História ArmaX - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin
Visualizações 5
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este capítulo será importante estou a coisa pra saber se vocês estão gostando tá kkkkkkk

Capítulo 6 - Parto e morte


(POV narrador)

Naquele dia mau sabia Catrina que seria o pior dia da sua , estava feliz por outro lado sentido que tinha alguma coisa errada...

Seria naquele dia que Richard o montro a fazeria sofrer , também naquele dia , ele tinha preparado a sua linda surpresa para Catrina onde a levaria para o lugar onde acontecia o novo "projeto". Catrina se olhando  no espelho fazendo sua maquiagem lembrará de guarda o lindo cordão onde encluia nele o nome angel dado pelo seu pai quando completou 15 anos. Ao voltar também seu olhar para a porta ouvi -se a campainha tocar ao andar até a porta abriu esbanjando o sorriso ao se deparar com Richard vistindo sua calça e sua camisa pólo.

_E então está pronta você não precisa mais se arrumar já está linda..-diz o mesmo a olhando de cima a baixo.

_sério? Você também tá lindo- diz a mesma o olhando.-e pegando em sua mão saindo e fechando a porta .

_Não vamos de carro?

_sim, vamos olha ele lá.-diz apontando para um carro preto.

***

Catrina fora vendada para grande "surpresa" sendo enganada por seu "melhor amigo" que esbanjava um sorriso de orelha a orelha dirigindo em silêncio mas, dentro de sua cabeça ele acreditará que estaria a um grande passo de ser reconhecido.

_Chegamos- diz o mesmo desligando o carro e dando uma volta para abrir a porta para Catrina descendo com muito cuidado ...

Dentro do "Laboratório" onde se encontrava em um bairro pobre para não chamar Richard e Catrina se encontravam dentro do mesmo homens  volta em silêncio encapuzados com máscaras.

-Em o ato Richard a pega pelo pescoço e  coloca o famoso "boa noite cinderela",Catrina tentando se debate acaba adormecida.

*POV Richard Mark*

_  Pegue - a coloque o veneno  em menos de 30 minutos ela acordará vamos.- digo jogando-a nos braços de um dos cientistas, vestido o meu jaleco e indo em direção a sala onde ocorrerá o "parto".

(POV narrador)

Pobre Catrina seria tarde demais já não haveria mais tempo sendo colocada em uma maca onde ali fora colocada, amarrada seus braços e pernas Richard arrancará sua blusa e sua calça, Catrina com seus olhos atordoados e lágrimas descendo tentará se soltar mas sem sucesso ,com a dor que ela mais sentirá, gritos sendo segurados pelo pedaço de pano em sua boca , corpo entrando em desespero ela conseguirá gritar movimentando -se como se tivesse uma compulsão deu suas últimas palavras em um grito estridente. . .

_Nãooo ela é só um bebê por favor háaaaaa

_Dê adeus a sua filha Catrina...

Catrina deixará sua últimas lágrimas de dor partindo para que a morte a levará deixando apenas seu cadáver com sangue e desespero em sua face ...




Notas Finais


Olhaaa voltei agora vocês entenderem o trecho do primeiro capítulo espero que gostem.
(Atenção espoiler)
Próximo capítulo vocês acompanharão o desenvolvimento da armaX calma ela não está morta porque...
Enfim só amanhã kkk não mim matem kkk😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...