1. Spirit Fanfics >
  2. Arquivo Perdido: cartas perdidas.

História Arquivo Perdido: cartas perdidas.


Escrita por: e bobices


Fanfic / Fanfiction Arquivo Perdido: cartas perdidas.
Sinopse:
Guardou a carta logo em seguida e trancou a gaveta com a chave, sua esperança era que a garota nunca soubesse, mas já sabia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 196
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
. Vinícius tinha medo de reconsiderar fragilidade.
2
21
196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jungoh
Capítulo 1 - . Vinícius tinha medo de reconsiderar fragilidade.
Usuário: jungoh
Usuário
Os seus textos são agradáveis, acima de seu lirismo subjetivo, é no acompanhamento que ele desperta, do qual não tem como se discordar: o silêncio. E pode acreditar, quando digo ser brilhante, pois não é nada, nada negativo. Você desperta uma composição tão aparentemente simples de companhia, mas que se encaixa perfeitamente bem para dar teor de requinte, e muito, à narração.

Certa vez eu disse à você que li um texto seu e minha vontade era falar em voz alta, ele. Esse não ficaria muito diferente, mas é porque o silêncio vindouro é o encerramento perfeito de imersão em cada onomatopeia que as frases despertam. E então eu ficarei em silêncio, por fim, sentindo o sussurro das palavras como se presenciadas ali, junto deles.

É divertido isso, é bom e é completamente satisfatório, porque retira qualquer ideia de eufemismo do texto, sabe. Não é supérfluo, não é cansativo de ser um texto Original de Lírica, perdido na multidão que tem aqui, tão... forçosos. Você expõe, nós declamamos mentalmente na leitura e por fim, foi quase um ensaio teatral, já que o silêncio no final só se dá por todas as reviravoltas de humor na fala, ao ler. É ótimo, viu? De verdade. Ler um texto, seja livro, ou mangá, manhwa, não importa, onde você narra mentalmente, distinguindo sons nas palavras/falas, é uma coisa espetacular. E eu gosto bastante que nos seus, eu fico desperta disso, ao ler.