1. Spirit Fanfics >
  2. Arranged Marriage - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. 04 - Ino Yamanaka

História Arranged Marriage - Narusasu (REESCREVENDO) - Capítulo 4


Escrita por: Suzuya013

Notas do Autor


Oieee Aiyyato presente!!

DOIS CAPÍTULOS EM UM DIA CARAS, DOIS CAPÍTULOS!!

Uma amostra de que estou amando escrever essa fic!

Boa leitura! ~❤️

Capítulo 4 - 04 - Ino Yamanaka


Depois de mais alguns dias, Sakura chama Sasuke para ir na casa dela para ela o apresentar a garota no qual, agora oficialmente, namorava. Faltava também três dias para acontecer o encontro de Sasuke com o tal garoto, então aproveitou já que não iria poder ir nos próximos dias.


Sasuke chegou na casa da Haruno, mas nem precisou bater na porta pois a mesma já estava a o esperar no portão.


— Tá atrasado dois minutos. — Fingiu estar brava quando o Uchiha se aproximou.


— Me poupe Haruno, não chego cedo nos lugares. — Entrou junto com a garota que parecia eufórica.


Quando entraram na casa, Sasuke já se depara com uma loira de olhos azuis mexendo no celular, sentiu que tinha a visto em algum lugar. Já Sakura já foi chamando a atenção da loira.


— Amor! Aqui está meu amigo! — Sakura pôs a mão no ombro do Uchiha. Sasuke ficou envergonhado quando a outra garota lhe viu.


— Ah! Olá! — Falou meio supresa ao ver o Uchiha se aproximar junto da rosada. Ino se levantou para falar com o outro melhor.


— Olá! — Respondeu parando em frente a loira.


— Bom amor, esse é meu melhor amigo, Sasuke Uchiha! Sasuke, essa é minha namorada, Ino Yamanaka! — Sakura disse os nomes. Ino ficou mais surpresa ainda ao ouvir o nome de Sasuke.


— É um prazer conhecê-la. — Estendeu a mão.


— O prazer é todo meu! — Apertou a mão do outro — Bom... Sasuke, né? — Sasuke confirmou — Eu não sei você, mas eu acho que já te vi em algum lugar...


— O que? — Sasuke e Sakura falam juntos.


— Sim... — Pós a mão no queixo, pensativa — Você estava no shopping a um tempo atrás com uma mulher?


Sasuke arregalou os olhos supreso.


— Sim... — Respondeu confuso.


— Então era você!! Eu te vi, eu estava na praça de alimentação com mais duas pessoas! Você olhou duas vezes para onde eu estava! — Ino disse empolgada.


— O que?? Era você que tava junto de um menino com mais outra garota?? E que estava olhando para mim?? — Sasuke perguntou espantado.


— Sim, sim e... Perdão por ter ficado te olhando assim sem motivo... — Sorriu envergonhada.


— Não... Sem problemas.


— Outra pergunta, você é filho de Mikoto Uchiha e Fugaku Uchiha?? Tem um irmão mais velho chamado Itachi Uchiha?


— Sim! — Respondeu sem jeito. De onde ela tirava tudo isso? Pensou.


— Caralho, eu não acredito. — Pôs as mãos na boca, em choque.


— Que porra tá acontecendo?? — Sakura disse, não estava entendendo absolutamente nada.


— Sasuke, você vai se casar, não é?


Essa pergunta fez o coração de Sasuke errar uma batida, como essa loira sabia disso?


— Sim... — Disse com um peso nas palavras.


— SASUKE, EU SOU PRIMA DO SEU NOIVO!! — Disse alto e eufórica dando mini pulinhos.


— O QUE?? — Sasuke e Sakura deram quase um grito.


— Sim!!! — A garota riu feliz.


Sasuke sentiu seu mundo cair de vez, aquilo era sério? Estavam tirando uma com sua cara? Isso é real? Pensava. As pernas de Sasuke quase vacilaram, sua respiração ficou pesada, mas não ao ponto de ficar ofegante. Sakura viu o estado de Sasuke e pediu para e ele se sentar do lado de Ino, a outra garota também se sentou ainda olhando para Sasuke. Sasuke em meio a quase crise tirou forcas para perguntar se aquilo era real mesmo.


— Ino... Você é realmente a prima dele...? — Disse ainda desacreditado.


— Sim! Meu primo também está tenso por causa disso... E vejo que com você é a mesma coisa Sasuke. — Ino analisou Sasuke que ainda a olhava assustado.


— Não... Eu tô bem... Eu ainda tô tentando aceitar isso... — Suspirou fundo tentando afastar a preocupação.


— Sasuke, você também criou fantasias de que seu noivo iria ser uma pessoa horrível, né? — Olhou intensamente.


Ok, essa loira sabe muito das coisas.


— Sim... Desculpa, ele é seu primo mas... Eu não consigo imaginar algo bom de uma pessoa que nunca vi ou sabe-se lá o que ele queira fazer comigo...


— Eu entendo Sasuke, com meu primo foi a mesma coisa, ele foi direto na minha casa e me falou sobre, e provavelmente foi a mesma coisa que você fez, porém com a Sakura. — Sorriu meigo olhando para a namorada que estava sentada do seu lado. Sakura sorriu meigo para a loira também — É normal, ok? Mas vou te dizer, meu primo não é esses vacilão no qual você encontra por aí, meus tios cuidaram bem daquele moleque, claro, todos temem a fúria da mãe dele, digamos que sua futura sogra é o capeta.


Aquilo arrancou um sorriso de Sasuke, porém a palavra "sogra" o incomodou um pouco.


— E também, acho que você já o conhece, Sasuke. — Sorriu travesso.


— Hahaha, que? — Riu assustado.


— Bom, era pra ser uma surpresa, mas o destino os juntou rápido.


— Ino, fala logo pelo amor de Deus se não o Sasuke enfarta. — Mas na verdade que iria enfartar era ela se a loira não contasse logo.


— hahaha calma! Enfim Sasuke, quando você saiu do banheiro, vocês se esbarrou com alguém, não foi?


— Sim, você... — Sasuke paralisou ao ver Ino balançar a cabeça confirmando, ela tinha visto.


— Eu vi, aliás, a pessoa no qual você esbarrou, era seu noivo e o meu primo.


Sasuke arregalou os olhos, Sakura pôs a mão na boca desacreditada. Sasuke respirava pesado, pensando no que tinha acontecido, o garoto não parecia ser aquele monstro no qual sua imaginação o fez pensar, olhando assim ele até parecia simpático e uma pessoa boa. Sentiu suas emoções explodirem dentro de si e começou a ficar ansioso.


— Sasuke, se acalma, ok? Não precisa ficar ansioso. — A loira tentou acalmar o Uchiha.


— Vou pegar água para ele. — Sakura disse indo em direção a cozinha.


— Sasuke, olha, eu sei que é algo forte para você, vi o quão desesperado você fica com pessoas novas desde aquele dia do shopping qua do você saiu correndo, é normal ok? Meu primo não vai fazer mal algum a você, relaxa.


— Não é isso Ino... Eu não quero me casar, só isso. Eu vi, seu primo parece uma pessoa legal, mas eu não quero me casar agora... — Sentiu uma dor forte no peito.


— Oh Sasuke... — O abraçou — Eu sei que isso tudo é novo para você, então eu vou tentar te ajudar o tanto que eu conseguir. Sei que tá assustado com isso, mas você vai gostar muito dele. Você não vai se casar de imediato, provavelmente seu pai já lhe disse isso, vocês tem alguns meses. Eu sei disso pois eu sou a organizadora do casamento, fiquei assustada quando meu tio me contou, mas eu quero acima de tudo o bem de você e do meu primo. — Se afastou vendo que o Uchiha estava um pouco calmo e segurou nas mãos do mesmo — Eu vou tá aqui, ok? Você vai começar como uma leve amizade, não vão sair já arrancando a roupa um do outro e já partir para o sexo, vai começar do básico. — Tentou ajudar.


— Bom... Eu não tenho outra saída... Então, ok. — Tentou soar feliz.


— Eu espero que fique bem com tudo isso, Sasuke. — Sorriu.


— Toma Sasuke. — Disse Sakura lhe dando um copo d'água.


— Obrigado Haruno. — Bebeu a água.


— Então, está mais calmo? — Pegou o copo que Sasuke a entregara.


— Tô... Acho que não tenho saída a não ser aceitar isso... Vou ver no que vai dar...


— Boa Sasuke! Mas antes de tudo, sua saúde mental tem que estar boa, não pense sobre casamento, ok? — Sakura aconselhou.


Sasuke assentiu. Estava recebendo bastante apoio e conselhos, ainda estava supreso por ter conhecido seu "noivo", mesmo ter fugido sem falar mais nada. Quem diria que aqueles olhos azuis estivessem penetrado no Uchiha, aqueles olhos que guardam um ar dominante e angelical ao mesmo tempo.


Sasuke passou a tarde na casa da Haruno, Ino tinha insistido para Sasuke ficar mais um pouco para conversar. Acabou que Ino passou várias vezes do limite perguntando coisas íntimas sobre Sasuke; se ele já tinha ficado com alguém ou namorado, se ainda era virgem e entre tantas coisas. Sasuke ficou um pouco envergonhado com isso, Sakura ria ao ver Sasuke ficar vermelho de vergonha, mas Ino voltava a falar outras coisas que o deixava confortável.


Quem diria que Sasuke iria amar e se envergonhar com a presença da Yamanaka, talvez ela estivesse apenas feliz e então deixou passar. Sasuke pedia aos seus que ela não espalhasse nada sobre o que estavam falando ali.



[ Mais tarde em outro lugar, não muito distante dali...]



— UZUMAKI! — A ruiva abriu a porta do quarto do primo com certa força fazendo a mesma colidir contra a parede — Cadê a Ino?? Ela disse que ia voltar cedo e não voltou.


— Eu vou saber porra? Ela só falou que ia sair e não me disse mais nada. — Respondeu o loiro que jogava no computador.


— Essa loira sai e não fala para onde foi! Me deixa aqui sozinha cuidado de um marmanjo que nem você. — Ajeitou os óculos indignada.


— Karin, eu tenho quase vinte anos, não preciso que cuide de mim, caralho. — Disse raivoso sem tirar os olhos da frente do computador.


— Naruto, eu tô aqui por causa da sua mãe que me pediu 'pra cuidar de você, ela não enxerga que você é um cara adulto, temos que conversar com ela. — Cruzou o braço em frente ao peito.


— É... — Mordeu o lábio inferior, completamente concentrado no jogo, nem prestou atenção no que Karin dizia deixando a mesma irritada.


Karin suspirou e se aproximou mais do Uzumaki. Com delicadeza, ela pegou o fio do computador e tirou da tomada. 


— PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU DIGO NESSE CARALHO! — Gritou com o loiro.


— PORRA, O QUE EU TENHO HAVER COM O SUMIÇO DA INO?? — Rebateu.


— NÃO GRITA COMIGO PORRA!


— O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? — Ino aparece na porta do quarto de Naruto. Karin se finge de sonsa e meiga só para Ino brigar com Naruto.


— Esse porra do nosso primo não nos dá paz, ele é um garoto de quase vinte anos e não quer saber se nada. Eu sou tão legal para ele e ele me trata mal.


— Nem vem dar uma de boazinha na frente de Ino e ficar me xingando não, você que começou quatro olhos. — Naruto se levantou da cadeira e se sentou na cama.


— Só por causa disso não vou te contar o que aconteceu hoje, irei contar só para Karin. 


Um sorriso diabólico se fez nos lábios vermelhos da ruiva.


— Foda-se? Mas onde você tava? — Perguntou Naruto.


— Conversando com seu futuro noivo. Vem Karin, vou te contar o que aconteceu. — Pegou na mão da ruiva e a puxou até a sala.


Naruto ficou processando o que Ino disse até a ficha cair.


— COMO ASSIM "SEU FUTURO NOIVO" INO?? ME EXPLICA ESSA PORRA! — Disse rapidamente indo atrás das garotas que riam com a reação de Naruto.


— Perdeu arrombado, você só vai ver ele daqui a três dias, não tenho nada que lhe contar. — Se sentou no sofá junto da ruiva.


— Porra Ino... Você sabe que eu te amo e amo a Karin, vocês são minhas primas, crescemos juntos... Quebra essa para mim, por favor, eu tô ansioso 'pra porra, você sabe... — Disse sem graça.


— Tá bom caralho, mas eu só vou dizer uma coisa, e essa coisa vai deixar claro quem é. 


— Ok, pode falar. — Se sentou do lado da loira ansioso. 


— Você esbarrou com ele quando foi no banheiro do shopping aquele dia. 


— ...


— ...


— O QUE?? AQUELE MENINO QUE EU FIQUE FALANDO POR DUAS SEMANAS QUE ELE ERA LINDO?? Não creio, vou me jogar. — Dramatizou.


— Para de fazer drama porra! — Karin disse — É aquele menino fofinho que vimos sair correndo do shopping?


— Sim! É ele! Achei conceito ele ser mais baixo que o Naruto, e mais novo também.


— QUANTOS ANOS ELE TEM?? — Perguntou Naruto, completamente eufórico.


— Dezessete, e é mais legal e responsável que você, Naruto. 


— Vai tomar no seu cu, Ino.


— Qualquer um é mais responsável que o Naruto. — Disse Karin.


— Tsc, vai se foder.


— Enfim, Naruto, se você fizer qualquer coisa ruim com aquela criatura que quero proteger de tudo e de todos, você tá fodido.


— Eu não vou fazer nada, eu não sou esses vacilão.


— Espero que não seja mesmo em, Naruto. — Karin disse num tom ameaçador.


Naruto riu.


"Vai ser interessante... Aquele garoto é interessante... Demais." — Pensou.


Nem imaginava o quão difícil iria ser para se aproximar do quase-futuro-noivo, iria ter que se esforçar bastante para ter a confiança do Uchiha.


Mas no final, tudo podia dar certo....


Não é?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Preparados para o encontro?? O que acham que vai rolar?? Deixem nos comentários! Amo ler, isso significa que vocês estão gostando!

Até a próxima! ~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...