1. Spirit Fanfics >
  2. Arlequino. A arlequina de outro mundo >
  3. Resgate Suicida P.2 Resgate

História Arlequino. A arlequina de outro mundo - Resgate Suicida P.2 Resgate


Escrita por: Arlequino_Quinn

Notas do Autor


Aviso: agora o Coringa do Arlequino vai se chamar Coringa, é o da Arlequina vai se chamar Joker. Ok.
PS: Obrigado pela dica ~Harleen_Harley. Espero que gostem bjs.

Capítulo 17 - Resgate Suicida P.2 Resgate


Fanfic / Fanfiction Arlequino. A arlequina de outro mundo - Resgate Suicida P.2 Resgate

Cisco - Tive uma idéia, na verdade é um jeito melhor de eu localizar o Joker - falou indo até uma gaveta e pegando um aparelho. 

Arlequina - Para que isso vai servir - falou olhando para o aparelho. 

Cisco - Isso e um rastreador, você só precisa colocar ele no Bane e eu talvez consiga rastrear onde o Joker esta - falou entregando o rastreador ao Arlequino. 

Arlequino - Pode deixar chefe - falou piscando para o Cisco. 

Poison - Vamos - falou puxando o Arlequino pelo braço. 

Na cidade 

Bane - Sim, nesta cidade não tem nem um herói - falou jogando um carro para longe. 

Hera - O que você esta fazendo aqui Bane - falou decendo de uma folha enorme. 

Bane - O Goodspeed me mandou para eu destruir o Flash, mais já que ele não esta eu me contento com você - falou jogando uma moto na Hera Venenosa. 

Arlequina - Então você trabalha para o Goodspeed - falou rebatendo a moto para longe com o seu martelo. 

Arlequino - Isso é uma ótima notícia não e Arlequina - falou colocando o rastreador nas costas do Bane e dando um soco na cara dele. 

Bane - Agora você vai ver uma coisa - falou correndo até o Arlequino que estava distraído. 

Poison - ARLEQUINO CUIDADO - gritou ao ver o Bane indo para cima do Arlequino. 

Arlequino - O que - falou ao reparar que o Bane estava vindo, mas quando percebeu já estava caído no chão todo machucado. 

Poison - Não - falou indo até o Arlequino. 

Bane - Um a menos - falou rindo. 

Poison - Cala a boca - falou fazendo vários cipós e raízes aprenderem o Bane que tentava se soltar. 

Quando Poison ia injetar uma toxina no Bane ouve uma voz, ao se virar vé o Arlequino tentando ficar de pé. 

Arlequino - Poison por favor deixe ele ir - falou tentando ter forças para não cair no chão. 

Poison - Ok, pode ir mais se você machucar o Arlequino de novo eu te mato - falou liberado o Bane das plantas. 

Bane - Adios - falou atravessando um portal. 

Hera - Cisco prepare uma maca para o Arlequino, e o rastreador já está no Bane - falou pelo comunicador que recebeu do Cisco. 

Cisco - Ok Hera, voltem para a base - falou olhando para uma tela onde mostrava a localização do Bane. 

Algum tempo depois na base dos heróis/ Sereias e Tritões. 

Caitlin - Pronto Arlequino você vai se recuperar logo - falou terminando de enfaixar o tórax do mesmo. 

Arlequino - Obrigado pela ajuda Caitlin - falou dando um sorriso. 

Caitlin - De nada Arlequino - falou ajudando ele a se levantar da maca. 

Cisco - Alguém de vocês dois sabem onde está o Dr.Wells - falou entrando na enfermaria. 

Caitlin - Ele disse que voltaria para terra 2 para ver se o Zoom ainda esta lá - falou organizando a enfermaria. 

Cisco - Ok, é Arlequino estamos esperando você para ir salvar o Joker - falou indo até os computadores. 

Arlequino - Então vamos todos para esse resgate suicida - falou ainda com um pouco de dor é pegando sua marreta. 

Arlequina - Então onde está o pudinzinho - falou olhando para o Cisco. 

Cisco - Venham comigo - falou indo para a sala do portal. 

Sebastian - Então o que estamos fazendo aqui - falou olhando para o Cisco. 

Cisco - Eu configurei o portal para sair bem perto do local onde está o Joker - falou acionando o portal. 

Arlequina - Então ALLONZ-Y - falou atravessando o portal .

Arlequino - Eu estou começando a achar que ela é mais louca que eu - falou atravessando o portal junto com os outros membros da equipe. 

Ao chegar do outro lado do portal os Tritões e as Sereias se deparam com uma enorme fábrica abandonada. 

Poison - Tem certeza que é este o lugar Cisco - falou pelo comunicador. 

Cisco - Sim, o rastreador está indicando que e esse lugar mesmo - falou conferindo no computador. 

Poison - Ok então - falou desligando o comunicador. 

Selina - O que a Arlequina está fazendo lá em cima - falou apontando para o telhado da fábrica. 

Arlequino - Ela está nos chamando - falou indo até ela. 

Ao chegar no telhado eles reparam que a Arlequina estavaolhando para baixo. 

Arlequino - O que você está olhando - falou também olhando para baixo. 

Arlequino - Não pode ser - falou olhando espantado para baixo. 

Tritões/Sereias - O que - falaram alto. 

Arlequino - A Sr.C está presa junto com o Joker - falou olhando para o Poison é Sebastian. 

Joker/Coringa - Hoo é agora quem podera nos ajudar - falaram. 

Arlequino 1..2..3 Já - falou pulando. 

Sereias e Tritões - NÓS - falaram decendo do telhado. 

Joker - Arlequina - falou alegre. 

Coringa - Arlequino - falou sorrindo. 

Arlequina/Arlequino - Pudinzinho - falaram indo abrir as celas. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros de português, bjs até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...