1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequina (Harley Quinn) >
  3. Apresentação

História Arlequina (Harley Quinn) - Apresentação


Escrita por: Walyson741

Notas do Autor


Vamo conhecer sobre a juventude de Herley e como consegui chegar ao Arkhan Asylum

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Arlequina (Harley Quinn) - Apresentação

Era mais uma segunda obscura em Gotham a famosa cidade do morcego onde criminalidade era alta mesmo sabendo q iriam ser pego pelo temido homem-morcego .Era meu primeiro dia de trabalho desde que tinha me formado eu estava indo para o asilo mais famoso e perigoso de Gothan estava indo para o Asilo Arkham .

Acordei meio disposta aquele dia q pra mim era novidade , era tambem o primeiro dia em um apê diferente la era tudo do meu jeito .Depois de me arrumar pego o meu carro entao saiu para ir trabalhar para em um sinaleiro olho para o lado e vejo uma joven linda de cabelos louros de tamanho medio.

Ela me faz lembrar da epoca que entrei na faculdade , não estava nos meus planos entrar na faculdade mais por ser uma otima ginasta ganhei uma bolsa de estudos então escolhi psicologia , eu amava brincar com a cabeças das pessoas desde cedo sabia muito bem oque eu quiria ser.Quando entrei na faculdade era tudo diferente eu me dava bem nas provas praticas mais na prova escrita era péssima , percebi então que tinha que fazer algo urgentemente senão acabaria perdendo a bolsa , meu professor sempre me adorou entao começei a dar "moral"  pra ele ficava com uma blusinha mais aberta aqui umas olhadinhas salientes ali até que ele entendeu o recado ele me chamou pra casa dele para falar sobre meu trabalho nao demorou muito pra ele saber que eu sabia exatamente oque ele quiria , naquela tarde "ficamos* e percebi que minha noite teve um aumento , tive que continuar fazendo isso até me formar , e aqui estou formada e indo trabalhar.

Finalmente cheguei no Asilo Arkham era meio velho parecia um Asilo abandonado e mal assombrado.

-A senhora e a DR. Harley Quinzel?

Perguntou um moço super educadamente .

-Sim , sou nova aqui.

-Venha comigo.

Ele parecia ser um guarda ou algo do tipo , ele andava na minha frente e eu o seguia ate chegarmos na minha sala onde tudo era meio bagunçado parece que o antigo dono não arrumou muito bem as coisas.

Eu e Liam (o guarda que me recebeu) ficamos amigos e nao demorou muito pra nossa conversa ser interrompida por outra psicóloga do Asilo precisavam de mim para atender um paciente .

Era meu primeiro paciente não sabia oque fazer entao tentei dar uma leve pesquisada sobre ele enquanto arrumavam a sala para eu e ele conversarmos , peguei a pasta que a DRA tinha deixado em cima da mesa tentei descobrir alguma coisa mais nao tinha seu nome nem nada do tipo a unica coisa que consegui ler foi que estava escrito CORINGA

A sala estava pronta entao entrei nela era meio escura nao consegui ver muito bem o paciente que estav a afastado da luz e da mesa que ficava no centro da sala , tentei ver o seu rosto mais a única coisa que consegui ver foi que tinha um sorriso malicioso em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...