1. Spirit Fanfics >
  2. Army.diario.vlog >
  3. Festa surpresa para Jungkook

História Army.diario.vlog - Festa surpresa para Jungkook


Escrita por: gakama_anonima

Notas do Autor


⠀゛ 𝗯𝘁𝘀 ﹟星 𓂃 ♥︎ ꞈ

⠀ · 왕 ˒ 𝘣𝘢𝘯𝘨 : ໑ 𝘁. 🔭

ㅤ ﹅ 𝗯. 🍰 ◞ ts 𓂃 ⬪

ㅤㅤ⸼ b𝗮𝗻𝗴 ﹟ 🏹 𓄼 𝘵𝘢𝘯。 𓂃 !

⠀ ໑ 🥢𓂃 b𝘁s : ly ! ♥︎

Capítulo 2 - Festa surpresa para Jungkook


Fanfic / Fanfiction Army.diario.vlog - Festa surpresa para Jungkook

-- Tae, ta gravando? -- Jin pergunta para Taehyung, que da um sinal positivo -- Roii pessoal, tudo booom com vcs??

No vlog de hoje, os meninos iram fazer uma festa surpresa para Jungkook, pois hoje é o aniversário do mesmo!

-- olá a todos sejam bem vindos a mais vlog-grup! -- todos se apresentam 

-- Hoje a gente vai fazer um niver pro Jungkook,  só q ele não sabede nada hehehe. -- fala Namjoon -- O Hoseok foi pegar o bolo e o Suga está fazendo alguns preparativos.

-- Cheguei com o bolo, eu que enfeitei. Como ficou? -- Hoseok chega com o bolo enfeitado por ele mesmo -- O Suga ja terminou os preparativos?

-- acho que ele já ta quase terminando! --  fala Jimin 

Alguns minutos depois alguém toca a campainha, Jin vai ver quem é,  e percebe que é o aniversariante, o Jungkook. 

-- É o Jungkook! -- sussurra Jin -- E agora????

-- Calma! Alguém tem que ir lá distrair o Jk! -- exclama Jimin.

-- Eu vou!!! -- Taehyung diz levantado a mão. 

-- Ok! -- diz Jin -- Mais não estraga tudo!

-- olha no meu lindo rosto premiado, e fala que eu tenho cara de quem faz isso?? -- diz Tae 

-- Vai logo Taehyung! -- fala Jimin 

-- Tá, tá.  Eu to indo! -- Taehyung sai pra fora e coloca o plano em ação

Assim que Taehyung sai para fora, os meninos começam a correr de um lado para o outro para arrumar a festa. Só que em um certo momento Namjoon tropeça em um dos balões no chão e cai por cima da mesa que por sorte o bolo não estava lá.

-- NAMJOOM SEU MERDA!!!! -- grita Jin -- oia oque tu fez!!

-- tinha que ser, tava bom demais pra ser verdade! -- diz Suga 

-- Me desculpa! -- Namjoon fala com um tom triste -- Não era a minha intenção!

-- Tudo bem! -- diz Hoseok -- Só temos que arrumar isso mais rápido do que antes

E assim fizeram, arrumaram a festa bem mais rápido do que antes! E quando terminaram Jimin havia mandado mensagem para Tae, dizendo que já tinham terminado de arrumar tudo. E em alguns minutos, Tae e Jungkook chegaram e começaram a cantar a música de aniversário para Jungkook!

-- Então é isso galeura, espero q tenham gostado kkkk -- todos dizem -- tchauuu!! -- grita Jk. 


Notas Finais


Roi!
Jk né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...