1. Spirit Fanfics >
  2. Arranged Marriage - naruhina- >
  3. Cap.42

História Arranged Marriage - naruhina- - Cap.42


Escrita por: Milly_SS

Notas do Autor


Ai gente, Eu me empolguei MUITO com esse casal e vim trazer esse capítulo pra vocês.
Vejam esse como um filler igual aquele da Sakura.
Vou vê se ainda trago um capítulo hoje, mas não é certo....

Capítulo 45 - Cap.42


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage - naruhina- - Cap.42

Hanabi não sabia o que mais havia a tirado de órbita naquela última semana. Hinata ou Shion? Não conseguia para de pensar nas duas. Olhava o celular a toda hora para vê se tinha alguma coisa da irmã, ou para vê se Shion havia a mandado mensagem. Estava para ficar doida com as duas Uzumaki.

E por mais que tentasse focar em seu trabalho, não conseguiu de jeito nenhum. Se desenhava, acabava por fazer rascunho de roupa de grávida. Se não desenhava estava pensando no jantar com Shion.

Soltava suspiros sempre que lembrava. Uma boa comida, um bom vinho, um bom papo e um pessoa sensacional que não saia de sua maldita cabeça.

-Inferno.- cobriu o rosto com as mãos.

Estava se achando uma completa idiota, uma boa e velha adolescente de 16 anos que descobre gostar da amiga. E claro, a amiga não gosta da adolescente de 16 anos, o puro clichês lésbico. Era uma idiota mesmo, queria chutar seu próprio traseiro por seu coração quase ter saído pelo boca quando viu quem a ligava.

Shion Cell

-O..oi Shion!.- fechou os olhos por gaguejar

-Atrapalho?.- perguntou a loira, incrivelmente animada.

- Não, claro que não!.- se remoeu por dentro -Enfim, ligando a essa hora?.-

- Bem, nosso fuso horário é o mesmo agora.- brincou.

Shion havia voltado para a Inglaterra na manhã seguinte após o jantar com a Hyuuga. Nesse meio tempo haviam trocado mensagens e horas de ligação ou vídeos chamadas.

-Está em tokyo?.- recebeu um “ humrum” como resposta -Desde quando?.-

-Estou na porta do avião ainda.- dava para escutar vozes -Vou ficar na casa do meu irmão e um bom tempo aqui!.-

-O que aconteceu para você vir e ficar no Naruto? É algo com Hinata e os gêmeos?.- perguntou apressada.

-Calma.- riu -Te explico tudo se me encontrar para um café.-

-Acabou de chegar, não acha melhor ir descansar e sairmos depois?.- perguntou mais calma.

-Nossa, que belo fora que eu levei.- brincou fazendo Hanabi se remexer na cadeira.

-Não é isso... Shion.. –

-Tudo bem. Você está ocupada. Vou para a casa do meu irmão e sei lá, me liga... tchau!.-

A Hyuuga não teve nem tempo de responder, Shion desligou a chamada.

□□□□

Naruto estava trabalhando que nem um doido. Como o projeto de abrir uma filial na América, o loiro estava a trabalhar muito, e agora com uma possível viagem aos estados unidos era que ele não parava mesmo. Hinata por insistência de Sakura, Naruto e conselho de Iruka, estava trabalhando em casa. Shion veio para fazer companhia a Hinata no tempo em que Naruto estivesse fora.

Ah, Naruto estava com ódio nos olhos por Nara Shikamaru. O moreno havia ligado para a esposa de Naruto, a avisando que o loiro negava viajar aos Estados Unidos por dizer que a esposa estava doente. O que levou Hinata a ficar vermelha de raiva.

-Não estou doente.- gritou para o marido parado a sua frente -Não me trate como se eu fosse quebrar a qualquer momento. Está me tratando como se eu fosse fraca, Naruto.-

Havia ficado extremamente brava naquele dia. Desde quando se acertaram, nunca haviam brigado. Mas casais se desentendem não é?.

-Desculpe.- pediu calmo -Não fiquei assim, por favor.- pediu -Não te acho fraca, sabe disso. Você é forte demais e isso me preocupa.- suspirou -Não quero a deixar sozinha agora, você não pediria ajuda a ninguém se passasse mal. E eu estaria muito longe.-

Seria mentira se dissesse que não estava morrendo de medo por dentro. A possibilidade de algo dá errado enquanto estiver fora não saia de sua cabeça. Nunca se perdoaria se não estivesse ao lado de Hinata.

-Nada vai acontecer e eu posso ligar para várias pessoas e ainda tenho Izuma comigo.-

Hinata não deixava seu olhar enfraquecer. Naruto iria naquela viagem sim! Ou ela não se chamaria Uzumaki Hyuuga Hinata.

-Você é teimosa e Izuma faz tudo o que você quer. Ela não briga contigo.- cruzou os braços -Com certeza não vou te deixar com alguém que faz tudo o que a senhorinha quer.-

-Sakura...-

- Não, Você sabe manipular ela direitinho.- revirou os olhos -E nem pense no Sasuke, ele não sabe cuidar nem dele e você também o manipula como quer.-

Foi impossível não deixar um sorriso de convencida sair em seus lábios. O que fez Naruto bufar em raiva.

- Então, minha querida esposa, o único que pode ficar de olho em você e suas travessuras, sou eu.- apontou para o próprio peito -Fim de papo.- decretou.

-Ótimo. Estou com saudades de Nova Iorque mesmo, faz quase dois anos que não vou lá.-

-O que?.-

-Você vai nessa viagem, Uzumaki Naruto, nem que eu tenho que ir junto ou tenha que te jogar dentro de um avião..- apontou o dedo bem no nariz no esposo. A diferença de altura era enorme, mas era como se não fosse nada comparado a força naqueles olhos perolados -Você escolhe. Bem ou por mal?.

E no fim daquele dia, Naruto estava ligando para Shion. A única que ele confiava 100% para ficar de olho em Hinata e sua imensa teimosia. E também, ficaria o dia todo com a Hyuuga. Já era uma vantagem a mais. Naquele dia Naruto viu que não era só Sakura e Sasuke que Hinata manipulava, ele entrou na lista também. Que sabia que não era pequena.

Hinata observava a cunhada. Estavam tomando um chá, a loira havia chegado na tinha algumas horas e estava extremamente calada.

-O que houve com você?.- não aguentou, teve perguntar.

Shion não largava o celular por nada. Checava a todo minuto o celular e suspeitava despois. Com certeza esperava alguém a ligar.

- Nada.. eu..- Shion ficou vermelha -Só esperando alguém ligar, mas pelo visto ela está muito ocupada.- murmurou a última parte.

-Odeio esperar pelas pessoas. Eu mesma ligo ou vou atrás. Ficar esperando não é comigo.- Hinata disse decidida e Shion sorriu.

-Eu liguei assim que cheguei e levei um fora.- riu sem humor -Achei que ela ligaria de volta...- olhou para o celular -Acho que confundi as coisas no final.-

-Não sou boa com conselhos e sinto que deveria fechar minha boca antes de falar alguma bobagem.- a loira riu -Mas, talvez essa pessoa só esteja realmente ocupada. Espere até a noite, caso contrário você liga e pronto. Dizem que o segundo fora doí menos que o primeiro.- deu de ombros.

-Onde ouviu isso?.-

-Na minha cabeça.- disse divertida fazendo Shion ri com vontade.

□□□□

O Sol já caia e dava lugar a noite. Hanabi parou seu carro bem em frente ao prédio da irmã. Shion disse que estaria ali, Então iria vê-la.

Não conseguiu ligar o dia todo. Não sabia bem o que falar, e nem se deveria. No caminho para casa resolveu ir vê a Uzumaki. Que mal tinha? O máximo que receberia era um olhar estranho da irmã e um possível fora de Shion. Tudo normal.

-Boa noite. Pode avisar a Sra. Uzumaki que Hanabi está aqui e quero falar com Shion, por favor.- pediu ao porteiro.

Hanabi observou o homem falar no telefone e depois olhar para si.

-Sra. Uzumaki pediu para você subir.- Hanabi assentiu.

No elevador, Hanabi se perguntava se foi uma boa ideia está naquele lugar. Talvez dia irmã ficasse furiosa e acabassem brigando e ainda por cima, levar um fora de Shion. Terminaria aquela noite com uma garrafa de vinho na mão e bêbada em cada. Tinha certeza.

O elevador abriu e caminhou até a porta de madeira no final do corredor. Tocou a companhia e quis muito ir embora quando viu Naruto na porta.

-Boa noite, Hanabi. Entre, por favor!.- abriu a porta dando a passagem.

Entrou e quando olhou para a sala, viu Hinata. Caminhou até ela e ficou em uma distância segura.

-Desculpe vim assim na sua casa...- olhou para Hinata e viu Naruto parar ao lado da esposa -Mas eu queria falar com a Shion, ela está?.-

-Shion saiu tem uns 15min, não é Hinata?.-

- Sim, e acho que vai demorar.- assegurou.

- Isso, ela foi encontrar com alguém, ttebayo.- Naruto disse animado.

-Encontrar com alguém.... tudo bem então.- sorriu sem jeito -Eu... Eu vou indo.. e... e.. Não contêm a ela que vim aqui. Era uma bobagem.- estava totalmente sem graça e queria somente sumir.

Naruto iria falar alguma coisa mas o toque do celular de Hanabi o cortou. Ela atendeu, vendo uma chance de sair logo dali.

-O..oi.- não viu nem quem a ligava.

-Será que agora você está menos ocupada?.- a voz doce e animada invadiu os ouvidos de Hanabi.

-Shion...- sussurrou o nome da Uzumaki.

-A única, eu acho.- brincou -Onde você está? Porque eu estou na frente do seu atelier.-

-Eu... eu estou na casa do seu irmão.-

E foi ai que Hanabi viu que já estava sozinha, Não viu o casal sair.

-Nossa. Por essa eu não esperava.-

-Vim vê como você está...-

-Eu vim atrás de você parar jantarmos, sei lá, compensar o fora de mais cedo.- brincou.

-Shion, Eu não te dei um fora... só achei que...-

-Tudo bem, tudo bem.- foi cortada -Vai jantar comigo?.-

- Onde?.-

-No mesmo da primeira vez? Qual é o nome mesmo? É italiano não é?.-

- Sim, nós vemos lá. Estou saindo.- sorria sem nem perceber.

-Estou a caminho já.-

A ligação teve fim e Hanabi nem se quer se atreveu a ir se despedir do casal. Saiu às pressas em direção a Shion.

Parou o carro perto do restaurante e respirou fundo. Se olhou no espelho e retocou a maquiagem. Dizia a si mesma que está nervosa é bobagem. Não tinha nada de mais, Só um jantar de amigas. Só isso. Um jantar com a cunhada de sua irmã e só. Um jantar com uma mulher extremamente bonita, carismática, elegante, inteligente, gentil... só uma mulher sensacional. Não tinha motivo para está tão nervosa.

Dirigiu até a frente do local e deu sua chave ao manobrista. Entrou, dando seu nome a recepcionistas. Já era conhecida ali, gostava de jantar sozinha muitas vezes. Caminhou até a mesma mesa que jantou com Shion e se sentou. Ela ainda não havia chegado.

Pediu um vinho e quando começou a beber Shion entrou, sendo acompanhada pela recepcionista. Estava linda como sempre, o vestido azul claro de cetim brilhava em seu corpo, suas curvas eram valorizadas. Mas o vestido parecia ser da mesmo cor que aqueles olhos e Hanabi se perdia neles. Maldito olhos azuis dos Uzumaki. Pensou a Hyuuga.

Mas quando Shion se sentou a sua frente e lhe deu um sorriso enorme Hanabi quase morreu por dentro. Maldito sorriso dos Uzumaki. Pensou outra vez.

-É bom te ver outra vez, Hyuuga.-

-É bom te vê, Uzumaki.- Shion sorriu -Está linda.- as bochechas da loira queimaram.

-Obrigada. Passei 1hora para escolher um vestido para vir te vê.- riu nervosa.

Hanabi não conseguiu conter o sorriso. Estava para babar em cima daquela mulher.

Hanabi usava um terno clássico feminino na cor marrom, e Shion achava incrível como ela ficava tão bonita com roupas formais. Hanabi era uma mulher bonita sem esforço algum. Estava perdida, sabia disso no momento que entrou no restante e olhou naqueles olhos que parecem brilhar no escuro.

As duas estavam perdidas uma pela outra. Era notável para qualquer um que visse como elas se olhavam.





Continua....


Notas Finais


Eai? Esse é curtinho né, Só um pouco delas e tudo mais.
No próximo será a partida do Uzumaki e aí teremos só as três. Bjs e COMENTEM E ME SIGAM ❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...