História Arranged Marriage - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, VIXX
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Hongbin, Hyuk, Kai, Leo, N, Ravi, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Hakywontaek, Hyuken, Hyukenbin, Kaisoo, Kenbin, Navi, Neo, Vixx, Xiuhun
Visualizações 39
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite.
Infelizmente aconteceu um pequeno/grande imprevisto fazendo que arranged marriage fosse excluída, fiquei sim muito triste mas vi tal acontecimento como uma oportunidade de melhorar a minha escrita e levar a história pra um rumo que talvez ficasse mais interessante que o anterior, eu espero aqueles que acompanhavam a história continuem a acompanhar e apoiar. É isso, desejo a vocês uma boa leitura. 😍

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage - Capítulo 1 - I

Jung TaekWoon e Jung WonSik, dois belos alfas lúpus, podiam ser considerados um dos alfas mais lindos que muitos haviam visto, herdeiros do império Jung aquele que muitos muitas vezes tentavam derrubar afinal o que não faltava para a família Jung era inimigos, aquele era simplesmente o custo do sucesso.

Ambos sabiam que teriam que casar em algum momento mas não imaginavam que tal momento chegaria tão rápido. Ravi assim como Wonsik era chamado pelas pessoas próximas a si já tinha vinte e cinco anos enquanto Leo ou melhor TaekWoon já tinha vinte e seis anos e mesmo que já estivesse quase no tempo de assumir a empresa eles com certeza queriam deixar tal responsabilidade de lado. Estavam descendo as escadas de forma calma logo vendo seu omma andando de um lado para o outro de modo atordoado, chegaram perto do mesmo o vendo parar e os encarar por um momento.

— Por que Jung Baekhyun está tão afobado dessa maneira? — WonSik brincou vendo o mais velho dar um pequeno sorriso, ele tinha noção que os filhos haviam esquecido novamente, não era de fato nenhuma novidade afinal aqueles dois eram duas cabeças de vento.

— Vocês esqueceram, não é mesmo? — Perguntou Baekhyun olhando as expressões confusas dos filhos.

— Esquecemos de que exatamente? — TaekWoon perguntou pondo a mão do queixo encarando qualquer lugar da enorme sala, por um momento sentiu sua mente clarear e logo em seguida sentiu um leve frio na barriga. — Não me diga que é hoje.

— Exatamente querido. É hoje. Agora se me dão licença, eu tenho que terminar de comandar os empregados sobre a decoração desta casa pois ela tem que estar nada mais nada menos que impecável! — Baekhyun deixou os meninos indo terminar seus afazeres, WonSik estava mais perdido que qualquer um naquele salão, até mesmo as empregadas que estavam que tentavam acatar as ordens esquisitas de seu omma pareciam estar menos perdidas que si.

— Eu tenho certeza que foi apenas eu que não entendi o que hoje tem de tão especial. — Falou WonSik logo despertando TaekWoon de seu transe.

— Nosso noivo, WonSik. Ele chega hoje. — O outro falou pausadamente. — Eles não desistiram mesmo dessa ideia, ainda acho isso idiotice. Como ele acham que um casamento arranjado vai dar certo?! — TaekWoon se alterou por um momento fazendo algumas das ômegas que tinham ali se encolherem afinal os dois ali eram alfas com muita presença então apenas uma alteração que algum tivesse era o suficiente para fazer um ômega comum se encolher.

— Se acalme, lembre que existem vários ômegas em nossa casa e sua alteração querendo ou não os afeta. — Falou o mais novo indo em direção a cozinha com Leo em seu encalço, o mais velho estava de braços cruzados parecendo uma criança birrenta apesar daquela aparência intimidadora.

— Como você pode agir de forma tão calma? São nossas vidas em jogo! — Falou surpreso pela calma do irmão, não era possível que apenas ele estava achando aquilo uma total loucura.

— Agindo! — Brincou dando uma pequena risada da expressão contrariada que o mais velho fazia. — Não diria que estou calmo pois não estou, mas nós já sabíamos que iriamos casar com um dos filhos do amigo do nosso appa desde que eramos pequenos, não vai adiantar nada nos desesperamos agora. — Deu uma "beliscada" na comida que as cozinheiras faziam. — O ômega deve estar mais assustado que nós dois juntos e pense por esse lado você vai casar comigo também que sou um puta de um gostoso. Você tem sorte. — Gargalhou contagiando até mesmo Leo, as pequenas bobagens que o mesmo dizia o faziam por um momento esquecer seu nervosismo.

— E também um puta de um convencido, não é? — Falou revirando os olhos ainda rindo. — Vem, vamos nos arrumar. Bem que eu havia estranhado aquelas roupas tão formais que apareceram no meu quarto hoje de manhã. — Falou Leo puxando o mais novo que com um pouco de relutância foi junto afinal ele ainda queria provar a comida que estava de fato deliciosa.

…..♛…..

Ambos arrumandos de modo impecável, algumas das ômegas que trabalhavam ali olhavam admiradas para os dois logo soltando alguns suspiros apaixonados. Respiraram com pesar, tanto seu appa quanto seu omma estavam ali mantendo a mesma pose de sempre, todos estavam esperando na frente da enorme mansão a chegada dos Cha's. Demoraram mais alguns minutos para dois carros luxuosos entrarem pelos portões da casa.

— Chegaram. — Leo falou suspirando baixo vendo seu irmão encarar os carros de forma curiosa para saber quem era seu prometido pois por mais que já soubesse de que família ele era e seu nome nunca o viram pessoalmente e muito menos por fotos.

Do primeiro carro saiu um ômega acompanhado de dois alfas, a primeiro momento souberam que não era ele pois as duas marcas em seu pescoço e o aroma bem definidos deixavam claro que ele já comprometido, seus corações aceleraram quando as pessoas que estavam no segundo carro foram reveladas. Seu prometido era simplesmente lindo, um ômega de cabelos pretos e pele morena, na opinião de Leo e Ravi aquele era o ômega mais lindo que tinham visto em suas vidas, seu físico era perfeito era bem feminino, seu aroma era incrível e raro era de flores de cerejeira simplesmente viciante, os alfas estavam encantados com tamanha perfeição.

Abriram a boca em surpresa afinal não esperavam que ele possuíssem uma beleza tão grande quanto a que estavam vendo.

— Vão acabar babando dessa forma. — Falou Chanyeol, o alfa mais velho apenas observava a reação dos filhos rindo discretamente.

Não perceberam mas logo atrás vinha os pais de seu noivo que observavam as reações de seus futuros genros segurando a risada afinal era bem perceptível a surpresa no rosto de ambos os alfas. Quando se aproximaram os Cha's se curvaram e logo o prometido falou seu nome que por tanto tempo os alfas haviam escutado.

— É um prazer conhecê-los, eu sou Cha Hakyeon. — Sorriu o ômega deixando Ravi e Leo praticamente sem ar pela voz melodiosa que tinham acabado de ouvir."

Ele é lindo..." Pensaram os alfas ainda encantados, por um momento algumas de suas incertezas haviam sumido, o que eles não sabiam era que no futuro iriam surgir algumas bem maiores.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo, beijo. 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...