1. Spirit Fanfics >
  2. Arqueira de Araque (Satzu) >
  3. Descobertas pt1

História Arqueira de Araque (Satzu) - Descobertas pt1


Escrita por: RoseDeBlackHair

Notas do Autor


demorei mas cheguei negas :)

aproveitem

Capítulo 6 - Descobertas pt1


*Noite Anterior*

Woozi P.O.V

- Chanyeol? Cheguei, o quer? - entro no galpão marcado pelo mais velho, porém não escuto nada.

Como estava muito escuro, pego meu celular e acendo a lanterna e vou andando pelo local.

- Chanyeol? Cara isso não tem graça, aparece logo! - longo sinto um cheiro de algo podre - Qual é, esse lugar fede! Por quê não marcou na cafeteria ou na base? - digo tampando o meu nariz.

Logo escuto passos perto de mim e viro para trás vendo o maior.

- Que bom que chegou Woozi - diz ele sorrindo de canto.

Olho sério para o mais velho que estava se aproximando de mim aos poucos.

- Fala logo o que você quer Chanyeol - digo cruzando os braços.

Logo sinto ele me pegar pela gola da minha camisa.

- Olha como fala comigo seu pedaço de merda! - ele diz cara a cara comigo e sinto seu bafo.

Faço uma careta com o cheiro, que não estava nem um pouco agradável.

- Cara já experimentou escovar os dentes? É sério, tá fedendo! O quê foi que você comeu? - pergunto me abanando tentando me livrar daquele cheiro horrível.

Logo sinto minhas costas colidirem com o chão e ele sobe em cima de mim.

- Acha que eu estou brincando Jihoon? - logo sinto um soco sendo transferido no meu rosto.

Minha visão fica meio turva, porém, ainda consigo enxergar.

- Você não têm feito seu trabalho direito, sabe disso não é? - diz me pegando novamente pela gola da minha camisa.

- Você sabe que eu não quero mais trabalhar pra vocês - digo olhando nos olhos do maior - Ela é uma pessoa muito legal e gentil, não merece ser perseguida por caras como vocês - digo sorrindo de lado.

Logo sinto mais um soco sendo transferido no meu rosto e outro na minha barriga me fazendo cair no chão com a mão na barriga.

- Merda...- digo em voz fraca.

- Eu sabia que isso iria acontecer - vejo ele pondo as mãos na cintura - Você é frouxo e fraco demais pra esse serviço - logo escuto uma risada do mais velho - Bem que eu avisei pro Seunghyun que seria melhor colocar o Taehyung como disfarce mas não! Woozi é melhor! Ele tem aparência de fraco e frágil, não faria mal a ninguém - diz ele rindo.

- Eu me cansei - digo me levantando bem devagar com a mão na barriga - De ser chamado de fraco por você Chanyeol - logo dou um soco no rosto do mais velho.

Eu sorrio com aquilo, mesmo sentindo uma forte dor na mão onde o acertei com um soco.

Logo ele olha para mim e sua boca estava sangrando.

- Não é que a formiguinha tem forcinha - diz ele rindo - Pena que não está no meu patamar - ele sorrir e me tenta acertar um chute em mim porém desvio.

- Sou mais do que pensa Chanyeol - dou um sossinho de lado.

- Filho da puta - ele me acerta um soco fazendo minha visão ficar turva novamente.

Logo ele me empurra em direção ao chão novamente me fazendo gemer de dor e me acerta um chute na boca do meu estômago, me fazendo cuspir sangue.

- Você nunca vai falar nada pra Tzuyu, sabe por quê? - ele segura meu rosto entre suas mãos - Eu vou acabar com você agora - vejo um sorriso demoníaco nascer em seus lábios e mais um soco ser transferido em meu rosto e minha visão fica cada vez mais turva.

Ele me dá mais um chute na barriga e é isso que me faz apagar de vez.

Seulgi P.O.V

- Amor, não vá trabalhar hoje! - diz Irene sentada ao meu lado.

Respiro fundo e solto o ar bem devagar.

- Você sabe que eu tenho que ir - digo olhando para a mais velha.

- Seulgi você pode estar correndo perigo! Jura quê quer continuar brincando com esses caras? Eles podem estar atrás de você! - diz ela com um tom preocupado.

Confesso que estava com medo de frequentar a minha própria, mas não poderia deixar ela falir...não agora.

- Omma! Vai me levar pra escola hoje? - pergunta minha filha, Yeji.

Eu e Irene somos casadas há 4 anos e adotamos Yeji há 3 anos. Hoje ela tem 5 anos mas a adotamos quando ela tinha apenas 2 aninhos.

- Hoje não vou poder princesa - digo a pegando no colo.

Logo vejo um biquinho triste se formar em seus pequenos lábios e seus olhos começarem a se encher de lágrimas.

- Ei, não chora filha - digo fazendo carinho nos cabelos da menor.

- Você nunca me leva pra escola, só a omma Irene e quando volta pra casa a senhora dorme - diz ela com a voz embargada.

Logo olho para Irene que estava com um olhar de reprovação.

- Olha - me levanto junto com a garotinha nos meus braços - Eu prometo pra você que hoje quando eu voltar vamos assistir aquele seu desenho favorito juntinhas e vou terminar de contar a história da princesa perdida - digo e logo vejo a garotinha sorrir e ficar feliz.

- Promete de dedinho? - pergunta ela estendendo seu dedinho mindinho em minha direção.

- Prometo princesa - digo erguendo meu dedinho e unindo com o dela em forma de juramento.

- Minha bebê, vá pegar sua mochila, vamos sair daqui a pouco - diz Irene.

Logo desço a garotinha do meu colo e não demora muito para a menor sair correndo em direção as escadas.

- Você prometeu - diz Irene cruzando os braços - E vai ter que cumprir...sabe disso não é?

- Eu sei meu amor - digo indo em direção a menor e a pegando pela cintura - E eu vou cumprir - digo dando um selinho na mais velha.

Tzuyu P.O.V

- A Seulgi tá atrasada - diz Nayeon entrando na nossa sala apressada.

Os policiais já tinham ido embora e o fuzuê já tinha se desfeito.

- Ok, mas e a novidade? - responde Chaeyoung rindo - Ela é a chefe, ela pode.

Eu só estava escutando a conversa enquanto estava sentada na minha mesa olhando para a grande paisagem na minha frente.

Estava refletindo sobre a proposta de Seulgi, não queria aceitar, mas ao mesmo tempo queria.

Queria pois é um desejo meu trabalhar com algo investigativo, mais sério, porém as circunstâncias não estão ao meu favor no momento. Estaria trabalhando para tentar tirar uma foto minha usando meus poderes, isso não faz sentido.

Sem contar que não trabalharia mas com a Sana e justamente agora que estamos tendo uma amizade, não queria que isso acabasse agora.

- Por quê está tão pensativa? - pergunta Sana se sentando no meu lado em cima da mesa - E por quê não usa uma cadeira pra sentar como uma pessoa normal? - diz ela rindo.

Logo olho para menor e rio com a pergunta da mesma.

- Bom...- suspiro - Recebi uma proposta da Seulgi para fotografar a tal "Heroína da Noite" - digo fazendo aspas com as mãos e uma careta.

- Heroína da Noite? Quem é? - pergunta a mais velha fazendo uma carinha confusa e com a cabeça inclinada para o lado, parecendo um Shiba.

Eu disse que ela parecia um Shiba.

- É a heroína que te salvou - digo logo me arrependendo do que eu disse.

Logo vejo a menor cruzar os braços e fazer uma cara desconfiada.

- Como você sabe que é uma mulher? - pergunta ela franzindo o cenho.

- B-bom, todos acham que é uma mulher e eu também acho apesar de não saber quem é ué - digo coçando a nuca.

- Uhum - ela murmura - Que nome horrível! - diz ela fazendo uma careta.

- Concordo, era melhor Super Humana - digo levantando os ombros.

- Qualquer coisa é melhor do que Heroína da Noite, Yoda - diz ela rindo - Mas você ainda não me disse o por quê que não quer aceitar.

Se eu dissesse que um dos motivos para eu não aceitar era ela mesma, seria estranho?

Respiro fundo e solto o ar bem devagar.

- Não acho que seria boa nisso - minto sorrindo fechado.

- Como assim? Você é uma das melhores fotógrafas que eu conheço, se não a melhor! Como não seria boa em fotografar a Super Humana? - diz ela com os olhos arregalados e com um pouco revoltada.

Logo rio com a reação da menor.

- Eu só não quero trabalhar nisso...não agora - digo cruzando os braços.

Vejo a menor levantar os ombros.

- Só acho que seria uma grande oportunidade pra você - diz ela sorrindo fechado.

Chaeyoung P.O.V

- Desde quando elas são tão próximas? - pergunta Nayeon ao meu lado.

- Eu não sei - digo olhando Sana e Tzuyu rirem juntas - Parecem namoradas - digo rindo.

- Eu também acho - Mina surge ao nosso lado.

- Aí credo garota - diz Nayeon com a mão no coração.

- Mina quer matar a velha quer? - pergunto rindo.

- Ha ha ha, engraçadinha - diz Nayeon rindo falso - Enfim, Mina como você é próxima da Sana, você sabe de algo que não sabemos? - pergunta a mais velha cruzando os braços.

- Bom, ontem eu e Sana tivemos que dormir na casa da Tzuyu - diz ela levantando os ombros.

Logo eu e Nayeon arregalamos os olhos chocadas.

- Gente, como assim? - eu pergunto confusa.

- Garota pode contando esse babado direitinho com detalhes até o final! Sem enrolação - diz Nayeon chocada.

- Ontem a noite começou a chover e o nosso motorista acabou ficando preso no trânsito, então, a Tzuyu se ofereceu para nos levar para o hotel. Só que começou a trovejar e a Sana tem ouvidos sensíveis e medo de trovões, como a chuva apertou mais ainda e não dava para chegar no hotel por causa do trânsito, ela nos levou para a casa dela - diz Mina rindo da cara em que eu e Nayeon estávamos fazendo.

- Gente...tô pasma - diz Nayeon tentando processar a informação.

- E eu não estou diferente coelha...- digo com as mãos na cintura.

- Por quê vocês estão tão chocadas? - pergunta Mina ainda rindo.

- Nós conhecemos a Tzuyu a bastante tempo e até ela pegar confiança em nós pra irmos na casa dela demorou quase 1 ano! Sem brincadeira! - Nayeon se pronúncia revoltada.

- Sem contar a frieza dela - digo ficando revoltada também.

- Comigo e com a Sana ela foi bem simpática - diz Mina levantando os ombros.

- Principalmente com a Sana né? - sussurra Nayeon e eu rio com o comentário da mais velha.

Yiren P.O.V

- Então a Sana dormiu na sua casa? Garota, você tem noção do quão sortuda foi? - diz Mia sentada na minha frente.

- Ela é bem legal, mas acho que ela tá afim da Tzuyu - digo dando de ombros.

- A Tzuyu? A sua irmã gostosa que todo mundo quer pelo menos um contato físico nem que seja um esbarro? - diz Sihyeon que estava no meu lado.

Logo rio com a fala da mais velha e brinco com a minha pulseira.

- Sei la, ela e a Tzuyu devem estar trabalhando há 2 ou 3 dias, acho que elas convivem bastante uma com a outra e ontem lá em casa elas estavam bem próximas, acho que rola alguma coisa - digo dando de ombros.

- Olha, acho bem shippavel, nunca vi as duas juntas, mas não sei, do jeito que você fala parece que elas já são até casadas - diz Jiwon que estava no meu outro lado.

- Aí quem dera! A Sana seria uma ótima cunhada, adorei ela! - digo sorrindo.

- Owt, já tá até chamando a japonesa de cunhada - diz Mia rindo.

- Confesso que se pudesse eu juntaria as duas, mas não sei como elas se dão no trabalho então - digo meio decepcionada.

- Por quê não ta falando nada Aisha? Tá quieta de mais pro meu gosto - diz Jiwon olhando para a maior que estava atrás de mim.

- Verdade, não disse nada na entrada, nem quando o Félix nos defendeu do Jeong-in - digo me virando pra trás.

Logo a mais velha olha para nós, ela parecia meio preocupada e não parava de mexer a perna. Ela sempre faz isso quando está nervosa.

- Eu to com um mal pressentimento - diz ela olhando para nós.

- Por que diz isso? - pergunta Sihyeon.

- Eu escutei pelos corredores que o I.N quer brigar com o Félix, vai rolar um verdadeiro UFC hoje - diz ela em voz baixa.

- Ué mas por quê? - pergunta Mia curiosa.

- Deve ser por minha causa - digo olhando para as meninas - Lembra que quando o I.N estava vindo na nossa direção ontem o Félix sentou na nossa mesa e o I.N fez uma cara feia e saiu andando?

- Sem contar que o Félix que segurava a onda do Jeong-in quando ele queria te zoar - diz Jiwon.

- Sim, mas o I.N também quer alguma coisa com você Yiren é isso que me preocupa - diz Aisha.

- Ei - olho nos olhos da maior - Eu sei me defender e outra, além do Félix tem a Tzuyu. Se o Jeong-in tentar qualquer coisa comigo eu vou falar pra ela! - diz sorrindo fraco.

- Promete? Não vai fazer igual daquela vez que ele te deu um tapa? - pergunta ela ainda olhando pra mim.

- Eu prometo! A Tzuyu vai ser a primeira a saber ok? - digo rindo fraco.

- Que fofo Aisha, cuidado na namoradinha - diz Mia rindo.

Logo vejo a maior revirar os olhos e levantar um pouco o pescoço para ver Mia.

- Vai cuidar da sua vida gnomo!

Rio com a resposta da mais velha e logo me viro para frente quando vejo o professor entrando na sala.

Tzuyu P.O.V

- Poste tô com fome - diz Chaeyoung fazendo biquinho.

- Eu também - digo me sentando ao lado da menor - Quer comer o quê?

Logo vejo a mais velha franzir a testa e fazer uma cara pensativa.

- Que tal Cheese Kimbab? - diz a menor sugestiva.

- Hum - olho pra um ponto fixo e olho para Chaeyoung novamente - Faz muito tempo que eu não como Cheese Kimbab.

- Nem eu - diz a menor jogada na cadeira - Eu tô pensando em comer uma pizza mais tarde que tal? - pergunta ela ponto a mão na barriga.

- Nesse ritmo você para no hospital Chaeyoung, só tá comendo porcaria - digo olhando pro nada.

- Yah, não vem dar uma de mãe não! Já não basta quando nós nos encontramos com a Jihyo! - diz ela revoltada.

Dou um riso soprado e cruzo os braços.

- Falando nela, como ela tá? - pergunto curiosa.

- Bem, casada com o Daniel e o Soobin continua um pestinha descontrolado - diz Chaeyoung rindo.

- Você gosta né? - pergunto olhando pra menor.

- Eu amo aquele pedacinho de gente! Já viu ele discutindo com a Nayeon que a Tayeon é melhor que a IU? - ela pergunta rindo mais ainda.

- Quero nem me lembrar, Nayeon quase matou ele aquele dia - digo rindo.

- Quem quase matou quem? - pergunta Mina sentando no meu lado.

- O filho de uma amiga nossa - digo olhando para a japonesa - Cadê a Sana?

- Hum - escuto Chaeyoung murmurar e rir baixo.

- Ela tá se arrumando pra almoçar, já sabem o que vão comer?

- Sim! Cheese Kimbab! - diz Chaeyoung sorrindo fazendo a covinha dela aparecer.

Olho para Mina que ficou um tempo olhando Chaeyoung e depois voltou pro mundo normal...tá rolando alguma coisa aqui que eu não tô sabendo?

- Vão comer aonde? - pergunta ela curiosa.

- Vamos pedir ué - diz Chaeyoung levantando os ombros.

- Por quê vocês não vêem comer com a gente? Vamos num restaurante que sempre vamos desde que chegamos na Coreia - diz Mina sugestiva.

Logo olho pra Chaeyoung que me olha na hora.

Logo ela faz um olhar sugestivo e eu afirmo com a cabeça, logo vejo um sorriso nascer no rosto da mais velha.

- Vamos - nós duas dissemos juntas.

A mas velha da uma risada e logo parou quando viu Sana saindo do camarim.

- Do quê estavam rindo? - pergunta a japonesa mais velha vindo em nossa direção.

- Nada não, vamos? - pergunta Mina se levantando e eu levanto junto com a mais velha.

- Você também vai? - pergunta Sana olhando pra mim sorrindo de lado.

- Vou - digo sorrindo e pondo minhas mãos no bolso do meu casaco.

- Onde é esse restaurante? - pergunta Chaeyoung.

- Perto daqui, dá pra ir andando - diz Mina olhando para a menor.

- Então vamos, a estrada é longa - diz Chaeyoung saindo pela porta.

- Ela sabe que é aquele restaurante da rua de trás, não sabe? - pergunta Sana rindo.

- Ela só pede por aplicativo ou liga, é sedentária - digo rindo baixo e saindo pela porta.

Sana P.O.V

Mesmo depois de Tzuyu ter saído pela porta fiquei olhando a mesma por alguns segundos até escutar uma risada de Mina.

- O que foi? - pergunto curiosa.

- Você - ela diz tentando recuperar o fôlego - Tá muito afim da Chou - ela ri mais ainda.

Reviro os olhos com a resposta da mais nova e cruzo os braços.

- E você que fica toda boba quando vê a Chaeyoung sorrindo? - digo dando um sorrisinho de lado.

Logo vejo a mais nova parar de rir e olhar pra mim séria e logo começo a rir.

- Vamos logo Minari, sua amada te espera - digo rindo indo em direção a porta.

- Vai se ferrar Barbie falsificada - diz ela murmurando e fechando a porta.

- Yah, eu escutei isso Sharon - digo olhando para a maior.

Tzuyu P.O.V

- Será que elas não vão vir não? - pergunta Chaeyoung olhando as duas discutirem.

- Melhor não se meter - digo mexendo no meu celular.

- Por quê não? - pergunta a menor.

Olha para a mais velha com o cenho franzido.

- Você já deveria saber! Em briga de irmãos não se mete senão acaba sobrando pra quem se meteu!

- Da onde tirou isso? - pergunta a mais velha cruzando os braços.

- Yiren me disse e achei um pouco de sentido - disse voltando a olhar para o celular.

- Faz...só um pouco, mas faz - diz a menor com uma cara pensativa.

- Aí, elas estão vindo - digo me virando e apertando o botão do elevador.

- Desculpem a demora meninas - diz Mina.

- Tudo bem, vocês estavam bem ocupadas - diz Chaeyoung mexendo no celular.

*Quebra Tempo*

??? P.O.V

Vejo as três garotas que o chefe falou, elas estavam andando juntas. Só tinha uma que não reconheci, uma baixinha que estava conversando com Mina.

- Chefe, estou na frente do restaurante, como o senhor previu, Sana e Tzuyu estão juntas novamente, porém não estão sozinhas - digo falando no telefone e olhando as quatro entrarem no estabelecimento.

- Ótimo, Mina também está? - pergunta a voz grossa no outro lado da linha.

- Sim, mas também tem outra garota com elas, não sei quem é - digo vendo as meninas sentarem em uma das mesas.

- Como ela é? - pergunta o mais velho no outro lado da linha.

- Tem cabelo preto curto, é baixinha e tem uma pinta perto da boca.

- Deve ser a amiga de Tzuyu - diz o mais velho suspirando.

- Sabe o nome? - pergunto olhando para as garotas.

- Não, aqueles imprestáveis não me disseram o nome dela, só sei que o sobrenome é Son.

- Devo me preocupar com ela?

- Não, ela tem cara de indefesa, concerteza não apresenta ameaça - diz o mais velho.

- Sabe mais do que ninguém que não deve julgar alguém pela aparência, ela engana muito - digo sarcástico.

- Apenas faça o seu trabalho, siga Chou, tente achar qualquer coisa que signifique a fraqueza dela!

- Eu sei, vou entrar e ver se consigo algo - digo desligando a chamada e ponto um boné, logo depois saio do veículo em direção ao estabelecimento.

Taecyeon P.O.V

- Senhor o suspeito foi encontrado! - diz Mark mexendo no computador.

- Imagens? - pergunto para o mais novo.

- Na tela - diz ele colocando no grande monitor que havia na sala.

- É ele - digo me apoiando na mesa - Ele está sozinho? - pergunto olhando para Mark.

- Sim senhor, está desacompanhado - diz Jackson entrando na sala junto com Roseanne.

- Como pode ver nas imagens ele estava no telefone - diz Mark.

- Devia estar falando com o chefe dele...- digo olhando para um ponto fixo na minha frente - Tem áudio?

- Não senhor, apenas imagens.

- Que restaurante é esse? - pergunto olhando para Mark.

- É um restaurante e é há um quarteirão do Kang Models - diz Mark.

- Chaeyoung está lá - diz Jungkook que tinha acabado de entrar na sala.

- Como sabe? - pergunto olhando para o mais novo.

- Ela me mandou mensagem dizendo que estava indo comer com Tzuyu e umas amigas novas dela - diz ele correndo em nossa direção.

- Ei calma cara! - diz Jackson.

- Calma? Calma o cacete, um dos criminosos e Super Humano mais perigosos do sistema do NIS está no mesmo lugar que Chaeyoung! E se ele tentar algo com ela! - diz ele olhando para o chinês.

- Ele não vai! Provavelmente nem sabe quem é ela, então pode se acalmar! - digo olhando para ele.

- Mas ele possa conhecer a Tzuyu! - diz Roseanne - Senhor temos que agir, está demorando demais! Pode ter outros Super Humanos perigosos e com má intenções andando por aí! Precisamos da Tzuyu - diz a menor.

- Ela tem razão, precisamos da Tzuyu e Tzuyu precisa de nós, ela reúne todos os elementos mas não sabe usar a maioria! - diz Mark.

- Nunca pensei que iria concordar com isso, mas...está na hora Senhor - diz Jungkook.

- Jungkook mande uma mensagem para Chaeyoung, diga que vamos agir.

- Ótimo, vamos pessoal - diz Jungkook.

- Espera! - digo e todos ficam calados - Temos que agir de noite, agora irá chamar muita atenção.

- Mas Kibum está lá também! - diz o mais novo.

- Por isso quero que Jackson e Roseanne fiquem de tocaia no local, esperem o horário de saída da Chou e agem - digo olhando para eles.

- Mas como vamos fazer isso se a Tzuyu e a Chaeyoung concerteza não vão estar desacompanhadas? - pergunta a de cabelos rosa.

- Chaeyoung saberá como agir, agora vão e tragam Tzuyu sã e salva - digo olhando para os dois.

- Sim senhor - diz os dois juntos saindo do local.

- E eu? Por quê não vou? - pergunta Jungkook.

Me aproximo do mais novo e cruzo meus braços.

- Você não gosta da Chou...muito menos do Kibum. Se ele tentar algo, você vai sair do controle e por tudo a perder - digo olhando para o mesmo - Por isso quero que fique aqui com Mark e auxilie Chaeyoung pelo telefone.

- Sim senhor - diz Jeon em um tom desanimado.

Logo saio da sala, os deixando sozinhos.

Chaeyoung P.O.V

As meninas estavam conversando e eu lendo a mensagem que Jungkook tinha me mandado.

"Taecyeon decidiu agir agora, Roseanne e Jackson irão trazer Tzuyu até a base. Se suas novas amigas estiverem juntas tente distrair elas ok? Se não, venha junto com eles, vamos precisar de você".

Tzuyu estava rindo de algo que Mina estava falando e acabei encarando a taiwanesa.

Como ela tem poderes? E por quê reúne todos? E por quê não os usa? É isto que me pergunto todo santo dia quando vejo a mais nova.

- O que ouve Chae? - pergunta Tzuyu olhando para mim.

- Nada, só...estava pensando - digo sorrindo fechado.

- Certeza? - pergunta a maior.

- Sim, eu estou bem poste - digo rindo.

- É, você está bem - diz ela revirando os olhos.

- Vocês se conhecem a quanto tempo? - pergunta Sana que estava no lado de Mina.

- Há uns 2 ou 3 ou 4 anos - digo confusa.

- Não, 4 anos é muito eu trabalho lá a 2 anos - diz a mais nova.

- Ih é né - digo rindo - O tempo passa rápido, me lembro de você com 20 aninhos entrando naquela empresa pela primeira vez - digo cruzando os braços.

- Chaeyoung você tinha e tem a mesma idade que eu - diz a maior rindo.

- Vocês tem quantos anos? - pergunta Mina, que estava na minha frente.

- 22 anos - eu e Tzuyu dissemos juntas arrancando uma risada das japonesas.

- Qual a graça? - eu pergunto olhando as duas.

- É que é a segunda vez que vocês falam algo juntas hoje - diz Sana olhando para mim.

- Espera, vocês contam isso? Qual o problema de vocês? - pergunto rindo.

- Não, apenas percebemos - diz Mina levantando os ombros.

Tzuyu P.O.V

Enquanto as meninas estavam conversando, recebo uma mensagem de Yiren.

"Chewy, vou dormir na casa da Mia hoje, ela convidou eu e as meninas pra uma festa do pijama. Eu posso ir? Por favor! Prometo que vou dar banho no Gucci esse mês todinho"

Logo rio com a mensagem e apoio meus braços na mesa.

"Já está no final do mês Yiren, acha que eu sou boba?"

Em menos de alguns segundos a mais nova responde.

"Ok, esse mês e metade do outro e ainda lavo a louça depois do jantar, que tal?"

"Sabe como negociar. Ok aceito sua proposta, pode dormir na casa da Mia hoje, mas nada de doces a noite! Senão você fica com caganeira!"

"KKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO TZUYU, VOU ATE PRINTAR KKKKKK"

Reviro os olhos e rio baixo com a mensagem, concerteza foi a própria Mia que pegou o celular de Yiren e mandou essa mensagem.

"Cuida dela Mia!"

"Pode deixar grande gostosa ;)"

Arregalo os olhos com a mensagem da amiga de Yiren e logo desligo o celular, como ela era tão safada assim?

- Por que tá com essa cara? - pergunta Chaeyoung comendo.

Logo balanço a cabeça e começo a comer.

- Nada demais, só uma mensagem da Yiren - digo comendo.

- Aquele tal de I.N implicou com ela denovo? - pergunta Chaeyoung séria.

- Não, ela...só me contou que vai dormir na casa de uma amiga hoje - digo olhando para a menor.

- Que bom, por quê se aquele idiota do Jeong-in tivesse mexido com ela hoje eu ia lá voando bater nele - diz a menor comendo com raiva.

- Hã...quem é Jeong-in? - pergunta Mina curiosa.

- É um garoto que fica implicando com Yiren no colégio desde que ela chegou lá - digo olhando para a japonesa mais nova.

- Mas por quê? Yiren é tão legal - diz Sana olhando para mim confusa.

- É pelo fato dela ser chinesa - digo revirando os olhos.

- Tinha que ser coreano - murmura Chaeyoung.

- Mas você é coreana Chae - digo rindo.

- É mas não esse tipo de coreana! - diz ela indignada.

Logo eu, Sana e Mina começamos a rir da indignação da menor.

Jackson P.O.V

- Chegamos senhor - digo pelo celular.

- Ótimo, fiquem aí na frente do restaurante, quando elas se movimentarem sigam elas, mas não levante suspeitas. Conseguiram achar o Kibum? - pergunta Taecyeon do outro lado da linha.

- Ainda não senhor, provavelmente ele está no balcão - digo tentando achar o mais velho.

- Diga a Roseanne entrar lá, ficar de olho tanto em Tzuyu quanto Kibum.

- Mas senhor não acha melhor eu ir? E se ele tentar algo?

- Eu sou uma agente treinada Jackson, sei me defender! - diz Roseanne revirando os olhos.

- É mas...- quando iria falar algo Taecyeon me interrompe.

- Ela é uma agente treinada Jackson e mais, Kibum já deve ter visto seu rosto, assim como a maioria de nós, Roseanne é nova em nosso batalhão as chances dela ser reconhecida são menores! - diz o mais velho no outro lado da linha.

- Viu! Eu tenho razão - diz a mais nova convencida.

Logo dou a língua e a menor faz um mesmo, porém, com uma careta.

- Roseanne, pode ir, Jackson fique dentro do carro e dê apoio, Roseanne, bote seus fone, Mark já está em contato com você, ele irá passar informações, pode ir - diz o comandante, logo desligando a chamada.

- Aí, qualquer coisa liga! - digo olhando a australiana.

- Eu sei - diz ela rindo - Eu vou me cuidar, tá parecendo até o meu irmão - diz ela rindo e revirando os olhos.

Logo a menor coloca seus fones damos um hifive e ela sai do carro indo em direção ao estabelecimento.



Notas Finais


cap curto, desculpem ;-;

Continuo?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...