1. Spirit Fanfics >
  2. Arrogant - jjk;; >
  3. - 03 -

História Arrogant - jjk;; - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - - 03 -


Fanfic / Fanfiction Arrogant - jjk;; - Capítulo 3 - - 03 -

Hwa Byeol

Toda suada, chego na escola as pressas para conseguir entrar na sala mas sou cortada quando sinto meu celular tremer no bolço da calça, pego o mesmo e vejo que Hobi havia mandado uma mensagem, me fazendo perder totalmente a noção, fico parada no meio do corredor para respondê-lo. Mando uma mensagem dizendo que estava na escola e quando olho para frente a diretora vinha em minha direção, minha primeira reação foi avisar Hoseok que eu estava fudida. E eu realmente estava.

- O que a mocinha faz aqui esse horário? - Sra Bora pergunta me fazendo a olhar com certo medo.

- Me desculpe Senhora, acabei perdendo o horário. - digo fazendo uma referencia um tanto demorada, quando estava prestes a levantar novamente, percebo que a diretora se vira e solta um "Sr Kim!". Me levantei e vejo Taehyung com a mesma cara que fiz quando a vi; "fudeu".

- Os dois venham até minha sala. - nem ousei pegar o celular para não me encrencar mais, apenas a segui junto com Taehyung, e assim que adentrei a sala, a mesma mandou eu e o maior nos sentarmos nas cadeiras que haviam em nossa frente.

- Senhorita Byeol, você me disse que perdeu o horário, certo? - afirmo com a cabeça ainda a olhando - Por quê exatamente a Senhora perdeu o horário? - desviei meu olhar para meus pés que balançavam freneticamente, mordendo meu lábio inferior. - Seja sincera.

- Sincera mesmo? - a mesma afirma com a cabeça e logo continuo - Eu me esqueci que as aulas começavam as 07hrs, pensei que começavam 07:30. Me desculpe. - antes de me desculpar, percebo Taehyung segurando o riso e apenas o ignoro.

- Senhorita Hwa Byeol, você deveria saber que não está mais no ensino fundamental. - ah você jura? - Já está no segundo ano do médio e se esqueceu o horário que as aulas começam? - ela me olha com certa decepção.

- Sim, eu me esqueci. E como já havia dito, me desculpe Senhora. Acredito que erros acontecem e agora que tenho certeza do horário, isto não irá se repetir. - a mais velha me olha com um sorriso mais falso do que o suposto pau do Hoseok mas eu simplesmente sorrio de volta. Taehyung apenas observava segurando o riso.

- E você, Sr Kim? Por quê chegou atrasado? - na hora o moreno olhou como se estivesse processando tudo aquilo, a vez de segurar o riso naquela hora foi minha.

- Você quer sinceridade também? - Kim fala entre risos baixos fazendo com que Sra Bora o olhe com cara de "bunda". Confesso que nunca falei muito com Taehyung, o principal motivo é que ele anda com os meninos mais idiotas do segundo ano, Jimin e Jungkook. Hoseok fala que o trio deles é o mesmo trio do filme "Meninas Malvadas", e que Jimin seria a Regina George, mas a verdade é que quem comanda o trio é Jungkook, e que ele consegue ser o pior entre os três. Taehyung parece ser o mais tranquilo dentre eles, mas mesmo assim prefiro não arriscar e continuar apenas minha amizade com Jung Hoseok.

- Acho melhor. - por fim a mulher de cabelos preto diz e vejo a cara de vitoria de Taehyung. - Como hoje é o primeiro dia, irei liberá-los, mas na próxima vez vocês ficarão para fora da sala e levarão falta. Entendido? - nós dois afirmamos com a cabeça e esperamos ela assinar nossas autorizações para entrarmos na sala. Ela nos entrega os dois papéis. - Aqui está, entreguem para o professor para ele saber que permiti a entrada de ambos, okay? - apenas afirmamos e nos retiramos do local.


Notas Finais


oi meus amoresssss, como vcs estão?
a parte q escrevi do filme "Meninas Malvadas" foi inspirada pelo comentário de uma leitora kkkkkkkkkk eu amei ai encaixei aq
mas enfim, espero q estejam gostando da fic, se realmente estiverem, deixem a estrelinha pq me dxa mttttoooooooooooo animada pra escrever mais caps pra vcsss
caso vcs achem q precisa dar uma melhorada, me avisem tbm pfv kkkkk vou fazer o possível para vcs gostarem dela
o cap ta curtinho msm mas vou tentar dxar maior os próximos
bjs no bumbum kkkkk
continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...