1. Spirit Fanfics >
  2. Armadilha do Amor >
  3. Cap. VI

História Armadilha do Amor - Cap. VI


Escrita por: Inocas

Capítulo 6 - Cap. VI


Durante a madrugada, Hyukjae  caminhava pelos corredores da habitação do sul,  ninguém naquela hora estava acordado mas o alfa  não conseguia dormir de jeito nenhum.  No entanto deixou escapar um sorriso ao mirar a figura acordada sentada no parapeito da janela, andou até lá e sentou-se com calma para não o assustar.

 Donghae : Não consegue dormir?

 Hyukjae : Não (sorriu mais ainda) Donghae  não deveria estar a descansar?

 Donghae :  Fui até a cozinha sozinho mas como sou teimoso fiz esforço demais e agora não consigo ir até ao quarto

 Hyukjae : Eu levo lhe (levantou-se)

 Donghae : Não é necessário

 Hyukjae : Venha (puxou-o para o colo e pegou o estilo de noiva)

 Donghae :  Porque que Hyukjae  vem sempre em meu socorro quando eu lhe trato um pouco rude?

 Hyukjae : Faço-me  a mesma questão

 

 O ómega  encarou a face do maior com sorriso encostou a cabeça perto da curvatura do pescoço. O alfa ao sentir a respiração calma,  mirou para baixo encontrando os olhos chocolates,  mordeu o lábio contendo se para não beijar os lábios convidativos do moreno no seu colo.

 Ambos chegaram ao quarto do menor e o outro colocou-o  na cama gentilmente.

 Donghae :  Obrigado mais uma vez

 Hyukjae : De nada (sorriu) Eu vou indo

 Donghae : Hyukjae (agarrou-lhe a mão) Talvez não seja correto mas… (suspirou nervoso)

 Hyukjae : Mas.. 

 Donghae : Esta era a parte em que deveria me beijar (afirmou  envergonhado)

 

 O alfa do norte riu  e aproximou os rostos sentados na cama ao lado do outro, olhou nos olhos.

 Hyukjae : Confiante disso? (o moreno assentiu) Iremos cair na pior armadilha da vida

 Donghae : Se nos próximos 5 segundos não beijar poderá esquecer a ideia

 

  O mais velho continuou na mesma posição,  então Donghae  começou a contar e antes de chegar ao número quatro sentiu os seus lábios a serem unidos com os de Hyukjae. O  tempo parecia ter congelado a volta deles, ambos apreciavam  aquele contacto ao máximo.

  A falta de ar fez-os  separar,  encararam-se mais uma vez e sorriram, roçando um pouco os lábios.

 Hyukjae : Tenho que ir (porém não mexeu do lugar)

 Donghae : Durma bem (acariciou a face deste e sentiu um pequeno selar na palma da mão) 

 

 O alfa juntou mais uma vez as bocas antes de sair com um sorriso como gomoso rosto enquanto Donghae  suspirou feliz de igual forma.

 

 No dia seguinte,  os raios de sol iluminavam a alcateia do sul fazendo as pessoas terem um ar mais feliz. O alfa do norte chegou à mesa farta com comida,  cumprimentou o seu pai e o chefe da alcateia e sentou-se começando a servir-se.

 Manshik : Donghae encontra-se melhor? (encarou o outro líder)

 Minwoo :   Irei vê-lo a seguir.  Vou lhe levar algo para comer

 Hyukjae : Eu levo! (falou alto e os mais velhos miram confusos)  Não se preocupe,  eu posso levar a refeição  matinal para Donghae

 Minwoo : Não   será necessário…

 Hyukjae :  Eu insisto!  Eu vou lá agora (levantou-se  com com prato limpo onde começou a colocar comida) Até já (saiu)

 ManShik :  Prevejo que não será apenas o casamento de Kyuhyun e Sungmin a unir as nossas alcateias

 Minwoo :  Porque dizes isso?

 ManShik  :   O meu filho está a agir como um novo apaixonado (sorriu  mas o outro ficou sério)  Disse algo de errado?

 Minwoo : Não, apenas Donghae e Hyukjae não deveriam se unir num casamento

 ManShik :  E porquê?

 Minwoo : Hyukjae como futuro líder irá precisar de herdeiros (suspirou) E  infelizmente Donghae  não os poderá dar

 ManShik : Minwoo , eu lamento…

 Minwoo : Não  há que lamentar (interrompeu-o) O meu filho vai achar um bom alfa quando tiver que achar,  no entanto ele decidiu fazer o seu ninho longe da alcateia (respirou fundo) Portanto,  acho melhor Hyukjae não se aproximar de Donghae 

 ManShik : Irei falar com ele para não desenvolver sentimentos românticos pelo seu filho

 Minwoo :  Irá está a fazer  para o bem deles

 

 O chefe da alcateia do norte   suspirou fundo com a ideia de como seu filho iria sofrer.  aquela implicância que Hyukjae  tinha com Donghae  era porque o ómega tinha despertado o interesse no alfa. 

 

 O alfa do norte chegou ao quarto do moreno com a bandeja de comida,  bateu à porta e quando teve permissão  entrou com um sorriso no rosto.

 Hyukjae :  bom dia, vim tra… (a frase morreu no meio quando avistou um prato de comida no meio do menor e de Heechul) 

Heechul : Parece que alguém vinha trazer uma refeição romântica (sorriu malicioso) 

 Donghae : Hyung! (fuzilou-o fazendo este rir) Pode entrar Hyukjae 

 Heechul : Eu vou andando (levantou-se)  Dê-me  isso e desfrute do romantismo ( retirou a peça de fruta na boca do amigo)

 Donghae : Hyung!

 Heechul : Aproveite

O mais velho dos três piscou o olho para eles e saiu com o prato que antes era comido.

 Donghae : Desculpe por isto (sorriu  envergonhado)

 Hyukjae :  sem problema ( sentou-se de frente para este) Eu só queria saber se está melhor?

 Donghae : Estou, obrigado por perguntar 

 

 Os dois encararam-se por alguns minutos,  até  que o maior tomou coragem ,aproximando-se e uniu os lábios da mesma forma de ontem à noite.

 Hyukjae : Doce (sussurrou entre o beijo)

 

 O ómega prolongou o beijo mais ainda, acariciando o couro cabeludo fazendo esse arrepiar-se.

 Donghae : Não se apaixone 

 Hyukjae : Tarde demais (olhou-o nos olhos)

 

 O moreno ao escutar aquela afirmação afastou-se um pouco assustado.

 Donghae : Está a brincar comigo?

 Hyukjae : Não (sorriu-lhe e tentou beijá-lo Novamente mas o outro afastou-se) Donghae!? 

 

 Antes que o moreno pudesse responder,  um alvoroço foi ouvido pela alcateia inteira.

 Donghae : O quê…? (tentou  levantar-se)

 Hyukjae :  Deixe estar-se (impediu) Eu irei ver o que está a acontecer (selou rapidamente os lábios e saiu para fora)

 

 Alguns minutos anteriores,  a população estava pacífica quando alguns lobos ruivos entraram a correr,  o maior deles logo se transformou e as pessoas prenderam a respiração ao mirar quem era.

  O líder do sul andou em passos fortes até o visitante indesejado.

  Minwoo : O que quer daqui TaeSung?

 TaeSung : Minwoo (sorriu  superior) Soube que existem novidades na sua alcateia

 Minwoo :  Nada que me diga respeito!

 

  A família do sul e do norte colocaram-se um pouco atrás do chefe da alcateia,  tendo uma conversa de sussurros.

 Hyukjae : Quem é?

 Siwon : Líder da alcateia do oeste, ele e appa  não se dão muito bem (suspirou)

 Yesung : Isso percebesse

 Hyukjae : E porquê? 

 Kyuhyun : Nunca conseguimos entender

 Kangin : Mas o vosso appa  não vos contou?

 Siwon :  Quando tentamos saber, omma  corta logo o assunto

 Leeteuk : Isso é estranho

 Kyuhyun : Muito, já que o vosso appa quer harmonia com todas as alcateias 

 Jihoon : Onde está Donghae? (perguntou preocupado)

 Hyukjae : Ainda está no quarto (o ómega líder suspirou de alívio)

 Jihoon : Crianças vão para dentro

 Siwon : Omma…

 Jihoon : Por favor Siwon (suplicou)

 Kyuhyun : Se algo der errado nós podemos ajudar o appa 

 Jihoon : Meninos… (calou-se quando o olhar dos filhos lançavam o instinto de ”proteção” para com a sua família)

 

  As vozes calaram-se e o diálogo do chefe das alcateias os rivais eram ouvidos.

 TaeSung : Como é possível…

 Minwoo : Baixe o  tom de voz na minha alcateia!

 TaeSung : Como é possível não me ter convidado para o casamento do seu filho?

 Minwoo :  Saia daqui!

 TaeSung :  Porque meu cunhado? (perguntou sarcástico e todos arregalaram os olhos) Eu só vim para o casamento do meu sobrinho

 Minwoo : TaeSung desapareça daqui (rosnou)

 TaeSung :  Pensei que não expulsasse a família, Minwoo!

 Minwoo : Nós não somos família!

 TaeSung : Esqueceu que eu sou casado com o seu irmão

 Minwoo : Como posso  esquecer o homem que matou MinGyu

 TaeSung : Eu não o matei!

 Minwoo : MinGyu está morto por o meu pai tê-lo colocado num casamento forçado consigo!

 TaeSung : Não diga barbaridades

 Jihoon : TaeSung por favor vá

 TaeSung :  O seu marido não é um santo Jihoon  e você sabe disso (mirou o ómega líder) Mas  felizmente ficarei para o casamento do meu sobrinho

 Minwoo : Não fica não!

 TaeSung : Não se preocupe com hospitalidade,  os meus membros da minha alcateia estão habituados a ficarem na floresta ( dirigiu-se no sentido do mato) 

 

 O chefe do sul ia a protestar mas sentiu o seu braço ser segurado pelo esposo então respirou fundo e encarou a sua matilha.

 Minwoo : Enquanto a população do oeste estiver cá, não quero ninguém andar sozinho 

 

 Todos assentiram com a ordem dada pelo líder.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...