1. Spirit Fanfics >
  2. Army fairy >
  3. Notícia!

História Army fairy - Notícia!


Escrita por: Leh_Hannah

Capítulo 17 - Notícia!


Estava dormindo perfeitamente bem. Já era passado de meio dia, e ainda estava na cama com o lindo do meu namorado.
      Ate que sinto algo na minha cama, abro os olhos no susto e vejo um Taehyung  me abraçando!
      — Tae! - grito brava
      — Nem vem, eu disse que ia te abraçar hoje.
       — Você não deveria ter me acordado, quer saber, vamos pra sala antes que você acorde a criatura linda aqui do meu lado.
       — Eu sou mais lindo.
       — Até parece Tae, vai lá pra sala que eu vou trocar de roupa e já vou. E é bom ter algo pra mim comer, porquê é super injusto você me acordar e não ter comida.
        — Comida, comer, eu em.
        — Tae, some.
        Ele sai do meu quarto.
        Eu vou até o banheiro e faço minhas higienes, lavo o rosto pra tentar tirar a cara de sono mais não funciona muito bem. Não passo maquiagem por falta de vontade mesmo.
         Visto uma calsa preta e um meletom branco do Jimin. Sim, eu uso muito as roupas dele, mas ele tem que saber que roupa dele agora é minha também, ou não?
        Vou até a sala e já havisto o Tae de braços abertos sentado no sofá. Vou até ele.
       — Se você não fosse meu amigo eu juro que te batia...
       — Só quero ver se você vai me bater de pois de saber onde vamos passar as ferias...
       — Onde?
       — Eu não posso te dizer ainda, não era nem pra ter comentado nada com você. Agora vem cá - ele diz já me apertando
      Depois de um tempo,     Jungkook e            J-hope chegam a sala também.
       — Meninos me ajudem, estou sendo sufocada aqui. HELP ME! - digo tentando sair dos braços do Tae
       Jungkook vem me ajudar, como ele é mais forte consegue me tirar dos apertos  do V
      — Ei, eu estou matando minha saudade -  Tae reclama cruzando os braços
      — Não é só você que está com saudade, eu também to com saudade da minha Noona. - kookie diz ao meu lado
       — Você tem sorte que eu sou uma boa pessoa Jungkook, porque se eu te chamasse de Oppa você ia ficar todo estressadinho. - reclamo por causa do Noona
       — Boa Tarde Sophie - Hobi diz me abraçando.
       — Bom dia Hobi, vocês deveriam aprender como tratar uma pessoa de manhã com o Hoseok - digo aos meninos.
      — Já ta de tarde - Tae diz revirando os olhos
      — Não importa - respondo para Tae.
     Ficamos todos nas salas assistindo TV e comendo besteiras. Aos poucos os meninos   já estavam todos na sala. Jimin se sentou na minha frente no chão, pois eu estava no sofá e fiquei brincando com seus cabelos.
     O filme que estavamos assistindo acabou  e antes que eles começacen a fazer outra coisa eu pergunto pra o Tae, mas para todos ouvirem.
     — Agora você pode me falar onde vocês vão passar as férias?
     — Acho que sim, Jin, podemos falar? -V
     — Tem que falar agora que você já abriu a boca - Suga
     — Fica quieto que eu perguntei pro Jin -V
     — Vamos, me falem logo! Tanto mistério pra que? - reclamo
     — Ta bom Sophie, vamos te contar - Jin
     — Bom a gente tava pensando que, já faz uns sete meses que você mora com a gente, aqui na Coréia,e que você pode estar com saudades do seu país... - Namjoon é interrompido pelo Hoseok que continua falando em seu lugar.
        — E pensanmos que seria legal passar as férias no Brasil com você! - Hobi
         Abro um sorriso enorme e contenho um grito de felicidade.
       — Ai você pudia nos mostrar os seus custumes e os lugares de lá Noona - Kookie
       — E eu to louco pra esperimentar as comidas e as bebidas de lá! - Jimin
       — Vai ser muito legal se você concordar com a ideia - Tae
       — Vocês são as melhores pessoas que existem nesse mundo - digo começando a abraçar um por um - Eu vou surtar - dou um gritinho de felicidade - Nós vamos pro Brasil, eu vou mostrar tudo pra vocês, eu conheço tantos lugares lindos, e que eu nunca pude ir porque são caros, mas vocês já foram em lugares bem mais caros mesmo então não importa, aaaa, eu vou adorar - me jogo pra trás, deitando no chão - Quando nos vamos?
      — Primeiro fica mais calma army fairy - Yoongi
      — Vamos quando acabar suas aulas meu  amor - Jimin
      — A Any e a Danielle também vão? - pergunto
      — Sim - responde os dois apaixonados
      — Isso vai ser maravilhoso, obrigado meninos - digo abraçando eles de novo.

   


Notas Finais


Capítulo mais curto, eu sei, vou tentar fazer o próximo maior...
Obrigado por ler💞
      


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...