1. Spirit Fanfics >
  2. Around a Egoist Cherry >
  3. A parte da Hyunjin

História Around a Egoist Cherry - Capítulo 1


Escrita por: e Kyuuzinha


Notas do Autor


Esse é o melhor plot de todos, não pelo plot em si, mas sim pela maneira que foi criando.

Capítulo 1 - A parte da Hyunjin


Segunda-feira, vinte e três de junho.



Hyunjin estava cinco minutos atrasada. Seu primeiro alarme passou despercebido e somente cinco minutos depois conseguiu acordar, resultando em um efeito dominó de pequenos atrasos. Atrasou-se para seu banho, seu café e para pegar o primeiro trem, mas a culpa não era sua se no dia anterior seu chefe lhe fez fazer hora extra no banco em que trabalha e bagunçou todo o seu cronograma. Hyunjin amava seu cronograma, ver sua agenda organizada e seus horários em ordem, sem sombra de dúvidas, era sua maior realização. 

—Alô?— Hyunjin atendeu ao telefone enquanto esperava o próximo trem na plataforma, sequer se deu ao trabalho de olhar quem lhe ligava.

—Conseguiu descansar, querida? Ontem você ficou de me ligar, e nada, fiquei preocupado, sei como detesta fugir dos seus horários.— Choi Seungcheol era o dono da voz ao telefone, o namorado de Kim Hyunjin, que estava acostumado com uma ligação de sua namorada todas as noites.

—Me desculpa, Cheol... Eu queria ter ligado mas praticamente desmaiei depois do banho ontem.— Explicou a garota realmente se sentindo culpada por não ter ligado para o namorado como de costume.— Vou precisar desligar agora, meu trem chegou, mas nos vemos de noite?

—Com certeza, estarei esperando!— Respondeu e logo encerrou a chamada, parecia estar apressado, então Hyunjin não se chateou por não poder se despedir do rapaz, mas logo sua atenção se concentrou no vagão estacionado em sua frente se enchendo de pessoas aos poucos e praguejando seu maldito sono pesado que a fez perder o primeiro trem, o que costuma ser mais vazio.

O caminho foi tranquilo, apesar das pessoas esbarrando em si e pelo fato de precisar ter ido de pé carregando sua bolsa com seu precioso notebook, onde praticamente todo seu trabalho, tanto profissional quanto pessoal, estava armazenado.

A chegada no banco não poderia ser diferente de qualquer outro dia, era sempre entrar, pegar um pequeno copo de café forte servido na recepção, seguir até a área dos funcionários, bater seu ponto e ir direto para sua pequena saleta sem cor e vida a qual passa oito horas por dia atendendo ligações de pessoas endividadas e extremamente mal educadas. Antes mesmo de sentar-se em sua cadeira velha e barulhenta, seu telefone tocou indicando uma ligação encaminhada para si, provavelmente algum idoso com dúvidas de como ver seu saldo online. 

—Hyunjin, bom dia, como posso ajudar?

 


_/_/_/_/_/



Planilhas feitas, relatório praticamente finalizado e uma bela repaginada em sua agenda virtual, havia terminado tudo e ainda faltavam duas horas para o final de seu expediente quando a Kim ouviu dois toques leves em sua porta. 

—Está ocupada?— Park Jinyoung, seu chefe, perguntou ao abrir a porta antes mesmo de receber permissão. 

—Na verdade, não. Acabei de terminar o relatório da última semana e já encaminhei para o seu email.— Respondeu confiante e com um sorriso cansado. 

—Ah, que ótimo! Você já está liberada para ir, sei que foi ruim para você ficar até tarde ontem, num domingo ainda, mas saiba que foi de extrema importância!— Dizia o homem sempre sorrindo, talvez ser a face da empresa banqueira fizesse isso com ele.— Então para compensar, resolvi te liberar umas horinhas mais cedo hoje.

—Que incrível!— Levantou animada já desligando o computador e ajeitando seu notebook.— Vou fazer uma surpresa para meu namorado, ele sempre me espera mais tarde.— Disse mais para si do que para o Park, que não estava realmente interessado em saber da vida pessoal de sua funcionária, e logo saiu da sala. 

Hyunjin não demorou muito para organizar suas coisas e seguir a pé alguns quarteirões até a pizzaria favorita de Seungcheol e pedir pelo sabor predileto do mais velho, brócolis. A Kim estava cansada e podia sentir que a cada segundo passado, seu sono crescia, e muito provavelmente acabasse dormindo no momento em que chegasse ao apartamento do Choi, portanto, pediu uma pizza bem grande para se desculpar antecipadamente pelo cochilo. 

Assim que seu pedido para a viagem ficou pronto, Hyunjin seguiu sorridente e sonolenta até a estação de metro mais próxima completamente ansiosa para sua surpresa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...