História Armageddon finale - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sci-Fi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Chanceler


Fanfic / Fanfiction Armageddon finale - Capítulo 1 - Chanceler

Chanceler

 

Uma nuvem escura cobria toda cidade de Nova Orleans, na américa todos entravam em pânico por medo de ser uma catástrofe apocalíptica se aproximando, era possível ver através da janela o desespero de todos. Em quanto os líderes das maiores potencias se comunicavam através de uma conferência de vídeo chamada criando uma estratégia para poder escapar levando sua família. Em cada país foi enviado um Chanceler pelo presidente dos EUA, porém o mesmo não sabia que eles tinham um plano para fugir deixando tudo para atrás usando toda sua tecnologia. Chanceleres

1. Estados Unidos da América – Wolfgang

2. China - Noah

3. Japão – Dyllan

4. Alemanha - Bryan

5. Índia - Orfeu

6. França - Max

7. Reino Unido -

8. Itália - Jacob

9. Brasil - Gabriel

10. Canadá - Ava

 

Cada líder tinha seus aliados pessoas com personalidades e propósitos diferentes a medida em que todos conseguiam todo material necessário para a fuga prevista dessa catástrofe eles se dirigia com toda sua família para um banque onde todos ali poderiam estar salvos da radiação nuclear causada por um erro de um Chanceler que foi exilado da corporação e ele se Chamava Éden que nesse momento pretendia lançar misseis radioativos para todos os continentes afim de se vingar de todos os líderes e sabia que assim poderia pegar os amuletos que tinha passagens com códigos para outros mundos.

Éden conseguiu fortes aliados, inclusive terroristas e pessoas ambiciosas e seu maior trunfo era uma feiticeira que o ajudava a localizar os amuletos ao todo ele conseguiu 50 aliados para todo seu trabalho, mas sua principal arma se chamava Briana que possuía um dos amuletos e que esperava seu segundo filho. O qual ele não esperava que seria uma menina o qual sua esposa havia solicitado a Dra. Elis que trabalhava discretamente em um centro de fertilidade com inseminação artificial conhecido como os super bebes. Briana com a ajuda de Elis, conseguia gerar Charlotte a garotinha seria a herdeira do amuleto da Luz. Elis também desejava gerar um super. Bebe em si mesma, mas sabia que precisaria fugir dos laboratórios criados por o ex- chanceler a cada dia que passava, mas aliados ele conseguia e faltava pouco para que seus planos de vingança fossem concluídos com êxito. Elis tentava se comunicar com seu grande amor Gabriel, que era chanceler no Brasil, ele foi um dos causadores da expulsão de Éden e como vingança ele conseguiu tirar a Dra. do seu amado. Mas toda forma de comunicação foi em vão ela só poderia se juntar com Bryan um hacker que teve sua esposa arrancada de seus braços com seu herdeiro do amuleto ele trabalhava para invadido todos os sistemas para o preparo do lançamento dos misseis e mãe da sua filha foi mandada para o Bank no Iraque juntamente com as outras gravidas. Então Elis precisava da sua ajuda e conseguiu convencê-lo de arrumar um meio de tirar ela do laboratório e mandar ela pra o Brasil sem que todos soubessem, ele prometeu que entraria em contato com Gabriel para que todo o resgate foi feito com segurança e atrasaria o lançamento como vingança por não poder ver o nascimento e o crescimento que sua filha teria.

Os outros Chanceler estavam tentando decifrar quando seria o lançamento, pois o Éden já havia jogado nas redes de todo o mundo que cometeria tal ato. Embora todas as forças militares estivessem a sua procura, não o conseguia encontrar ele tinha a melhor equipe de fuga e estava bem debaixo do nariz deles eles só não sabiam onde procurar e estavam procurando no lugar errado.

Todo o plano ocorria bem ele tinha tudo sobre controle só não esperava o atraso.

Bryan através de códigos criptografados conseguiu mandar uma mensagem pra o chanceler brasileiro dizendo que embarcaria sua amada em um voo clandestino diretamente para a Amazônia – BR para que o encontre fosse o mais rápido possível, Assim que Gabriel recebeu a mensagem solicitou uma equipe de resgate sem que o presidente do Brasil pudesse se quer imaginar que ele e sua família e seus aliados estivessem em um banque pronto para se salvar e deixara-o para trás com toda população. O mundo estava corrompido e ele achava melhor não ter pessoas que não acreditassem que o mundo poderia se tornar melhor no seu Bank já que todos ali tinham um propósito de encontrar o amuleto de códigos para outros mundos que não tivessem se corrompido. Os Chanceler eram os mais inteligentes, pesquisadores, cientistas e arqueólogo, historiadores e militares que o mundo pudesse encontrar naquele período.

Elis foi embarcada secretamente levando consigo grande parte dos seus materiais para que assim pudessem construir uma nova população através da inseminação.

Os Aliados de Gabriel aguardavam Elis chegar no local marcado entre eles e Bryan

Assim que voo pousou na floresta a Dra. Desceu e foi ao encontro de Abner, Max, Christal e Angus e foi levada até o Bank para que pudesse descansar e se higienizar até encontrar seu grande amor. Que tentava salva-los.

Assim que Elis Chegou Gabriel enviou uma mensagem para Bryan confirmando sua chegada estava tudo correto para os lançamentos até que Briana sentiu sinais de dor parecia está perdendo seu filho e tentou convencer Éden se parar o lançamento pois ela precisava de um médico desesperada perdendo líquido foi aí quando ele percebeu que Elis tinha desaparecido. Furioso prometeu se vingar deu ordem a todos seus aliados que tem ordem para execução de morte. Éden pediu para uma das esposas dos aliados que cuidasse de sua favorita, e deu ordem que lançasse os mísseis todos se preparavam para o lançamento e Éden gravou um novo vídeo e avisando que em 10 segundos tudo não seria o mesmo e a ordem foi executada foi mísseis foi lançados em 10 segundos a terra estava em um momento fenomenal era uma cena linda vendo os continentes em chamas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...