1. Spirit Fanfics >
  2. Arquivo SCP >
  3. 221

História Arquivo SCP - 221


Escrita por: Well_mogle

Notas do Autor


N° do objeto: scp-221-M

Classe do objeto: seguro

Capítulo 2 - 221


Medidas de contenção: scp-221-M deve está sempre contido dentro de uma instância de scp-221b-M essa sim deve ser mantida numa sala padrão no sítio-MW, a sala deve ter no mínimo 5m×5m×5m e ser livre de móveis ou decoração.

 

Descrição: Scp-221-M é um local semelhante com uma sala de estar com aparência variando depende das circunstâncias, mas geralmente tomando forma de uma sala com objetos parecendo datar do século 19, a localidade atual do SCP é no sítio-MW, a facilidade do seu transporte se deu pela descoberta das propriedades de scp-221b-M (ler adendo 1), a habilidade do scp-221-M é basicamente criar cenas de homicídio falsas dentro do seu alcance ou seja as 4 paredes que formam o quarto, sempre usando uma das pessoas presente no quarto como protagonista do acontecimento, scp-221-M foi observado tanto criando duplicatas das pessoas que entravam na sala para criar as cenas como também forçando elas a atuar como um cadáver, os únicos jeitos de reverter esse processo foram provados como sendo resolver a cena do crime assim descobrindo a causa da morte do indivíduo ou iniciando outra cena.

 

Adendo 1 scp-221b-M: todos os móveis, objetos e decorações presentes em scp-221-M são designados como instâncias de scp-221b-M, sua habilidade se trata de simplesmente ser o que torna scp-221-M real, na descoberta do scp um dos primeiros testes efetuados foi a retirada de todos os móveis em direção a um quarto adjacente, para checar o ambiente, assim que os móveis foram transferidos, o ambiente perdeu suas habilidades anômalas r o corpo de De[dados expurgados] sumiu, até que foi notado que o ambiente para qual os móveis foram levados estava se modificando: adquirindo uma nova coloração de parede e o surgimento de algo que parecia uma lareira em um dos cantos da sala também foi observado, isso enquanto o ambiente anterior perdia estas características visuais.

 

Adendo 2 transporte: após a descoberta das habilidades das instâncias de scp-221b-M elas foram levadas uma a uma para um caminhão de contenção scp, até que foi observado que os últimos móveis antes de serem transportados simplesmente deixaram de existir, quando o caminhão de contenção foi aberto de novo 2 dos 3 móveis desaparecidos foram encontrados, a teoria do motivo pelo qual apenas 2 dos 3 móveis surgiram espontaneamente no caminhão é o tamanho do ambiente (inclusive não apresentando sua habilidade relacionada a cena de homicídio), também foi provado que o processo de conversão de qualquer espaço fechado para scp-221-M leva no mínimo 2hrs e meia (o tempo de transporte).

 

Adendo 3 descoberta: scp-221-M foi encontrado em um hotel abandonado na cidade de [dados expurgados] e na data 09/01/____ após diversos relatos de falsas denúncias de homicídio, nossos agentes foram contactados pela polícia da região após a observação das habilidades do scp por uma equipe de investigação criminal, que acabaram se deparando com o corpo de um dos cientistas forenses presentes.

 

Adendo 4 estudo: após 5 meses de contenção um dos cenários gerados em experimentos com scp-221-M parece ter se concretizado. Um prisioneiro de classe D foi morto por um agente armado com um tiro na têmpora durante uma tentativa de fulga.

 

Adendo 4.1: após 7 meses o mesmo aconteceu desta vez com um dos doutores responsáveis pelo scp, ele foi intoxicado por uma uma substância anômala que estava analisando, estudos estão sendo feitos.

 

Nota: ainda não está claro se scp-221-M é responsável por causar estás mortes ou se tem uma capacidade de ler o futuro dos indivíduos e muito menos do porquê apenas casos isolados se tornam realidade.

 

 


Notas Finais


Sítio-MW

Para mais informações sobre a fundação:
http://scp-pt-br.wikidot.com/

✌🏽🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...