1. Spirit Fanfics >
  2. Arrependimentos

História Arrependimentos


Escrita por: Nancy_Noyon

Fanfic / Fanfiction Arrependimentos
Sinopse:
Os boatos daquela escola estavam crescendo de um jeito amargo. Uma jovem tinha uma vida estável naquele lugar, mas tudo mudou quando aquele bendito boato se espalhou e com ele a ignorância, a hipocrisia e o egoísmo das pessoas.

Ninguém se importava com o que acontecia a ela, ninguém da escola queria ficar perto dela, nem mesmo seu namorado e amigos. Todos eles lhe deram as costas, então, ela viajou. Até que em um dia chuvoso a notícia chegou aos ouvidos deles que o avião que ela estava com a família caiu e os corpos estavam desaparecidos, e neste mesmo dia todos descobriram que a aquele boato que a cercava não passava de uma mentira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 466
Favoritos 38
Comentários 8
Listas de leitura 8
Palavras 2.197
Concluído Sim
Categorias Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
466
2.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yeeun__
Capítulo Único
Usuário: Yeeun__
Usuário
Eita, que coisinha maravilhosa :3
Amei esta oneshot de verdade. No inicio não era para a ler, porque pensei que irias contar desde o inicio o boato e como a trataram e depois o acidente (porque eu com drama sou muito sensível ahahah) mas fiquei feliz por teres já feito a partir do acidente e quando ela volta, e todos descobrem que está viva (o que eu estava a desejar desde que comecei a ler) fez-me muito feliz.
E eu realmente quero uma continuação ;-; não podes fazer uma? Esta fanfic tem muito potencial ;-; pensa bem nisso ;) xD ahahahha
Postado por natty-13
Capítulo Único
Usuário: natty-13
Usuário
Uau estou sem palavras .... Tipo UAU!!! Quando eu li o enredo pensei "Nossa mais uma historia triste é de arrependimentos" Comeceu a lê e pensei "Não disse" Depois que ela voltou pensei..." Aff que merda eles vão pedi desculpa e depois tudo vai ficar numa boa como sempre... Final feliz" E no fim " Eita porr@... Isso mesmo garota mostra pra todos que vc não precisa de amigos assim"
Como eu tava dizendo.. Não tem nem palavras pra descreve essa obra tão maravilhosa,espetacular, incrivel, sublime, perfeita, unica ( sim porque ate agora nunca li nada parecido), genial, Simplesmente UAU!
Espero que vc continue a fazer historias como essa sem cliche e ao mesmo tempo gostosa de lê é surpreendente no final e aindacom uma lição de moral... Cara vc é 10 desculpe se esse comentario ficou grande mas é por quer eu precisava expor minha opnião sobre essa ONE FANTASTICA bjss com amor natty13