1. Spirit Fanfics >
  2. Arrependimento >
  3. Remorso

História Arrependimento - Remorso


Escrita por: ThunderKitKat

Notas do Autor


Eu sempre achei que aquela forçação de barra da série pra fazer o Jackson parecer feliz no casamento da April com o Matthew era tudo fachada, claramente o Jackson não está feliz, acho que o ator entendeu os sentimentos dele mais que a própria Krista.
Na temporada 15 fica claro na conversa do Jackson com a Maggie que ele ainda ama a April, então esse é o meu ponto de vista sobre como o Jackson se sentiu naquele momento

Capítulo 1 - Remorso


Me arrependi no momento em que vi Matthew te pedir em casamento pela segunda vez.

Meu coração gritava para que você negasse, só queria recomeçar tudo entre nós.

Porque eu te juro, April, se eu tivesse apenas mais uma chance eu lutaria por nós dois como eu deveria ter feito há muito tempo.

- Sim, eu aceito - Ela sorriu para Matthew

Por mais que eu estivesse destruído, fingi estar feliz por ela, no fundo eu estava, April merecia alguém como Matthew, que não desistisse na primeira adversidade que tivesse no casamento, mas sim lutasse com garras e unhas, como ela tinha feito comigo.

Embora eu tivesse estragado tudo.

Sempre me disseram sobre o quanto eu era mimado, que eu não tinha aprendido a lutar pelas coisas.

Mas só naquele momento eu percebi o que aquilo significava.

Nunca deveria ter deixado a pessoa que eu mais amei na vida ir embora, nunca deveria ter pedido o maldito divórcio, April lutou por nós dois, mas eu abri mão do nosso amor na primeira crise.

Odiei a mim mesmo por isso.

Começei a me perguntar qual o motivo de estar com a Maggie.

Eu não a amava, percebi naquele momento que eu confundi o carinho que sentia por ela com paixão.

Meu coração não pertencia a ninguém além de April.

Estava iludindo uma pessoa, e no final, Maggie ia sair machucada assim como Edwards e todas as outras mulheres que passaram na minha vida.

Tudo porque eu não sabia lidar com meus sentimentos.

Eu sempre machucava alguém no final.




- Isso é loucura?

April me perguntou com um sorriso sincero.

- É... É sim

April riu, me fazendo rir junto.

- O amor faz a gente fazer coisas malucas.

Nós nos olhamos com cumplicidade, sabia que lembravamos da mesma coisa.

Gostaria de poder voltar no tempo, dessa vez eu juro que nunca a deixaria partir.




Me arrependi ainda mais no momento em que April e Matthew trocaram votos.

Eu vi em seus olhos o quanto ela estava apaixonada, dessa vez Matthew não era um mero tapa-buracos, ela realmente o queria.

Dessa vez ela o amava de verdade, e isso doía, porque eu estava acostumado a ser o primeiro na vida dela.

Por um momento tive um pensamento desesperado. Se dessa vez se eu tivesse a mesma idéia maluca de fugir com ela para algum lugar distante...

Não, ela não aceitaria, ela não dependia mais de mim, April queria Matthew, precisava de Matthew

Mas eu precisava dela, o que eu faria sem April na minha vida?

O que era de mim sem ela?

Porque eu não lutei pelo nosso casamento?

Porque não voltei com ela naquele dia em Montana?

Porque não fiz nada quando ela me olhou com lágrimas nos olhos exigindo uma explicação sobre o que ocorreu entre nós na nossa última noite juntos?

Porque eu sempre percebia que a amava quando já era tarde demais?

- Eu os declaro marido e mulher.

April e Matthew trocaram um beijo apaixonado, enquanto eu me arrependia amargamente de todas as minhas escolhas.

Mas dessa vez não importava o tamanho do meu arrependimento, porque April amava outra pessoa.

Embora eu soubesse que nunca iria amar outra mulher.

Estaria perdido para sempre na própria amargura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...