História Arrow Romance. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, Oliver Queen (Arqueiro Verde)
Visualizações 88
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera ajuda aí!
Mandem críticas, se estão gostando e tudo mais

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Arrow Romance. - Capítulo 1 - Lembranças

O cheiro de café ecoava pelo casebre, foi um milagre terem conseguido aquele socorro, afinal estavam no meio do nada, ela observa o cravo vermelho que deixava um cheiro singular no quarto, o cravo estava em um vaso improvisado de garrafa de vinho, lembranças da noite passada. Felicity reluta em levantar, mas quando o cheiro de café invade o quarto, ela se obriga a levantar.

No cômodo seguinte, ela o vê cozinhado visual a qual tinha perdido o costume, Oliver não nota a presença da amada, e ela por sua vez o abraça pelas costas, uma forma que apara e acalma a alma.

- Dormiu bem? Pergunta ele com os olhos voltados para ela, que a essa altura já estavam se olhando.

- Simsim, e você? Os olhos dela confirmam a resposta, que para ele é o mais importante.

- Sim, o sorriso não navegava. -AH, estou terminando aqui, bom, mais ou menos... Foi tudo que consegui fazer com os ingredientes. No fogão era possível ver café e panquecas. Por fim ele pergunta:

- Ah pode me ajudar a arrumar a mesa?

- Dez reais! Ao mesmo tempo que responde suas bochechas ficam vermelhas, pois aquela era uma brincadeira deles. – Ahann, quero dizer, claro!

Então começam a tomar o café-da-manhã, o silêncio incomodo, entre eles, até que um deles resolve quebrar...

- Felicity, precisamos conversar sobre ontem...

- Não Oliver, não precisamos. Ontem foi um erro, o vinho falou mais alto. Ela não acreditava no que falava, mas era como se precisasse dizer aquilo.

- Felicity, tudo bem que não agimos da melhor forma possível, e nem está certo. Mas, eu não me arrependo de nada, de nada que fiz, de nada que eu disse...

Ela sabia que era verdade, sabia que a forma que ele falava seu nome mexia de tal forma, que nunca mudou mesmo no tempo que estavam separados, o seu nome saindo da boca dele, deixa suas pernas bambas e era como se a partir daquele momento só existissem eles.

- Oliver, eu fiquei verdadeiramente emocionada com suas palavras. Ela olha diretamente em seus olhos, toca seu queixo com a mão, para que ele veja a sinceridade em sua fala – Eu sei que você me ama, e após essa noite pude perceber o quanto eu te quero em minha vida. Mas, não podemos esquecer que estamos comprometidos ...

O suspiro é longo, e ele sabia que ela estava certa, e isso era o mais assustador, duas pessoas querendo ficar juntas, mas não podiam ela pelo novo papel que desempenhava na equipe, ele por ser prefeito e pai de um adolescente prodígio.

- Oliver ouça, com toda atenção do mundo, ok? Seu semblante era sério, e apenas uma sobrancelha levantada, ele sabia que ela não estava brincando. – Eu te amo, e isso é tão simples, como se fosse respirar, a cada batida do meu coração ele funcionasse por você! Aquelas palavras mexeram com ele, como se nunca escutará aquelas palavras, claro que já ouvirá, e pela Felicity. Mas, de algum jeito aquele dia foi especial de uma forma inexplicável.

As lágrimas silenciosas foram inevitáveis para os dois, que sabiam que aquele provavelmente era o ultimo momento juntos, então aproveitaram.


Notas Finais


Opiniões sempre são vindas, desde que não tenha falta de respeito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...