História Crazy suicide and vampire(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 96
Palavras 1.340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeesllo,voltae! Bom,me deslcupe por ter demorado, eu iria postar hj as 18:00...só que acabei me atrasando no curso, deaculpe pelo tilulo sem nexo,Sem esperas,vamos direto pro cap bosta de hj.!🌼

BOA LEITURAS, BEBÊS❤🌸

Capítulo 2 - Novos amigos.




S/N ON.

Okay, digamos que eu até gostei dele, só não terei intimidade. Nem liguei pro mesmo em minha frente e me levanto subindo as escadas sendo seguida pela Cris. Tá, eu nem cheguei nessa casa direito e essa mulher já tá enchendo meu saco? Affs.


-onde fica o meu quarto nessa merda?- pergunto percebendo que só tem dois quartos.



Não pode ser oque estou pensando, pode? A não pode não. Eu fujo daqui...sei lá algo eu farei.


-Bom S/N... seu pai pediu pra que eu converssase com você.-diz meio tensa.


-Hum, e oque o meu quarto tem haver com isso? Pq eu perguntei do meu quarto.


-Aish! Bem que seu pai disse que não é fácil de lidar com você!- se altera.- olha, só vou dizer oque o seu pai pediu e vou embora,só me escuta.-fala tudo de vez- olha aqui, seu pai pediu pra dizer que você vai ter que morar aqui, nesta casa sem ele...para a sua segurança, e não ache que é só você. Tem o Jungkook também -diz me deixando confusa.

-mas...Eu...-me corta. Já vi que é costume das pessoas fazer isso comigo.


-Mas, não fique triste - e quem disse que eu tô?- você irar ficar sobre a segurança do jungkook, não posso falar mais nada e não se misture muito com pessoas da sua nova escola...você corre perigo. Tchau...desculpa te deixar confusa, mais logo diremos oque está acontecendo.- some da minha frente.


Bom, realmente não estou entendendo nada...corro perigo? De Que? Mais...Aish! Eu não sei oque tá acontecendo mais eu vou descobrir, ah se vou! Desço as escadas novamente atrás do tal de Jungkook.


JUNGKOOK ON.

Bom, irei me apresentar já que a autora maravilhosa(Aut: eu sei que sou bb😌) não fez esse favor pra mim.

Olá, me chamo Jeon Jungkook, tenho 17 anos,Nasci na Coreia, atualmente morando em Seul. Bom, sou um vampiro encubado, já que ninguém sabe disso, além da minha mãe,meu padrasto e alguns de meus amigos.

Pra muitos eu só sou um cara insensível e desejado(óbvio), mais só pra eles mesmo. Na verdade eu sou bem legal e sensível...só não demonstro. Okay chega de falar de mim.

Hoje foi o dia em que minha possível futura " inimiga" chegou, até porque,  pelo jeito que ela me tratou parecia que ia me comer vivo, poderia ser literalmente. Aaaah desculpa, é meu ponto fraco kkkk. Ah! Eu esqueci de dizer também que sou um gostoso,safado e lindo, já disse isso? A foda-se  se já disse. 

Bom,minha amiguinha nova já me chamou atenção só por ser uma ocidental, e aquele corpinho,hein? AAA já imagino coisas bem interessantes. Uma coisa boa nisso tudo? Tem sim, vamos morar só eu e ela, isso não é Bom? Até demais. O motivo de que sou o "segurança" dela agora é por um simples fato de que ela é MUITO perigosa pra sociedade só não sabe, só Eu, minha mãe e o s/p. Ela nao é so uma vampira, mais como também vários outros demônios.


Só que ela não pode saber ainda a idade dela não permite, mais quando ela completar 17 anos...Ela vai ter que saber e vai ter que fazer meio que um ritual e blá, bla, blá. Isso não vem ao caso agora.



Vejo a mesma descendo a escada depois que minha mãe foi embora, provavelmente se  irritou. Eu conheço o tipo dela...se faz de uma suicida, mas, só deve passar de mais uma  dramática.



-Você.- vem em minha direção- me diz agora oque tá acontecendo ou eu te bato.-diz me fazendo rir.- do que você tá rindo ? Tá vendo alguma palhaça aqui?- parei de rir ficando sem expressão.


-oque você quer saber?- falo sentando no sofá novamente.


-quero que me explique o por que que corro perigo?- não querida, você que é o perigo.


- Nao posso falar!- do um sorrisinho sinico.- quando for a hora certa falaremos.-digo

-AISH! EU ODEIO TODOS VOCÊS!- grita praticamente se matando no outro sofá. 


-Ei! - direciona seu olhar pra mim.- esse sofá custou caro pra você está batendo nele assim, xuxu!- começo a rir da cara que a mesma fez.


-Aish! Por favor, você  sabe onde fica o meu quarto? Nao quero mais ver essa sua cara e amanhã tem aula...preciso descansar nesse miséria de lugar.-diz


- a porta a da esquerda,que por sinal é de frente pra minha!-soltei um risinho baixo e a mesma subiu bufando.


-Ai, ai-sorrio-não vai ser fácil.- falo sozinho.


S/N ON.

Subo as escadas bufando e entro no quarto que o idiota lá em baixo disse que era meu. Entro vendo que tudo era perfeitamente incrível. Me jogo na cama e começo a pensar na vida de merda que tenho. 

De repente bateu aquela vontade imensa de me corta, eu já estou com saudades, dois dias já! Me levanto e vou em direção a minha mochila e pego a minha gilete no bolso da frente. Entro no banheiro e sento no chão.

Começo a passar a lâmina de leve em meus braços, era uma senção tão boa, comecei a fazer cortes mais profundos e uma lágrima me escapa quando vejo o sangue escorrendo, mas, logo depois eu sorri, sorri grande vendo mais sangue, e quando eu vi que já não tinha mais espaços pra me corta, me levanto guardando a gilete. Como eu gosto de sentir a dor...tirei minhas roupas e entrei no box, parei por alguns segundos mais depois liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo até chegar em meu braço e eu sentir aquela dorzinha gostosa de se sentir.

Depois de minutos no banheiro, saio e visto minhas roupas, arrumo minhas roupas e outras coisas em seu devido lugar,inclusive meus matérias escolares. Bom, eu não estava com fome, só me detei e dormi mesmo.


(...)

Acordei com meu celular BERRANDO em meus ouvidos, acho que só não taquei ele na parede porque ele é o único que me atura quando estou em desespero. Levanto indo fazer minhas higienes matinas e depois de tomar um banho sair do banheiro e fui ao guarda roupas escolher com qual iria(não vai ter porra de uniforme nenhum), peguei uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa preta com mangás por conta do frio e dos meus cortes e calcei um vans preto. Deixei meus cabelos soltos mesmo, e passei uma base e um rímel.

Peguei minha mochila e meu celular e desci indo em direção a cozinha. Chego e não tinha ninguém, pego algumas frutas e uns treco que achei e comi. Deixo minha mochila na sala e vou escovar os dentes.Já de dentes escovados e pronta, vou em direção ao quarto daquele ser despresivel e bato em sua porta.

-JUNGKOOK EU TENHO QUE IR PRA ESCOLA, EU NÃO SEI ONDE É, DA PRA VOCÊ ADIANTAR O LADO?-grito batendo na porta.

-Oi...- me assustou

-CREDO ENCOSTO!-Me viro o olhando já pronto.


- vamos, dramática!- desci as escadas. Saímos e fomos com o motorista pro colégio.

(...)

 Chegamos no colégio. Confesso, é muito grande e lindo. Entramos e eu me mantive do lado do jungkook, alguns olhares se voltaram pra nós mais nem dei importância e continuei seguindo o Jungkook.


- Você é da minha sala, você sabe né?- pergunta.

-Afffs,vontade de sumir daqui é oque não me falta.-digo e o mesmo entra em uma sala.

Logo o mesmo foi em direção a 4 garotos, muitos lindos por sinal é eu sentei em uma cadeira nos fundos me isolando. Não sou obrigada a conviver com essas pessoas.


-S/N, vem aqui.- me chama o Jungkook.

- Vem você, você que quer falar comigo.. então você vem até mim.-digo simplista.

-Mas, eu mando em você!- me puxou pelo braço me levando até os meninos.


-Aish! Me solta seu Viado. - falo fazendo o mesmo me soltar- ATREVIDO!

-Cala a boca, esses aqui são: yoongi,Taehyung, Jimin e Hoseok.- fala apontando pra cada um deles- gente essa aqui é a estressadinha da S/N.

-oi, já posso voltar pro meu lugar?


- Não!- idiotaaaa!- senta aí, vou pegar sua mochila, aparte de hoje esses são os seus amigos, é com eles que você vai ficar.

 

- Vai tomar no seu cu! Quem é você pra dizer oque devo fazer ou não?!


- Digamos que agora eu que mando em você, e você me obedeci caladinha! Isso tudo é pro seu bem.-diz.


CONTINUA?!




Notas Finais


ENTON...NÉ? está aí o Cap de hoje!
Desculpa pelos erros e muito obrigada pelos favoritos❤🌸
Vlw pela atenção❤ até mais
babys🌸💖 postei e sair correndo😂🌸

BYE🌻 BYE🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...