História Arrow Romance. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, Oliver Queen (Arqueiro Verde)
Visualizações 74
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A VOLTA



No caminho de volta, ficaram quase todo caminho em silêncio, era possível ouvir a respiração dele que era rápida e cheia de suspiros, que eram parecidos com que dava quando não concordava com algum vereador. Já os delas eram pequenos soluços, como de alguém que tenta segurar o choro. O carro foi consertado de maneira eficiente, pela estrada o Sol pairava de uma forma tímida, como se escondesse do que acabara de acontecer ali, não por causa do ato, mais sim depois do ato.

Ao chegar próximo a Starling, ela pede que ele parasse por algum minutos, e ele estaciona o carro em um posto de gasolina, enche o tanque. Felicity, vai até a loja de conveniência e compra bala de gelatina, as azedas, preferidas dele, mas ela as odeia. Quando ela está saindo, percebe que ele está na porta a esperando, de uma forma tão natural, o sol bate em seu rosto, seus olhos contraem que ficam quase fechados. Ela tem a certeza que ama aquele homem, de todas as formas possíveis, de todos os jeitos existentes e inexistentes.

Oliver abre a porta do carro, e ela entra, e comenta:

- Olha, eu que saio e compro os doces, mas não tem nenhum que eu goste! Só os seus! Isso é absolutamente inaceitável. Farei uma reclamação por escrito! Olivier ri daquela situação, mesmo sabendo que não é verdade, pois pela janela olhou que ela escolherá sua preferência em vez da dela.

-Ok, vou mandar uma reclamação para o prefeito. Ele por fim, deu partida no carro, mas cerca de dez minutos depois ela pediu para que parasse de novo, eles estavam a menos de um quilômetro de Starting. Ele parou, com uma doçura no olhar ela pediu meio sem graça:

- Oliver, posso te pedir...

- Felicity, você sabe que o que pedir, eu farei...

- Eu quero um ultimo beijo...

Ao terminar a ultima sílaba suas mãos já estavam no rosto dela, e se beijaram, como um casal o qual por algum motivo vão ter que se separar por um tempo indeterminado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...