História Arraste-me para o inferno (STEREK) - Capítulo 4


Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Demon!stiles, Derek, Noahxpeter, Scisaac, Sterek, Stiles, Stiles É Um Demônio, Stilesxderek, Thiam
Visualizações 103
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Lua negra.


- o que eu sou? uma ótima pergunta, sabe Derek nem eu mesmo sei o que eu sou. - Stiles respondeu andando em círculos sentindo a ferida em sua barriga se fechar completamente.

- você acabou de encarar um cão do inferno!

- lidamos com isso todos os dias, você supera sourwolf.

- Stiles..

- tudo bem. - ergueu as mãos em rendição como se achasse aquilo brincadeira. - sou um anti cristo!

- o que?

- filho de um demônio forte, Derek tem tantas coisas que você não sabe como.. tem uma alma atrás de você!

O lobo se vira achando que aquilo era brincandeira mas não era, realmente havia uma alma atrás de si e ela sorria e voava pelo quarto como se procurasse algo, Derek olhou o castanho confuso mas ele apenas deu de ombros como se achasse aquilo normal como se já tivesse visto antes.

- isso acontece sempre?

- cada minuto. - Stiles suspirou então sentou na cama e Derek logo fez o mesmo. - eu estou enlouquecendo.

- você só é um demônio, isso é motivo pra te levar a loucura?

- não é só isso, tem anjos me caçando e demônios querem me levar pro inferno.

- anjos.. pera sério mesmo?

- yeah eu não controlo isso, alguém tentou me matar e não conseguiu, Derek eu vi o purgatório! - exclama fazendo uma careta ao se lembrar do lugar.

- acha que se irmos ao Deaton ele pode ajudar?

- porque você não tá surtando?

- acho que é porque eu sou um lobisomem alfa e comando uma matilha de adolescentes que tinha um humano que até agora não é mais humano?

- justo, e respondendo sua pergunta acho que Deaton não pode nos ajudar, ele lida com lobisomens e eu meu caro Hale sou um demônio cuja está com sérios problemas.

- estou com você nessa. - Derek diz sério e logo depois da um pequeno sorriso de lado o que Stiles julgou ser a coisa mais linda que já tinha visto.

- o que você disse?

- estou com você nessa!

Então Derek brilhou seus olhos.





[...]






- o que você tá lendo Akira? - Stiles perguntou assim que avistou a ruiva sentada em uma das mesas concentrada em um livro.

- lua negra. - respondeu sem interromper sua leitura.

- interessante é sobre o que?

- o livro fala sobre demônios internos de lobo que perderam seu controle durante uma lua forte e saíam matando sem conseguir ter o controle de seu corpo.

- demônios internos? isso me lembrou algo muito interessante certa vez Deaton me disse que isso era possível ocorrer durante uma sexta feira de lua cheia.. porém o mais interessante disso tudo seria a lua que iria estar cheia mas seria totalmente diferente das outras.

- correto a lua negra esse nome foi dado por caçadores que tiveram suas famílias e amigos mortos por lobisomens demônios.

Stiles pensou por alguns minutos antes de dar uma resposta a garota, bem ele conhecia bem o livro lua negra já que era uma lenda bem antiga contada de gerações a gerações, todos achavam que a história não era real mas era ai que se enganavam porque o livro tinha sido inspirado em fatos reais.

- hoje é lua cheia. - fala Stiles começando a sentir seu coração acelerar sem explicação.

- hoje é sexta feira. - completa Akira entendo o raciocínio do castanho.

Os dois se entreolharam assustados e logo concluíram o que estava prestes a acontecer, haviam lobos ali e eles eram seus amigos ambos os "humanos" não poderiam em hipótese alguma deixarem os sem controle.

- lua negra!





[...]






Stiles estacionou seu jeep na porta da mansão dos Hale e logo suspirou colocando em sua cabeça que tudo ficaria bem e aquele livro era só uma lenda antiga, o anti cristo andou devagar até a porta e abriu encontrou Peter dormindo no sofá velho e fechou os olhos aliviado que ali estava tudo calmo mais errou logo um rosnado foi emitido do andar de cima então o castanho correu rapidamente até lá.

- Derek? - Stiles chamou em meio aos rosnados e logo viu Derek semi transformado.

- Stiles você precisa ir embora daqui! - Derek disse ou melhou tentou, logo suas garras estavam a mostra e ele estava pronto pra fazer pedacinho de Stiles.

- Derek fica calmo ok? eu sei o que está acontecendo é a lua não é você. você tá me ouvindo, não é você!

Stiles tentou se aproximar mas logo recuou quando Derek começou a mudar de cor os seus olhos, o Stilinski suspirou teria que ter paciência mas não era possível ja que tinha um bando de lobos descontrolados a solta na cidade.

- você precisa ficar calmo!

- cala a boca. - Derek disse com raiva controlando se por inteiro para não rasgar a garganta do garoto ali mesmo. - voce é irritante.

- obrigado você já me falou isso mas não vem ao caso, Derek Hale eu preciso que você me ajude ok você não pode sair daqui nem machucar ninguém, por favor me ouve, você está perdendo o controle!

Stiles falou tão alto que as coisas do ambiente começaram a levitar e logo foram ao chão, a respiração de Derek falhava a cada segundo é ele estava quase voando no anti cristo. nesse momento eram seis da tarde e Stiles logo ouviu uivos perto da mansão, fechou os punhos com força sabendo que a alcatéia tinha chegado.

- eles vão te matar. - diz Derek que logo socou a parede fazendo um buraco na mesma.

- eu percebi e acho que vou aceitar minha sentença de morte agora, vai lá lobão diz sua frase de guerra. "se você dizer um palavra eu vou rasgar a sua garganta com os meus dentes". - Stiles imitou a voz do lobo mas sabia que provocações só iriam piorar a situação.

vou virar churrasco pensou quando a porta atrás de si foi chutada com força e logo Scott, Érica, Boyd e Isaac apareceram em suas formas betas esperando o comando do alfa nascido.

- matem o! - Derek ordenou e logo Stiles estava no meio dos quatro lobos que pareciam com fome.

- você não vai morrer pra lobos não é mesmo Mitch? - uma voz disse e parecia estar sorrindo pra surpresa do anti cristo. - são só betas idiotas.

- não eu não vou! - sussurrou baixinho com um sorriso. - eu não sou submisso, eu sou um anti cristo, eu sou o ser mais poderoso, EU SOU O FILHO DE LÚCIFER!

Stiles gritou e logo seus olhos mudaram de cor e foram para o vermelho, ele com seus poderes jogou todos contra a parede e logo sabia que não havia só lobos ali, uma luz forte e azul iluminou o quarto e Mitch sabiam que tinham o encontrado.

anjos..

- sou upgrade de Stiles!

Falou antes de ir pra cima dos anjos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...