História Army fairy - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amidades, Bts, K-pop, Musica, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Os dias passam rápido!


           Os dias foram passando rápido...
   Terça
       Eu e Any fomos a escola e nos escrevemos nas aulas, iriamos fazer aula de   teatro e canto juntas, e eu me matriculei na aula de dança e ela na de pintura.
   Quarta
          Comecei a fazer as aulas e tive uma péssima surpresa, Hyun Nari iria fazer aula de dança também, eu queria desistir, aquela menina não iria me deixar em paz, mas Any não deixou, então continuei.
    Quinta
        Fomos a escola, foi um dia até que normal, mas como esperado, Nari não me deixou em paz. Na aula de dança a professora pediu se alguém tinha alguma coreografia pra mostrar e Nari falou que eu tinha, ela provavelmente achou que eu não tinha porquê ela acha que eu sou novata na    dança, mas depois que eu dancei acho que ela ficou brava, ou com inveja, não sei direito mas ela foi dançar, ela tentou fazer um passo que tinha que saltar e girar, eu acho ele até que fácil mas ela foi fazer e caiu, todos riram dela, confesso que dei uma risadinha, mas fui ajudar ela, só que ela me ignorou e saiu da sala.
      Sexta
    Danielle arrumou um emprego, e ela e o Hobi assumiram um namoro.
       Sábado
   Jungkook pediu a Any em namorado na frente de todos nos com um buque de flores muito lindo.
       Domingo
     Saímos os três casais para um encontro triplo e foi bem divertido, fomos ao parque e tomamos sorvete. Eu e Any encontramos Toddynho pra vender e compramos pro Jungkook, pra ver se ele realmente ia gostar, e pela alegria de todos, ele amou, ele voltou ao mercadinho que achamos e comprou todos que lá haviam, e ainda falou pra vendedora que era pra eles terem muito daquilo no estoque e ele ia voltar a comprar lá sempre.

        E assim foram passando os dias...
       Durante semana eu e Any iamos pra escola e ficavam o lá quase o dia todo, durante o final de samana aproveitavamos pra tentar passar o maior tempo possível com os meninos, mas eles tavam viajando muito e quase não víamos eles.
       Já havia feito seis  meses desde que eles foram viajar, eles voltariam hoje e finalmente eles iam ficar de ferias, eu e Any estávamos estudando muito, afinal era nosso último ano e precisavamos nos consentrar para entrar em uma faculdade.
       Tava sendo muito difícil ficar tanto tempo sem os meninos, mas fazer o que, é o trabalho deles, nós conversamos bastante pelo celular.
       Jimin me ligava sempre que pudia, o Tae queria saber de tudo que tava acontecendo comigo, todas as fofocas da escola. Jin ficava sempre falando pra mim estudar bastante e pra mim comer direito.
Nanjoon me mandava um monte de letras de músicas pra mim falar se tava bom. Jungkook falava mais com a Any, mas ele também conversava bastante comigo, ele começou a me chamar de Noona, apesar de eu ser mais nova do que ele. Ele não adimitia ser mais velho que alguém, então ele me chama de Noona agora. J-hope tava conversando bastante com a Danielle mas ele sempre me mandava mensagem, com o Yoongi era sempre eu que mandava mensagem, ele quase nunca me respondia e quando ele me respondia era com poucas palavras, então eu ficava ligando pra ele na hora que ele ia dormir. Ele ficava bravo comigo mas depois passava.
      Eu estava com muita saudade deles, como já disse, tem seis meses que eles começaram a viajar, mas no início eles sempre voltavam pra casa, agora faz trás meses que eles foram e não voltaram mais.
     Eu e Any entrariam os em férias em breve  também e poderíamos ficar muito tempo com eles.
      Estava tão ansiosa pra ver eles de novo que não via a hora deles chegarem em casa.
       Já era duas da manhã e nada deles...
  3:00
  3:30
  3:50
  4:00
  4:10
  4:26

              Finalmente eles chegam!!!
   Eles entraram em casa e vou correndo abraçar eles. O Suga abre a porta e é ele que abraço primeiro.
         — O que você faz ainda acordada Noona ? - Jungkook diz depois deu abraçar bem forte cada um deles.
         — Esperando vocês chegarem. Eu tava morrendo de saldades, e Any e Danielle estaram aqui de manhã pra ver vocês!
         — Legal, eu to tão cansado, acho que vou dormir em pé! - Taehyung diz se escorando no meu ombro.
          — Todos nos estamos cansados - RM
          — Cadê o Yoongi? Ele tava aqui agora! - pergunto e olho pra trás o achando dormindo no sofá - achei.
           — É melhor irmos todos dormir, pra descansar, amanhã conversamos mais minha querida, boa noite - Jin diz e me da um beijo na testa e vai para seu quarto.
       Os outros fazem o mesmo, exceto o Suga que ta abraçando o sofá de uma maneira tão intensa que achamos melhor deixar ele lá, o Taehyung que me abraçou e não me largou mais, acho que ele esta dormindo no meu ombro e Jimin que esta tentando de todas as maneiras tirar o Tae de mim para irmos dormir.
        — KIM TAEHYUNG DA PRA VOCÊ LARGAR MINHA NAMORADA PRA MIM IR DORMIR COM ELA!!! - ele grita, mas ele consegue ser fofo até gritando.
         — Eu largo seu enjuado, Sophie, amanhã eu continuo te abraçando pra matar minha saldade. - Tae
         — Tudo bem Taehyung, boa noite! - digo enquanto ele vai para seu quarto
         — Boa noite Sophie! - Tae
         — E eu não vou ganhar boa noite? - Jimin
         — Não! Você gritou com Tae, não merece um boa noite! - Tae
          Rio com a situação e Jimin revira os olhos.
         — Vem meu amor vamos dormir.
        Jimin me convida para ir com ele até meu quarto, onde, depois que entramos, deitamos na cama, ele estava super cansado então preferi esperar até amanhã pra perguntar tudo sobre a viagem a ele.
         Ele passa seu braço por minha cintura me abraçando. Sussurra um "boa noite, eu te amo" em meu ouvido e eu digo o mesmo pra ele que alguns minutos depois ele adormece. E eu também.

  ###################################

   Gente, eu sei que talvez ficou confuso esse capítulo, mas foi preciso dar um "salto no tempo" para chegar a primeira parte principal da história.
Desculpem os erros, não revisei o capítulo.
Obrigado por ler💞💞💞
    
        
        
      




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...