1. Spirit Fanfics >
  2. Army? >
  3. Se lembrarás de mim?

História Army? - Se lembrarás de mim?


Escrita por: Pand_Corn

Notas do Autor


Espero que gostem, e já vou avisando para se prepararem.

Capítulo 1 - Se lembrarás de mim?


Fanfic / Fanfiction Army? - Se lembrarás de mim?

  

Olá querida army, estou escrevendo isto justamente para ti.

Sabe, já faz alguns dias que estou me sentindo abandonado, não pelos meus Hyungs, mas sim por ti, que se diz army.

Sei que já não sou mais aquele garoto que era há 8 anos atrás, pois envelheci muito, já nem tenho mais o título de Gold Maknae, mas eu realmente pensei que você gostasse de mim pelo meu talento e não pela beleza. Pelo menos era isso que eu te via dizer em suas redes sociais, sim, eu olhava suas redes socias, mesmo você não sabendo, sempre vi minhas fotos lá, tu falavas que me amava, mas isso é realmente verdade?

Lembro-me que tu brigavas com várias garotas só por terem o mesmo bias que o seu, era engraçado ver que várias pessoas me amavam, mas hoje em dia, já não vejo nem ti e nenhum outro alguém discutir por mim, acho que nem fãs eu ainda tenho.

Cresceste tanto, eras uma garotinha quando começaste a ouvir BTS, 14 anos, sim, eu sei sua idade, vi que votastes em meu grupo várias vezes para podermos ganhar prêmios, e reconheço que você ajudou muito a trilhar minha carreira até onde cheguei.

Já está perto da minha ida ao exercíto, tu falavas tanto que iria chorar e me impedir de ir, mas acho que esquecestes, assim como todas as suas promessas como army, de exemplo, quando falaram que já estavamos ultrapassados e poderiamos dar o disband, falastes tanto que iria nos defender, mas assim não fizestes.

E agora eu te pergunto, quando tudo acabar, não existir BTS, e nem Jungkook, ainda se lembrarás de mim?


Notas Finais


Se você é sensivel como eu, desculpa por não ter avisado para pegar um lencinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...