História .arrependimento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Arrependimento, Drabble, Termino, Yoonseok
Visualizações 40
Palavras 187
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha amiga tá triste, me inspirou.

Capítulo 1 - Término


Se arrependimento matasse, eu caía morto agora.

Terminei com você Yoongi, achando que minha vida ficaria mais feliz. Porque você não gostava de mim como eu gostava de você, Min. Você gostava da minha presença, do meu carinho, e de como ficava ao lembrar que alguém gostava de você, e de tanto gostar da minha presença um dia me tornei ausente. Porque Yoongi, tudo que é bom um dia acaba. Você, livre como o ar e eu morri de asma.

Mas eu não sabia que o fato de você gostar da minha presença, do meu carinho e de como ficava ao lembrar que eu gostava de ti, era porque o meu sentimento era recíproco. Porque eu me sentia da mesma forma. Tanto fiz, que agora tanto faz. Tanta falta fiz, e agora tanta falta tu faz. Mas agora, você me avisou, é tarde demais.

E não é aquela tarde em que eu observo o Sol se pôr e relaxo, é uma tarde que eu sei que o Sol não vai nascer de novo, porque eu já não o tenho mais Yoongi.

Atestado de óbito: morri de arrependimento.


Notas Finais


Digo mais, só digo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...