1. Spirit Fanfics >
  2. Armadilha do destino. >
  3. A volta de Rumplestiltskin.

História Armadilha do destino. - A volta de Rumplestiltskin.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 13 - A volta de Rumplestiltskin.


Belle estava em seu quarto derramando lágrimas silenciosas,seus olhos azuis estavam vidrados completamente em choque.


Seu pai estava morto por culpa de sua maldita mãe...aquilo parecia um terrível pesadelo.


-Pare de chorar alteza preciso terminar sua maquiagem!-diz uma serva tentando maquiar os olhos da princesa.


-Não quero maquiagem!Não quero nada!-diz Belle empurrando a moça no chão.



A jovem serva se levantou bufando.



-Ordens da rainha Cora!Pelo menos deixe-me passar um batom ou vai parecer uma assombração com esses olhos inchados!-diz a serva debochada.


-Chorando pelo fraco rei Henry!Aquele velho já foi tarde!Finalmente teremos Gastón um rei jovem e competente!-diz outra serva terminando de colocar o vestido.


Belle porém descontrolada acertou um tapa forte no rosto da garota.


-Não ouse falar assim de meu pai,ele sempre foi justo e benevolente!Até mesmo com os servos!!-diz Belle emocionada.


De repente a rainha Cora adentrou ao quarto sorridente.


-Mas o que significa isso?Ainda não terminaram essa maquiagem?E as jóias?Esse casamento deve ser perfeito!Gastón está ansioso para a noite de núpcias!-diz Cora impaciente.


Belle virou o rosto  sentindo nojo da mulher a sua frente,queria ter a sua magia de volta para matar Cora,porém apesar de ter tentado meses não conseguiu se livrar da pulseira que bloqueava seus poderes.


-A princesa está muito alterada majestade,nos impediu de fazer nosso trabalho,além de ter nos agredido..



Cora suspirou entediada.



-Certo podem se retirar vão para a cozinha colocar seus uniformes,irão servir no grande banquete do casamento!-responde a rainha secamente.


As duas servas apenas assentem com a cabeça se retirando do quarto.


Cora se aproximou da filha mais nova segurando em seu rosto com força.


-Chega dessa rebeldia absurda!Os convidados já estão chegando,todos estão ansiosos para a cerimônia,será que não percebe que eu só quero seu bem minha filha?-pergunta Cora sorrindo calmamente-Regina sempre foi a filha ideal,sempre obebiente,sempre refinada..mas você tem uma força admirável!Você será minha sucessora neste trono!Belle por favor compreenda que eu só quero o bem para o reino!


Belle riu amargurada.



-Você matou o meu pai!Quer me casar com um homem que eu odeio!Por favor me deixe ir embora!Deixe Regina e eu em paz!-grita Belle revoltada.


Cora acerta uma forte bofetada no rosto da princesa que vira o rosto.


-Você vai se casar com Gastón essa noite!Um soldado ficará próximo de você durante a cerimônia,para assegurar que você não tentará fugir.


-E se eu me matar?Prefiro acabar com minha vida do que fazer suas vontades!-diz Belle descontrolada.


-Se tentar algo desse tipo deixará Regina e aquele bebê desprotegidos...


Belle arregalou os olhos horrorizada com a ameaça de sua mãe e apenas assentiu com a cabeça desesperada.


Cora aproveitou para fazer a maquiagem da jovem que tentava controlar as lágrimas




Regina estava em seu quarto chorando se sentindo arrasada,nunca imaginou que perderia seu pai daquela forma,envenenado cruelmente pela própria esposa.


A princesa suspirou preucupada com Malévola e Lilith que haviam sido trancafiadas em uma masmorra do castelo.



Logo a porta se abriu e Ruby adentrou ao quarto.



-Minha amiga!Eu sinto tanto por vocês!Posso te dar um abraço?-pergunta a jovem tristemente.



-É o que eu mais preciso neste momento!-responde Regina fragilizada sendo envolvida por um forte abraço.



Ruby acariciou os cabelos da amiga penalizada por sua situação.



-Todos estão comentando sobre a morte do Rei Henry,foi sua mãe que o matou mesmo?-pergunta Ruby curiosa.



-Foi horrível estávamos reunidos e felizes,comemorando meu noivado com Malévola,quando Cora surgiu de repente e meu pai começou a passar mal!Ele morreu em nossos braços!Agora Belle terá que se casar com Gaston!-diz Regina desesperada-Eu queria ajudar minha irmã,mas minha magia não funciona desde que descobrir minha gravidez..


-Isso não pode acontecer!Precisamos arranjar um jeito de ajudar minha amiga!


-Infelizmente não podemos fazer nada você não pode arriscar a sua vida Ruby!E nem eu posso arriscar a vida de meu bebê!-responde Regina arrasada com a situação. 




Todos estavam reunidos para o casamento mais esperado do reino,prebleus estavam reunidos,nobres de todos os reinos vizinhos.



Ruby e Archie estavam abraçados preocupados com aquela situação,o reino todo estava em perigo agora que Henry estava morto.



-Eu queria tanto ajudar minha amiga..Belle não merece isso!-diz a jovem suspirando.



Archie assentiu com a cabeça tristemente.



-Não podemos fazer nada pela princesa,apenas orar para que Deus impeça esse absurdo!Não é prudente arriscar nossas vidas,temos um filho para cuidar,me prometa que não fará nada arriscado?-pergunta o ruivo preucupado.



-Prometo!Mas somente por causa do bebê!




Cora e Gastón estavam no altar bastante ansiosos para a concretização de seus planos.



-Finalmente eu terei sua filha como minha esposa!Demorou mas serei recompensado por toda a humilhação que passei!-diz o homem sorridente-Acho que precisaremos de uma dose daquela erva relaxante,minha noiva estará bem agitada,e quero um herdeiro o mais rápido possível,Belle será minha mulher essa noite.



Cora assentiu com a cabeça aprovando a ideia.



-Irei providenciar isso após a cerimônia,se for preciso tome Belle a força,mas faça um herdeiro saudável!-avisa Cora ansiosa.





De repente todos pararam de conversar após uma alta música ser anunciada,Belle adentrava o salão segurando um buquê de rosas brancas,estava muito bonita,porém lágrimas desciam de seus olhos azuis cristalinos,uma música suave tocava causando grande emoção em Cora.


Porém Belle se sentia destruída por saber que teria que se casar com aquele maldito homem,seus olhos procuraram por Regina que acariciava a barriga tristemente.



Belle suspirou se aproximando de Gastón sentindo vontade de matá-lo.



-Esperei tanto por este momento meu amor!Vou lhe fazer a mulher mais feliz deste mundo!-diz o homem beijando sua testa.



Belle fechou os olhos enojada com aquele toque,porém se virou para o padre sem se importar com as próprias lágrimas.



-Estamos aqui reunidos para finalmente celebrar a união entre a princesa Belle e o Duque Gastón!Apesar de nossa tristeza e luto pela morte do rei Henry,essa alegria será muito bem recebida por nós!Todos sabemos que Henry desejava muito esse casamento!-disse o padre suavemente.



Belle mordeu o lábio inferior com força tentando disfarçar o ódio ao ouvir aquelas palavras.



-Duque Gastón você aceita a princesa Belle como sua legítima esposa?Promete amá-la e respeitá-la pelo o resto de suas vidas?-pergunta o padre sorridente.



-Claro que eu aceito!-responde Gastón ansioso.



-Princesa Belle você aceita Duque Gastón como seu legítimo esposo?Promete amá-lo e respeitá-lo pelo o resto de suas vidas?


Belle abaixou os olhos azuis tendo um leve déjà'vu,há alguns meses atrás havia respondido que não,quando muito ousada fugiu na companhia de um estranho soldado,desafiando seu destino e tomando as rédeas de sua vida,sendo verdadeiramente feliz por um curto período.



Porém dessa vez a situação era completamente diferente,Regina estava grávida e ameaçada pela própria mãe,seu pai Henry estava morto,assim como Rumplestiltskin.



Belle não poderia ter a mesma ousadia e naquele momento percebeu que não havia mais motivos para fugir.



-Eu...eu..



-Princesa Belle posso repetir a pergunta?-pergunta o padre preocupado.



Belle suspirou cada vez mais angustiada com aquela situação.



-Eu aceito!Eu prometo amar e respeitar o Duque Gastón pelo resto da minha vida!-responde Belle chorando.



Todos aplaudiram emocionados e contentes pela resposta da princesa, principalmente Cora que parecia ter realizado seu maior sonho.



Porém quando Gastón se preparava para beijar a noiva,a porta do salão é destroçada por centenas de soldados armados,liderados por ninguém mais ninguém menos que Rumplestiltskin.



Belle apenas arregala os olhos  incrédula, enquanto Gastón retira sua espada transformando a esposa em sua refém.







Notas Finais


Então o que acharam do capítulo?Demorei menos para postar né?Espero que estejam felizes❤❤

Belle disse sim😞😞😞

Porém nosso Rumple chegou arrasando😍😍

E agora o que vai acontecer?

O próximo capítulo é o penúltimo e devo atualizar na próxima semana..

Espero que tenham gostado,bom final de semana para vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...