempão sem ler nada decentemente te digo que estava com uma puta saudade de Arkham the garden of tartarus. Ai como eu amo essa fanfic *000000000000*

Diana como é do bem, não mata, mas quebrou e facilitou muito para a nossa querida Arlequina. Vamos para a segunda parte do sofrimento, caro Hugo. Vai Harley!! http://25.media.tumblr.com/tumblr_mad8yvikSg1r5z9ruo1_500.gif o/

Carol, é para detalhar a tortura hein u.u pelo Morcego de Gotham, eu quero ver ele sofrer. https://m.popkey.co/149018/K6ROG.gif heuheuehuehueheuheuheuehueheuheuheu

Beijos, meu amor. Fiquei extremamente feliz em ver a atualização dessa fic <3