1. Spirit Fanfics >
  2. Arranjado (Imagine Jungkook) >
  3. Cap 9

História Arranjado (Imagine Jungkook) - Cap 9


Escrita por: arohastro

Notas do Autor


Gente, tô conseguindo organizar as coisas e eu vou ficar postando capítulo na quinta e na sexta. Às vezes no domingo.
Me perdoem pela demora.
Obrigado por lerem. 💜

Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction Arranjado (Imagine Jungkook) - Cap 9

S/n on

Hoje vamos visitar meus pais. Os pais de Jungkook vão estar lá também.

Jungkook: Vou contar pra eles.

S/n: O quê?

Jungkook: Que você está grávida ué.

S/n: E eu tô grávida desde quando?

Jungkook: É claro que tá.

S/n: Só se for de outro. De tu num é não.

Jungkook: Ei, não diga isso nem brincando.

S/n: Deixa de ser idiota. Eu não estou grávida. Eu não seria louca de engravidar logo de você.

Jungkook: E qual o problema em ter um filho meu?

S/n: Você é irritante. Um filho juntaria nós dois pra sempre. Eu não quero pra sempre ter que aguentar você.

Jungkook: Sinto muito, não vai se livrar fácil de mim. - dei um tapinha em suas costas

S/n: Vamos, já estamos atrasados.

Nós saímos de casa e entramos no carro. Fomos para a casa dos meus pais e os pais de Jungkook já estavam lá também.

S/m: Minha filha, que saudade eu já tava de você.

S/n: Eu também mãe, não me acostumei ficar longe de você ainda. Posso voltar pra cá?

S/m: É claro que não. Precisa ficar com seu marido. Vou falar com ele inclusive.

S/m: Meu genrrinho, como você tá? Está se alimentando direitinho? S/n está cuidando de você?

Jungkook: S/n está cuidando de mim muito bem, sogrinha. Ela está grávida.

Sra. Jeon: O quê? Eu já vou ter um neto?

S/m: Aí meu deus, precisamos comemorar.

S/n: Sinto muito decepcionar vocês, mas... Eu não estou grávida. Jungkook está com ideias absurdas.

S/m: Por favor meu genro, me dê um neto em breve.

S/n: Omma! Eu não tenho idade pra ter filhos.

Sra.Jeon: Mas vocês já são casados. Não há nenhum problema.

Jungkook: É querida, não há nenhum problema. Podemos tentar bastante. - ele disse se passando a mão sobre meu pescoço

S/p: Mais respeito com minha filha, rapaz. - eu ri

Jungkook: Desculpa, sogro.

S/p: Estou brincando. Me dê um neto logo, rapaz. - todo mundo gosta desse embuste do meu marido?

Depois de conversar bastante, nós almoçamos e a mãe de Jungkook me convidou para ir a uma viagem de família com eles e eu tive que aceitar né. Segundo eles, será bom pra mim conhecer o resto da família. Depois de almoçar, Jungkook e eu fomos para casa.

S/n: É realmente necessário eu ir nessa viagem?

Jungkook: Você precisa aprender a gostar da minha família.

S/n: Mas eu adoro seus pais. Eu num gosto é de você.

Jungkook: Isso machuca, S/n.

S/n: É, dizem que a verdade dói.

Jungkook: Poxa, você me chateia às vezes. Eu gosto de você.

S/n: Eu casei por uma troca de interesses, minha família ajuda a sua e vice versa. Não casei por amor.

Jungkook: Eu sei, eu casei por isso também. Mas eu gostei de você e casar desse jeito acabou deixando de ser um fardo. Você poderia pelo menos tentar se sentir a vontade?

S/n: Eu nunca vou me sentir a vontade nesse casamento. - ele baixou a cabeça e entrou em casa

Tá, eu fui um pouco insensível com ele. Mas é assim que me sinto, presa e forçada. Ninguém me ouve, descartam tudo que falo. Isso é irritante. Todo mundo gosta do Jungkook, todo mundo nos apoia.

Ninguém perguntou o que eu achava disso tudo. Casei subitamente com alguém que eu sequer suportava. Agora a convivência não é um problema. É fácil acostumar com Jungkook.

Eu subi para o quarto e Jungkook não estava lá. Olhei no banheiro e também não estava. Onde ele se meteu?

S/n: JUNGKOOK! - chamei por ele mas ele não respondeu

Eu entrei no closet e ele estava lá caído no chão.

S/n: Droga, Jungkook. Acorde! Qual seu problema? Por favor, acorde. Eu não consigo segurar você.

Eu segurei ele por baixo dos braços dele e o arrastei para fora do quarto, descer as escadas seria uma dificuldade mas consegui. O coloquei dentro do carro e segui para o hospital.

...

Dr.: Você é a esposa dele certo?

S/n: Sim, sou.

Dr.: Ele está sedado agora. Só está cansado e anêmico. Precisa seguir uma dieta saudável para se recuperar bem. Ao acordar ele pode ir para casa.

S/n: Posso vê-lo?

Dr.: Claro.

Fui até seu quarto e sentei ao seu lado.

S/n: Idiota. Como chega a esse ponto? Se esforça muito e seu corpo se sobrecarrega.

Jungkook: Eu estou ouvindo. - ele diz quase num sussurro

S/n: É pra ouvir mesmo. - dei um tapa em seu braço

Jungkook: ai, é assim que trata um paciente?

S/n: Já está bem, vou chamar o médico pra liberar você.

...

Ele foi liberado e fomos para casa.

S/n: Vou preparar uma sopa para você. Fique deitado enquanto isso.

Eu desci e fui preparar a refeição de Jungkook. De certa forma, me sinto um pouco responsável por ele agora.

Terminei de fazer a sopa e subi, ele estava dormindo e tive pena de acordá-lo, mas ele precisa se alimentar.

S/n: Eei, Kook. Acorde. Aqui está sua sopa.

Jungkook: Eu só estava de olhos fechados. Kook?

S/n: Foi automático. Aqui, coma.

Após ele comer, lhe dei água e o mandei dormir.

Jungkook: Eu gosto disso.

S/n: O quê?

Jungkook: Você cuidando de mim.

S/n: Fazer o que, né?!

Jungkook: Você pode ficar aqui deitada comigo até eu dormir?

S/n: Não faz mal, tá, eu fico.

Eu deitei e ele passou a mão por minha cintura, de olhos fechados ele deu um sorriso. Eu sorri ao vê-lo e deixei que ele adormecesse.


Notas Finais


até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...