1. Spirit Fanfics >
  2. Arranged Marriage - naruhina- >
  3. Cap. 34

História Arranged Marriage - naruhina- - Cap. 34


Escrita por: Milly_SS

Notas do Autor


Na data prometida! Espero que gostem, bjs amo vocês.

Data de retorno: quarta-feira 💚
Dois beijos da autora-chan ❤

Capítulo 35 - Cap. 34


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage - naruhina- - Cap. 34

O dia mal amanheceu e a Uzumaki levantou da cama com calma, flitou o marido dormindo pesadamente e sorriu. Flitava o jardim pela janela do quarto, ainda estava um pouco nublado mais o sol ja brilhava o dia séria quente, tudo oque Hinata queria!.

O banho foi rápido, agora estava no closet escolhendo uma roupa, era até estranho tal coisa ja que a mesmo sempre vestiu ternos e ternos! Izuma deixava sua roupa separada todos os dias, era fácil e prático!. Olhou as roupa todas se cores escuras e decidiu que iria compras roupas novas. Pegou uma calça branca boca de sino cintura alto, uma regata azul escuro e um blazer branco, deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem simples. Iria conhecer Londres!.

Deixou um bilhete para o esposo e saiu levando consigo sua bolsa. Desceu as escadas e viu kushina falando com uma empregadora calmante, a ruiva se virou e sorriu ao vê a nora!.

-Bom dia Hinata, acordou cedo!. Disse kushina gentil.

-Sim, decide sair para conhecer a cidade!. Continuou a descer. -Acordar sempre cedo?.

-Ah, todos os dias!.  Kushina usava o vestido longo verde, as alcinhas finas no ombro lhe davam um toque de mais jovem, não que a mesma parace velha, muito pelo contrário!.  -Café?.

-Por favor!. 

As duas seguiram para a cozinha, se serviram o café somente as duas!.  Hinata sempre olhava para os lugares vazios e kushina notou tal coisa.

-Sempre toma café sozinha?. Hinata se pronunciou.

- Não, Minato sempre levanta junto comigo mas como hoje é fim de semana o deixei dormir mais um pouco!. Disse gentil e Hinata a olhou. -E  você?.

-Sakura sempre está comigo em todas as refeições, ela ou izuma!. Hinata levou o café até a boca. -E agora o Naruto!. Sorriu de lado. 

-Naruto é muito atencioso as coisas, as pessoas então!. Hinata prestava atenção, Naruto não fala muito de si. - Ele tem aquele jeitão de não se importar com as coisas mas é por pura implicância com o pai!. Kushina riu pelo nariz. - Ele é um bom rapaz, muito gentil e carinhoso quando quer e super protetor o tempo inteiro!.

-As vezes acho sufocante e divertido ao mesmo tempo!. Hinata admitiu.

-Querida, eu lhe entendo! Sou casada com um Uzumaki a mais de 25 anos e pode ter certeza que eles não mudam, até pioram!. Kushina riu da cara da azulada. -Mas é bom ao mesmo tempo, sentir que alguém se importa tanto com você a faz se sentir querida, entende?.

Hinata confirmou com a cabeça, era assim mesmo que se sentia. Mesmo não admitindo gosta do jeito do marido, se sente querida!. Sorriu de lado.

- Você não iria sair? Ou vai esperar o Naruto?. Kushina chamou a atenção.

-Ná verdade já vou indo, só vou chamar Omai!. Hinata limpava sua boca. -Não conheço muito da cidade.....se importaria em ir comigo? Se não for incomodar e claro!. 

-Eu fico lisonjeada, ttebane!. Kushina se levantou da mesa. -Vou pegar minha bolsa e já venho, querida!.

-Então vai ter passeio entre nora e sogra e a cunhada fica de fora?. Shion entou dizendo achando a tenção das duas.

-Será ótimo se você quiser ir também, Shion!. Hinata disse gentil se levantando da mesa.

-Ai eu vou amar ir!. Sorriu largo. 

-Vou pegar nossas bolsas então, ttebane, tome café rápido!. Dizendo isso kushina saiu.

Hinata se sentou na mesa novamente e Shion sorriu largo.

- Rolê das Uzumaki!. Shion disse e hinata não entendeu, a loira riu ao vê que a cunhada não entendeu. -Quer dizer saída, encontro!. 

-Ah!. Hinata riu, Sakura já havia lhe tido ao parecido um vez. -Gíria dos jovens!. Hinata sorriu.

-Ora, você não é velha, Hinata-chan!. Shion pontuou e Hinata teve que concorda, ainda iria fazer 23 anos.

-Hm, você está certa nessa ponto!. Hinata disse e Shion sorriu vitoriosa. - Acho que você pode me ensinar coisas de jovens esses dias, digamos que eu não estou atualizada!. 

Shion abriu a boca em um perfeito "0" deixando até o talher cair, foi pega de surpresa, com certeza foi!.

-Serio?. Teve que perguntar.

-Sim, acho preciso de mudanças já que tudo ao meu redor mudou bem rápido!. As palavras da ex-hyuuga pegaram a loira de surpresa. 

-Não quero ser acusado de ter desviado uma das mulheres mais importes de tokyo!. Shion pontuou divertida. -Mas eu aceito esse fardo!. Sorriu.

Hinata riu como o humor da loira, Shion  tem o mesmo senso de humor que Naruto e Hinata gosta!.

-Bom meninas, vamos?. Kushina voltou com as bolsas.

E assim as três Uzumaki saíram, entaram no carro onde Omai já estava as esperando e seguiram caminho para o centro. Kushina e Shion falavam sem parar e Hinata tentava prestar atenção em tudo, não era acostumada a está no meio de tanta faladeira mas gostou, a fez lembrar de sua infância onde ela é seus irmãos falavam sem parar com a mãe, hinata sorriu largo!. Kushina notou que a mesmo sorria para o distante e a questionou.

-Tudo bem?.

-Sim, eu só lembrei de certas coisas!. Disse gentil. Porém abaixou a cabeça.

-Lembrar do passado nos deixa forte, não permita que as lembranças felizes se tornem tristes! Se são felizes tem que lhe trazer felicidade!. Kushina disse e hinata a olhou. -Sua não não aprovaria a vê desse jeito!.

-Ela não aprovaria muita coisa que fiz, kushina!. Hinata disse. Shion prestava muita atenção na conversa. 

-Não, mas ela a perdoaria se você se desculpasse e mudasse de vida, ttebane!. 

-Mudar?. Hinata levantou a cabeça.

-Mudar por dentro e por fora, começar uma nova vida!. Passou a mão no rosto alvo. -Recomeçar!.

-Recomeçar?. 

-Sim, você não disse que tudo mudou ao seu redor e até disse que queria aprender girias comigo?. Shion chamou atenção da cunhada. -Não sei oque aconteceu com você mas não me interessa, se você quiser ajuda eu e a mamãe vamos está aqui! Você é um Uzumaki agora, Uzumaki sempre estão juntos!. 

Hinata se sentiu tão querida no meio das duas, faltava só Sakura ali para lhe falar algo assim, na verdade a rosada sempre a disse para mudar de vida mas a mesmo nunca a deixava terminar de fala, dizia que era  besteira!. 

- Eu....eu...

-Eu tô quase chorando, ttebane!. Kushina disse com os olhos cheios de lágrimas fazendo as duas riram. 

- Mãe!. Shion disse rindo. -Mal de ser Uzumaki é que chora por tudo!. Shion também tinha os olhos com lágrimas.

-Acho então que é por isso que ando chorando tanto ultimamente!. Hinata disse divertida e rodas riram.  -E sobre mudar....Não sei bem por onde começar, como se sabe oque tem que mudar na vida? Por onde começa?. Perguntou olhando para kushina.

-Por dentro!. Apontou para o peito. -Converse com seus demônios e pergunte o motivo deles lhe perseguir!. 

Hinata levou a mão ao peito e fechou os olhos, sentiu suas batidas e tomou uma decisão! Iria ouvir o conselho da sogra.

-Mas por enquanto vamos mudar o visual!. Shion chamou a atenção. -Estamos em Londres! Deixe os demônios para tokyo!. Disse alegre. -Vamos fazer compras e dá a Hinata roupas que não sejam ternos e roupas sem cor, por favor! As roupas de primavera já saíram, estou louca para vê!. Então Shion abriu a porta do carro que lá havia parado e desceu. - Vamos, temos muita coisa a se fazer!.

-Certo, ttebane!. Kushina desceu do carro junto com hinata.

-Londres é toda nossa!. Shion disse e hinata e kushina riram do jeito da loira.  -Hoje eu coloco em prática oque eu aprendi estudando modo, hinata você será a minha maior obra prima!. 

-Devo ficar com medo? Hinata disse e kushina riu concordando com a cabeça.

-Filha não assuste a Hinata assim, ttebane!. 


Shion deu de ombros, as três seguiram andando pelo centro das lojas! O dia seriam longo porém divertido, hinata se sentia bem!.





Ná mansão Uzumaki Naruto acordava, hinata já havia saído a mais de duas horas!. Se remexeu na cama tentando acha-lá mais foi em vão. Se sentou e olhou tudo a sua volta, viu papel em cima do criado mudo ao seu lado. O pegou.

"Sai para conhecer a cidade, Me liga as 18hr para confirma o jantar. Tenho um bom dia,Otto" 

Naruto sorriu minimamente com o bilhete deixado pela eposa, sorriu de lado e se levantou da cama. O banho foi rápido e não demorou a se trocar. Desceu as escadas quase correndo e estranhou o silêncio, na mesa só seu pai estava tomando café, achou mais estranho ainda!. 

-Bom dia, Naruto!. Minato disse e Naruto se dirigiu a mesa

 -Bom dia, pai!. Começou a se servi o café e reparou que os talheres que deveriam está posicionando para sua mãe e irmã não estavam. -Cadê a mamãe e a Shion?.

-Você não ficou sabendo? As Uzumaki saíram para fazer compras!. Minato disse lendo o jornal.  -Vão voltar só a noite, parece que é só eu e você o dia todo! Legal não acha?. 

-Castigo você quer dizer né!. Naruto bebida seu café. -Não sabia que as três tinham saído.

-Minha esposa pelo menos me avisou, a sua não?. Disse divertido e naruto bufou.

-Avisou do jeito dela!. Disse sem se importa.

-Entendo, será que já posso começar com as perguntas ou espero mais um pouco?.  Naruto dirgiu um olhar para o pai. -Oque? Você disse que eu poderia perguntar hoje.Vamos, de pai para filho! Homen para homem!. Minato insistia todo alegre enquanto Naruto o olhava sério.

-Quer saber oque?. Mordeu uma torrada.

-Hm, deixe me vê!. Ficou pensativo. -Que tal irmos dá um volta pelo quintal? O dia está bonito!. Disse já se levantando.

-Ainda não terminei de café!. Naruto disse mas Minato já saiu em direção a porta. -Merda!. Se levantou e foi atrás dele. 

Naruto andava ao lado do pai com as mãos no bolso, realmente  estava um clima agradável.

-Então, como está sendo a vida de casado?. Minato Puxou assunto.

-Bem eu acho!. Naruto olhava o chão. -Teve lá seus altos e baixos né!. Deu de ombros. -Mas para um casamento que foi arranjado está indo muito bem!. Olhou o pai.

-Em minha defesa eu estava bêbado junto com o hiashi!. Minato Disse. -E você deveria está me agradecendo, pois eu lhe dei a sorte de ser o primogênito e se casar com a Hinata, aceito um minuto obrigada dá sua parte!. Naruto olhou para o pai incrédulo e riu. Riu alto.

-Quem me fez primogênito foi a kushina, ttebayo!. Naruto disse ainda rindo. 

-Realmente!. Minato continuava calmo. -Mas que você tem que me agradecer você tem!. Disse divertido e naruto riu negando com a cabeça. -Vai me dizer que não está feliz? Eu sei que está!. Ele agora puxava a bochecha do filho. -Admita!. 

-Ai!. Naruto se afastou. -É eu tô sim, e daí?. Disse massageando o local vermelho. -Vai dizer alguma coisa diz logo!.

-Ia dizer  parabéns pelo casamento, desejar felicidades!. Minato ficou sério. -Você e esse seu jeito rebelde de demostrar que não se importa com a opinião alheai sem nem ao menos ouvir antes, você é tão cabeça dura!.

-Deve ser porque sou seu filho, ttebayo!. 

-Provavelmente!. Riu pelo nariz. -O que lhe fez vir para Londres? Não foi a trabalho que eu sei!. 

-Vim porque mamãe pediu, fim!. Naruto colocou as mãos no bolso e começou a andar. 

-Sei que não foi só por isso, eu te conheço!. Minato insistiu indo um pouco atrás do filho. - Vamos, fala logo!. 

-Que saco!. Bufou. -Quis vim trazer ela na casa dos meus pais! Não pode por acaso? Que saco viu!. Naruto parou de andar. -Vim trazer minha esposa,falar pro senhor e pra mamãe que nos estamos juntos, um casamento de verdade! INFERNO!. 

Naruto parecia uma criança birrenta brigando com o pai, Minato se segurava para não ri. 

- Falar com o senhor e perguntar como se leva uma vida a dois!. Naruto tinha a voz um pouco alta e andava se um lado para o outro. -Saber como faz pra dá certo e saber como o senhor fez da certo mesmo sendo um babaca!. Apontou para o pai. -É você mesmo, era um babaca e a mamãe continuo contigo, eu sou um babaca e quero continuar com a Hinata!. Admitiu fazendo o loiro mais Velho ri pelo nariz.  -Não ri porque eu tô desespero, e se ela não quiser mais depois? Eu sempre estrago as coisas e você sabe disse!. Naruto falava mais rápido. -Sempre, sempre o senhor disse que um Uzumaki só se apaixona uma vez.....É verdade?. Minato confirmou  a cabeça. -Merda, merda, merda.....e se ela não estiver do mesmo jeito que eu?.

-Já procurou perguntar?. Minato Disse simples e naruto confirmou com a cabeça. -Oque ela disse?.

-Que gosta de mim....que me ama!. 

-Então, está surtando assim porque mesmo?. Naruto parou na hora e olhou para o pai. -Se ela uma pessoa qual a vida não foi muito boa disse que ama você.....porque está surtando?.

-Mas...

-Olha, um casamento é difícil, ainda mais do jeito que  é o de vocês dois!. Minato prosseguiu calmo. -Mas como se sentir bem em um relacionamento onde você tem medo que a pessoa vá embora? Relacionamento é confiança, é dormir sabendo que essa pessoa vai está amanhã!.  Naruto ficou calado ouvindo o pai. -Se você pensa assim Hinata provavelmente também, você tem certeza que quer está ao lado dela amanhã?.

-Tenho, claro que tenho!. 

-Então pense que ela também quer a mesma coisa, se você não confia nela.....como ela vai confiar em você?.  Naruto abriu a boca para falar mais nada saiu. -É normal ter essa insegurança, mas tem que ter confiança! Ora, ela já não disse que vai ficar? Então acredite nisso!. 

-Tem razão, pai!. Naruto flitava o chão. -Acho que fiquei preocupado demais!. 

-Eu entendo, também fiquei assim pela suas mãe! Duas vezes e não me orgulho da segunda!. Minato Disse e Naruto o olhou. -Hm, talves eu seja um babaca mesmo!. 

-Porque que a mamãe ainda continua com você?.

-Eu mudei, fiz de tudo para não perde-lá!. Naruto ficou olhando para o pai. -Eu fiz besteira e deixei de lado quem sempre esteve comigo tive que quase perder pra vê o quanto babaca eu estava sendo!. 

-Se fosse eu não perdoava!. Naruto disse entre dentes.

-E se fosse a Hinata a dá mais de si para o trabalho do que para você? E ela só percebe-se isso quando você dissesse que está cansado, que está pensado em desistir?. Naruto olhou para aliança nas mãos. -Iria a perdoar se ela mudasse? Não precisa nem responder, eu sei que sim!. 

-Iria depender muito, eu estaria errado em não ter falo antes!. Naruto olhou para o pai. -Casamento é não esconder nada, ttebayo!.

-Fácil falar, quero vê você sentir na pele!. Minato estava calmo. -Você me diz quando voltar para tokyo!. 

-Jogando Praga?.

-Claro que não, muluque!. Minato se irritou. -Você parece que não entende as coisas, estou falando para o seu bem! Vai ter um ponto de vista diferente sobre casamento agora! Vai vê  que tudo oque um faz afeta aos dois, imbecil!.

-Porque não disse antes? Ttebayo, fica com esse papo de sentir na pele e blá blá blá!. Naruto revirou os olhos.

-Bem que a sua mãe disse que você sempre iria ser burrinho, por kami viu!. Minato levantou as mãos para o céu pedindo socorro. 

-Eu não sou burro!. Naruto rebateu. -Não vou mais lhe ajudar nós papéis!. 

-Como se tivesse escolha, cala a boca e vamos entrar!. Minato caminhou para a casa. -Peço para a Katsu-san fazer ramen para o almoço!.

-Está me comprando pela barriga, velho!.  Naruto correu para ficar ao seu lado.

-Não sou velho, só maduro!. Minato rebateu.

-Que significa v e l h o !. 

- Eu ainda sou seu pai!. Minato agarrou o filho pelo pescoço e o aprendeu entre  eles, bagunçava os fios loiros enquanto naruto gritava para ele lhe soltar. Os dois seguiram rindo para dentro da mansão. Naruto pode não admitir mas amou a conversa com o pai, já fazia tempo que não conversavam sem brigar!. Minato se sentiu bem também, prometeu a kushina e a si mesmo que seria um pai melhor, se aproximaria do filho!. 



Já se passava da hora do almoço quando Shion entrou em um salão, kushina agradeceu aos céus e hinata quase se jogou no chão!.  Logo uma funcionária apareceu para recebe-lás!. 

-Good afternoon, do the ladies have an appointment?. Disse a morena mexendo no tablete para checar os nomes. ( Boa tarde, as senhoras possuem horário marcado?).

-Uzumaki! Shion Uzumaki, you can see there !. Assim que falou a mulher levantou a cabeça, tal sobrenome é bem conhecido em Londres. ( Uzumaki, Shion Uzumaki! Pode vê ai!)

-Uzumaki ladies, what an honor! please follow me !. A mulher disse gentilmente. (Senhoras Uzumaki, por favor me acompanhem!.) 

E assim as três mulheres foram atendidas!. Cada uma sentada em uma cadeira, Hinata estava no meio de Shion e kushina!. A ruiva só levaria o cabelo e cortaria as pontas! A loira iria fazer uma escova e quando chegou a vez de hinata ela não soube oque dizer!.

-Não sei oque fazer!. Olhou para a cunhada. -Sakura que sempre vê isso para mim!. Disse sem jeito. -Oque eu faço?. Perguntou.

-Ah, certo! Deixa eu pensar um pouco!. Shion ficou olhando para o chão pensativo. 

Hinata olhava tudo a sua volta enquanto esperava uma resposta e algo chamou sua atenção, uma garotinha cortava os cabelos em cima do ombro, eram marrons! Sorriu ao se lembrar que um dia já usou desse jeito. 

-Vou cortar!. Disse ainda olhando a pequena menina. -Vou cortar o cabelo em cima do ombro!. Shion e kushina olharam na hora para hinata.

-Cortar?. Falaram juntas.

-Mudanças!. Hinata disse e kushina sorriu.  -De fora para dentro. 

-Ai céus, eu vou ser processada!. Shion disse batendo na testa. 

-Se é isso que você quer assim será feito!. Kushina sorriu. -can cut her hair on the shoulder, please!. Kushina disse ao cabeleireiro que só esperava as ordens. (Pode cortar o cabelo dela no ombro, por favor!).

O jovem cabeleireiro ficou até com medo de cortar o cabelo da Uzumaki, até perguntou duas vezes se era realmente isso que ela queira! Shion perguntou 10 vezes e hinata se divertia. O resto do dia no salão foi ótimo, Shion tirava fotos e fotos da cunhada e compartilhava nas redes sócias. Shion pegou o celular de hinata e criou contas para ela no Facebook, Instagram e Twitter! Ensinou a mesma a mexer e publicar notícias, hinata não gostou muito mas sabe que a loira fez de boa vontade, agradeceu mesmo assim!. 

Unhas e cabelos feitos, Shion e kushina esperavam hinata que estava trocando de roupa, afinal a ex-hyuuga ainda teria uma jantar com o marido! Naruto já havia ligado e estava tudo marcado, as 19:30 se encontrariam no Restaurant Gordon Ramsay!.

As Uzumaki acabaram alugando o dia inteiro no salão/spah todos ali estavam loucos para vê a Uzumaki que desde que entrou em uma sala para se arrumar junto com um maquiador e um cabeleireiro não saiu mais!. Shion queria vê como Hinata estava, afinal a azulada não deixou ninguém vê seu cabelo sendo cortado, estava fazendo suspense!. Kushina estava um pouco calma, queria vê hinata claro mas estava feliz!.  E então a porta se abriu e hinata passou por ela! Todos os funcionários deixaram a boca cair no chão, céus, como aquela mulher era linda!.

-Fuck!. Shion soltou depois de 5 minutos em silêncio. -Naruto will drool when he sees you, right mom?. Shion disse e kushina e todos ali concordaram. (Caralho. Naruto vai babar quando te vê, né mãe?)

-You thought he was going to pass out! tell me guys, isn't she beautiful ?. Kushina disse e todos concordaram e bateram palma. ( Acho que ele vai desmaiar! Digam aí pessoal, ela não está belíssima?).

-are making me ashamed, please stop!. Hinata pediu já levemente vermelha, se acha sim uma mulher bonita mas ser tão valorizada assim a deixa com vergonha.  (Estão me deixando envergonhada, por favor parem!) 

Depois de uma sessão de foto feita por Shion, e uma longa conversa com a dona do estabelecimentos Hinata entrou em um táxi chamado pelo cunhado, já era 19hrs. iria vê seu marido!.

Shion e kushina já estavam no carro com Omai voltando para a mansão!.

-Se me permitem dizer eu nunca que imaginei que  Hinata-sama pudesse ficar mais bonita!. Disse Omai e kushina e Shion sorriam. 

-Eu pegaria para vê a cara do Naruto!. Shion disse mexendo no celular. -Queira postar as fotos da Hinata mas vou esperar até amanhã, pedir pra ela né!. Shion olhou para a mãe.

-Sim querida, espere até amanhã!. Sorriu simpática. -E Omai, eu fiquei que nem você! Aquela mulher conseguiu ficar mais bonita do que já era, céus!. Disse divertida.




Naruto esperava a chegada da esposa, ficou desconfiado quando Shion atendeu o celular de hinata logo ela que não dá para ninguém! Agora está aqui esperando a chegada da esposa, doido para vê-la já que a irmã lhe disse que algo diferente tinha acontecido com a ex-hyuuga!. 

Estava em uma mesa afastada das demais, um lugar reservado e um pouco escuro! Olhava um cardápio de vinho quando ouviu passos de salto de aproximando, olhou por cima do papel e um pouco longe viu uma mulher de vestido vermelho até pouco assim a do joelho!.  Naruto olhou de lado, parecia ser sua esposa mas os cabelos curtos não, ela tem eles grandes no qual o mesmo se diz apaixonado!. Naruto sai de seus pensamentos quanto a mulher para na sua frente!.

- Boa noite, Naruto-kun!. a voz qual ele conhece muito bem, levantou o olhar analisando o corpo a sua frente, com certeza é sua esposa! Está usando o colar que ele lhe deu!. 

Naruto sorriu de lado ao vê o cabelo curto da esposa, sentiu uma pontada de dor por não ter mais os cabelos grandes mas tem que admitir que ela está mais bela que antes!. 

- Ren'ai....

Hinata sorriu e se sentou na frente do esposo, que ainda estava de boca aberta! As bochechas da ex-hyuuga estavam queixando!. Mas se sentia bem, tão bem que sorriu largo.

-Sentir sua falta!. Naruto disse. -Como foi seu dia Ren'ai?.

-Foi cheio de mudanças!. Hinata disse. 

-Estou vendo, e eu que pensei que não tinha como você ficar mais bonita.....Como fui bobo!. Naruto apoiou o cotovelo na mesa e segurou o queixo com a mão, estava bobo analisando a esposa. -Você está tão linda, o cabelo curto lhe caiu também bem, ren'ai!. 

Hinata sorriu e levou uma mecha de cabelo para tras da orelha!. O jantar sério bom, tinha certeza!.

-Vinho?. Naruto sugeriu.

-Sim!. Disse sorrindo.

E assim começou a noite, o vinho veio e o papo colocou!. Os dois sabiam que a noite não iria terminar em um jantar....eles queriam bem mais que isso e teriam!. 










Continua.....



Notas Finais


No próximo será naruhina e sexo, só sexo nessa porra! Aí vai ter avanço de tempo e eles voltam para tokyo.

Gostaram? Acham que exagerei nessa hinata?.
Mas olha, vejam comigo, ela mudou MUITOOOO nos últimos tempos é mais aberta, fala oque sente. E mesmo ela não vendo, já começou a mudar a muito tempo minha gente! Me falem oque acharam. Amo vocês

Comentam e me digam o que acham da relação das Uzumaki! E Naruto e Minato? Hinata querendo mudanças.... No que vai dá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...