História Arrependimento por acaso - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D
Personagens BamBam, Jimin, Jiwoo, Kai, Personagens Originais, Rosé
Visualizações 14
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá humanos :3
Espero que gostem
Boa leitura :3

Capítulo 6 - Cuidar de mim?!


Fanfic / Fanfiction Arrependimento por acaso - Capítulo 6 - Cuidar de mim?!

{...}

Ana on

Acordei e olhei para um relógio que havia em cima de uma mesinha branca, e já eram 10:58. Levantei na maior preguiça do universo, e fui tomar banho. Passei mais de 35min no banho refletindo sobre tudo, por mais que eu tentasse esquecer tudo e recomeçar, meu problema sempre voltava a me atormentar quando menos esperava! Sai do banho, e fui escovar os dentes ainda pensando na mesma coisa, mas fui interrompida dos meus pensamentos por umas batidas na porta, e logo em seguida pelo som intenso da campainha

- Só um momento! - Falei com a boca ainda cheia de água - Aish!! - Desci as escadas, estava com uma calça moletom e uma blusa bem grande com "as relíquias da morte" estampada. Fui até a porta, e abri a mesma, e lá estava Jimin

- Oi Jimin, algum problema?! Aaaa!! Já "ia" me esquecendo! Muito obrigada por trancar a casa, vi que foi você. Ela amanheceu bem segura (risos)

Jm- Aigoooo!! Por nada! Quando precisar novamente, é só falar! Se houver um "novamente". Mas não estou aqui para falar disso!

- Bom... então... pra que?

Jm- Calma! é que os meninos bolaram um café da manhã especial, e... você é tão especial quanto o nosso café da manhã - Aigoooo!! Ele fez uma carinha tão fofa!! E foi bem tímido!

- Jimin?! Eu não sou comestível! - Dei uma gargalhada tão alta e tão necessária, que comecei a sentir falta de ar (tenha asma) e fui buscar meu medicamento. Voltei e o Jimin estava com as bochechas completamente coradas no mesmo lugar tentando entender tudo - Desculpe! - falei ainda aos risos

Jm- Não quis dizer isso Ana - revira os olhos - Quis dizer que você é especial, e que nosso café da manhã, não seria especial se você não participasse!

- Nossa! Que gentil! Muito obrigada, mas não sinto fome 

Jm- Mas vai nos acompanhar do mesmo jeito! - Me puxou até a calçada onde todos eles ficam conversando

- Tá, mas eu estou sem fome! Não quero!

Jm- Não fui o único a ouvir tudo o que seu pai falou ao seu respeito, e muito menos não fui o único a ouvir de você que você tomava vários medicamentos! Vai continuar fazendo isso?! Vai continuar se maltratando desse jeito - Sinceramente, achei que era a minha omma vestida de jovem

- Jimin! Você só sabe o que eu contei, não tem ideia de quem eu normalmente sou! Por favor! Para, e esquece isso! Não vai funcionar!

Jm- Não ligo para suas tentativas grosseiras - que garoto irritante! Chego até mesmo a revirar os olhos com tudo isso - Só quero que se junte conosco, vamos?

- Aish!! Em tão pouco tempo, como você pode parecer tão íntimo?!

Jm- E você?! Como pode ser tão chata?! Desisto! Vou arrumar outra namorada...

- Como se já tivesse uma...

Jm- Aish! Não estraga o clima! Vamo logo!

- Não sou obrigada a isso!

Jm- Agora é! Vou cuidar de você


Notas Finais


Olá humanos
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...