1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Capitulo 1. Duas vidas

História Arruma um cantinho... - Capitulo 1. Duas vidas


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Espero que gostem e embarquem nessa historia que aqui começa.
Assim que der posto mais um capitulo. XOXO

Capítulo 1 - Capitulo 1. Duas vidas


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Capitulo 1. Duas vidas

FLASHBACK ON 

 

_ Helena Muniz, você aceita Ricelly Henrique Tavares Reis como seus legitimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? 

_ Sim, sim! - ela gritou causando em mim um enorme riso e satisfação. Não pude acreditar que a mulher que tanto amava estava disposta a me dizer sim na frente de nossas famílias e amigos. 

_ O que você está pensando? Um beijo pelos seus pensamentos. - Não sabia o porquê dela se calar depois de uma demonstração de carinho. 

_ Desejo tanto estar naquele altar dizendo sim e ser sua apenas sua pelo resto de nossas vidas! 

_ Então nossos desejos são os mesmos, pois sonho com o dia que acordarei ao seu lado te chamando de “minha esposa”. - Não sabia bem o porquê, mas naquele momento meu coração se apertou e um frio me percorreu. 

_ Eu te amo mais que tudo Ricelly! Você me conquistou com esse seu jeito todo fofo e brincalhão de ver a vida, assumo que o fato de sorrir com os olhos me preenche a alma meu amor. 

_Chega da falar assim, parece que está se despedindo. - Ela insistia em dizer a todo momento que me amava e o quanto a fiz feliz. Naquela noite nos amamos sem pressa; gravei em minha memória cada pedacinho do seu corpo, do seu cheiro de flores, mas principalmente guardei em mim seu olhar tão doce e terno que exalava amor. Com seus olhos em mim repeti mais uma vez naquela noite que eu era um homem de muita sorte pois tinha encontrado o amor da minha vida; como se algo gritasse em meu peito o que mais queria é que ela soubesse que eu a amava imensamente. 

FLASHBACK OFF 

 

Volta! Como você teve coragem de fazer isso comigo? Como vou viver sem você aqui meu amor? - Estou mais uma vez aqui, sozinho sentado na varanda com um copo de cerveja de companhia sentindo uma brisa gélida no rosto. Essa casa hoje parece ter o dobro do tamanho que tinha quando decidimos que aqui seria o “nosso lar”. Hoje faz exatamente 1 anos desde que partiu... A sua canção preferida ainda toca nas cordas do meu violão: “Só pelo fato de te amar, me sinto uma pessoa melhor. Na certeza que você existe, na tua ausência nunca me sinto só...”  

Mas eu estou sozinho! 

_Henrique meu filho, meu amor porque você não sai um pouco? Vai ver seus amigos! - mas uma tentativa de tira-lo de casa e mais uma tentativa em vão. 

_Tá tudo bem minha rainha! -tentei sorrir para conforta-la, mas meus olhos em lagrimas me entregaram mais uma vez. _ Ah mãe, me diz porque ela tinha que ir? Porque com a gente? Tínhamos tantos planos... 

_O meu filho, você ainda a ama muito, não é? - assenti deitando a cabeça em seu colo e sem medo ou vergonha me entreguei ao choro. _Não sei se conforta, mas acredito que onde ela esteja sei que o que ela ia querer é te ver bem filho. 

_ Eu sei, mas mesmo assim a dor é inevitável. Principalmente hoje... 

_Chega! Pare de se lamentar meu amor. -Sorvi um pouco de ar e continuei. _ Por mais difícil que pareça você tem que continuar sua vida e se trancar nessa casa não te ajuda. Um dia você vai amar outra vez e seu sonho de ter a sua família vai se realizar! -Ela se levantou pegou a bolsa me deu um beijo na testa. _Pensa no que te falei meu filho! 

Naquele dia fiquei observando a imensidão daquela fazenda e pensando no que minha mãe havia me dito, e como sempre ela tinha razão. A Helena foi o amor da minha vida e merece esse título, mas acredito que esteja na hora de voltar a viver. 

(...) 

6 meses depois... 

 

Depois da morte da Helena meu irmão decidiu dar uma pausa na carreira e em respeito à sua dor o apoiei mesmo sentindo falta dos palcos, do carinho dos fãs. Eu não imaginava que cantar era o que dava sentido a minha vida. Estava em casa com meus pais quando reconheço uma voz a me gritar. 

_Juliano! 

_Não acredito que saiu de casa. -Há muito tempo que meu irmão não é mais o mesmo, vive trancado em casa apenas com as lembranças e uma garrafa amiga ao lado. Já estava na hora dele recomeçar a vida. _ Oi mano, o que te trouxe aqui? 

_Acho que está na hora de voltarmos aos palcos Nim, você topa? -Antes mesmo dele responder pude notar o brilho em seus olhos e um sorriso abrindo. Me senti mal por ter privado ele do nosso sonho, mas agora vamos voltar e juntos. 

_Senti muito a sua falta. _Naquele momento eu só conseguia pensar tenho meu irmão, meu amigo, meu primeira voz de volta.  


Notas Finais


Espero que goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...