1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Tinta de amor.

História Arruma um cantinho... - Tinta de amor.


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Oi lindezinhas🤗
Nesse capitulo tem uma cena "caliente", porém nunca escrevi algo assim então desde ja peço desculpa caso não tenha ficado muito bom. No próximo eu capricho mais.

Capítulo 23 - Tinta de amor.


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Tinta de amor.

POR Cecília.
Eu nunca tive uma noite tão fantástica em toda minha vida; o Henrique foi de um cuidado comigo que parecia que era uma boneca de porcelana depois de tantas tropeços na vida eu finalmente tinha me encontrado. O amor da minha vida estava justamente em minha vida e então uma canção tocava em meu ser me fazendo reviver todos os momentos: "minha vontade é de ter você para sempre. De te conhecer uma e mil vezes. Minha vontade é que todos saibam. Que se existe sorte. A minha é querer você ..."
Estava deitada sobre a cama com um sorriso bobo e apaixonado nos lábios enquanto o Henrique me fazia um carinho das costas, então sem falar uma palavra ele levantou e saiu ia questiona-lo, porém fiquei do mesmo jeito. Não demorou muito e ele voltou com uma rosa em uma mão e o violão na outra.
_Acho que está na hora de quitar minha divida. -Disse sorrindo. _Até porque sou um moço sério.
Então meu moço sério pegou o violão e começou a dedilhar uma notas aleatórias... passou a mão em meu rosto me fazendo uma carinho e começou a cantar.

"Ja era amor, antes de ser
Ja era seu antes do sim
Ja era nos antes que eu pudesse escolher
Eu te encontrei e me perdi
Eu permiti acontecer
Aconteceu sem avisar
Isso que é amar
Vida, você entrou na minha
E mesmo com tantas feridas
Você me aceitou, o seu amor cicratrizou...
Eu agradeço a Deus
Por ter você aqui e ser o meu amor..."


Quando ele terminou meu rosto estava molhado pelas lágrimas; eu não posia estar mais feliz. O meu cantor apareceu em minha vida no momento que eu mais precisava e tem sido um bálsamo em minha história.
_Eu que agradeço por você ser o meu amor. -Ele me olhava atento deixou o violão de lado me abraçando devolvendo a mim todo o amor que pra ele estava emanando...

(...)
Quando acordei pela manhã eu me sentia uma mulher feliz, realizada e nada poderia roubar esse felicidade que em mim habitava quando olhei ele dormia ao meu lado todo fofinho. Não pude resistir e o acordei com uma chuva de beijos.
 

POR Henrique.
Não tenho palavras suficientes para expressar a minha noite com a Cecília, ela foi simplesmente incrível mesmo que tenha tido medo em algum momento eu fiquei ali dando meu apoio. Tinha preparado tudo com muito carinho e sabia que devido a seus traumas ela poderia não querer fazer amor comigo e por mim tava tudo bem, mas seu coração falou mais alto e ela se entregou a mim e ao nosso amor; fazendo de mim o homem mais feliz do mundo. Eu cantei pra ela algo que eu sentia em mim e depois eu percebi que "Que se eu dia ela faltasse eu não sei o que faria. Porque ela era o princípio e o final..."
Acordei sentindo algo quentinho em minha bochecha quando abri os olhos estava me acordando com beijos e me admirar.
_Você fica linda quando acorda. -Falo esfregando os olhos.
_Ninguém é lindo quando acorda. Devo estar parecendo um leãozinho com o cabelo todo desgrenhado. -Ele riu de mim.
_De fato está. Então Dra. Leãozinho dormiu bem? -Ela sorrindo era demais  para meu pobre coração.

 (...)
Eu definitivamente não queria que ela fosse embora tentei convece-la a fugir comigo, mas não rolou então levei ela pra casa. Chegando lá  ela mal abriu a porta e começou a gritar.
_Cadê minha velhinha mais linda. -Logo dona Lucia apareceu e bateu com um pano se prato nas pernas dela que riu.
_Velha é estrada garota me respeita. -Essa menina me vem com cada uma. _Oi querido você está bem?
_Sogrinha como a senhora aguenta essa doutura abusada. -Falei rindo e recebi um olhar duro da Cici.
_Minha menina é uma flor. -Disse abraçando ela.
_Uma flor com espinho né. Porque olha.
_Nem vou te responder para não me atrasar. -Fui me arrumar pois hoje tinha plantão.
No banho estava debaixo do chuveiro com os pensamentos em ontem.

FLASHBACK ON
_Você promete ter paciência comigo? -Ele afirmou que sim e voltar a me beijar com todo carinho, seu beijos desceram para meu pescoço fazendo com que todo meu corpo reagisse, foi tirando meu vestido delicadamente enquanto suas mãos me tocavam causando sérios arrepios. Estava apenas de lingerie na cama sobre os olhos dele que permanecia centrado em meu corpo; ele começou a acarinhar todo meu corpo que com vergonha num impulso fechei as pernas.
_O que você ta fazendo?
_Te tocando assim como faço com meu violão. -Seu olhar estava desenhado de luxúria.
Então como forma de me torturar ainda mais depósitou inúmeros beijos pela minha barriga, pernas, mas o auge foi distribuir beijos no interior de minhas coxas e eu poderia facilmente ter um orgasmo só com o toque ou com seu halito tão perto daquele ponto de prazer. Faltava uma unica peça e enquanto eu me contorcia ele saboreava as reações do meu corpo.
_Acaba logo com essa tortura e faz-me sua. -Mesmo com o coração acelerado e a voz entrecortada consegui dizer.
_Não tenho pressa pois a noite está apenas começando. -Ele me pediu com os olhos e assim que lhe dei permissão começou a puxar minha calcinha mais tão devagar que achei que duraria uma eternidade. Assim que o fez me levantou colocando-me sentada sobre seu corpo entrelaçou nossas mãos e finalmente me penetrou. Não era apenas sexo, ela liberdade, carinho sobretudo AMOR.

FLASHBACK OFF

(...)

Quando voltei a sala, o cantor estava sentado a mesa tomando café na maior das intimidades com a tia Lu.
_Cuidado tia esse cantor não é muito de confiança vem com conversa mole para filar comida na casa dos outros.
_Ah é?  Então venha sempre Henrique. -A cara dela foi no chão e o riso foi inevitável.
_Vamos sertanejo pois eu tenho que trabalhar e você... cuidar da vida. -É muita folga viu.



 


Notas Finais


Espero que gostem.
Beijinhos até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...