1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. De quem é a culpa?

História Arruma um cantinho... - De quem é a culpa?


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Boa tarde pessoas.
Como vocês estão?
Mais um capitulo quentinho nessa quarta fria. Kkkk
Espero que gostem.
Spolier: Vocês tem lenços? 😓

Capítulo 79 - De quem é a culpa?


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - De quem é a culpa?

POR Cecília.

Como sempre o dia começou cedo; acordei uma cinco da manhã com o chorinho da Bia ela estava com a fralda suja aproveitei já dei uma banho nela, e amamentei. Esse era o melhor momento do dia pra mim... era apenas nós duas e uma magia linda; enquanto ele mamava tinha a mania de colocar a mãozinha na minga boca para que eu a beijasse e por vezes ela sorria com o gesto e isso enchia meu coração de amor.

No dia do nascimento dela eu tive tanto medo de não dar conta, de ter inúmeras falhas, no entanto, eu tenho conseguido; claro que tive uma rede apoio o que me deu força para seguir nos momentos mais complicados. A Beatriz estava bem enjoadinha esses dias por causa da otite e confesso que entrei em desespero. Mas agora ela está melhor e eu posso respirar aliviada.

Ainda estou tão chateada com as atitudes do Henrique, o fato de ele ver que eu precisava de ajuda e dar as costas deixou uma ferida bem grande em meu ser. Nunca pensei que ele teria coragem de fazer isso; sem contar tudo que estão falando dele e dessa Mayara. Quando eu falo que familia é tudo é porque sem eles a vida é bem mais difícil depois de um dia só pra cuidar de mim eu VOLTEI A ME SENTIR LINDA, SENSUAL E SOBRETUDO SEGURA!

(...)

 

Assim que terminei de arrumar a coisas da Bia e as minhas fui até a cozinha tomar café e preparar minha bolsa.
_Bom dia pai. -Digo dando um beijo nele.
_Cadê a nenê de vô? Cadê? -Ela me procurava com os olhos e assim que me viu deu um gritinho que aqueceu meu coração.
_É tão lindo ver vocês dois assim. Que bom que decidiu ficar pai!
_Não iria cometer o mesmo erro duas vezes. -Sorri pra ela. _Filha o Henrique chega hoje?
_Acho que sim...
_As coisas estão tão ruins assim? -Me doía ver ela triste dessa maneira.
_O dia está começando não vamos estragar. O senhor vai trabalhar hoje?
_Não meu amor, hoje vou ficar com meus netinhos lindos.
_Avisa a minha mãe que a Maria quer pegar a Bia hoje, mas ela vai ligar. Estou indo. -Deixei os dois e tudo o que a minha filha precisava em sua bolsas e fui para o hospital. Quando cheguei lá estava um caos e lotado.

Atendimento estava um atras do outro que nem notei que já passava da hora do almoço. Dei um tempo e fui comer algo rápido e aproveitei para trocar de blusa pois a minha estava molhada por causa do leite. Quando voltei parece que o numero de pessoas havia dobrado.

Uns jovens resolveram fazer um racha e essa estupidez causou um acidente bem sério, larguei os atendimentos regulares para atender a emergência e ali foram quase duas horas e infelizmente não podemos salvar todos. Eu amava minha profissão mais detestava ter que dar as notícias aos familiares...
_Boa tarde eu sou a dra. Cecília vocês são a família do Eduardo Moreira?
_Sim doutora como ta meu filho?
_O paciente teve uma lesão na medula espinhal devido a pancada forte... -Dei uma pausa. -Ele fez uma tomografia bem como mielograma, exames de estimulação magnética e uma radiogragia, mas...
_Mas o que doutora???
_O paciente apresenta paralisia dos membros inferiores e...
_NÃO MEU FILHO NÃO!!! -Ela chorava copiosamente. Então seu marido tomou a frente.
_O que devemos fazer agora doutora?
_ Ele está na UTI e vai precisar de repouso absoluto e com muita fisioterapia ele tem três por cento de chance de voltar a andar. A reabilitação vai ser complicada e por mais que ele consiga ter os movimentos de volta não será como antes vai haver algumas restrições.
_Mesmo assim doutora é uma esperança. Brigado.

Os deixei ali na sala de espera com o coração na mão a dor daquela mãe tocou minha alma, eu só conseguia pensar na minha pequena então mandei mensagem para meus pais e eles me garatiram que ela estava bem.

(...)
 

Quando meu plantão terminou liguei para a Maria e ela disse que o Henrique estava na sua casa com a Bia então eu aproveitei e fui para a casa do meu pai pegar as minhas coisas. Fui em direção a minha casa...

Comecei a arrumar aa roupas da Bia; tinha roupas que ela não tava mais usando então retirei todas colocando numa mala e guardando as novas que meu meu pai tinha comprado. E depois era o meu quarto que precisava de atenção, então peguei tudo e coloquei dentro de uns sacos, pois não tinha malas suficientes. Assim que olhei aquele closet arrumado com as roupas da nova eu me deu uma alegria, aproveitei que estava sozinha e tomei um banho relaxante.

Estava com um vestido longo com uma estampa floral que tinha comprado de frente ao espelho me observando e pensando em como as coisas haviam mudado... de certa forma estava feliz, pois eu tinha uma filha linda, saudável, uma família incrível e um emprego dos sonhos...
...

O Henrique chegou eu estava na cozinha de costas para ele terminando o jantar quando escutei sua voz e diferente das outras vezes eu não corri em sua direção lhe enchendo de beijos...
_Oi mamãe chegamos. -Falo com voz de bebê quando ela virou quase cai pra trás ela estava linda, linda demais. Tirou o pijama e seu cabelo estava mais curto. Nossa como ela ta perfeita. Entao ela sorri, mas não era pra mim e eu não tenho o direito de reclamar.
_Minha bebê a mamãe estava morrendo de saudade. -Pego ela a enchendo de beijos e carinhos. _Oi Henrique tudo bem? -Ultimamente eramos dois estranhos dividindo a mesma cama.
_Você ta maravilhosa!!!
_Obrigada!

POR Henrique.
 

Depois da conversa com meus pais peguei as coisas da Bia e fomos para a casa, quando entramos estava um silêncio, mas um cheiro bom vinha da cozinha e seguimos e ja entrei falando.
_Oi mamãe chegamos. -Mas não espera ver a Cecília toda arrumada quando ela virou em nossa direção ela estava deslumbrante, tinha mudado o corte do cabelo, abandonado o pijama e dela vinha um cheiro tão bom que por alguns segundos me deixei ser envolvido por toda beleza que dela vinha.

Mas como tudo que é bom dura pouco ela pegou a filha e me cumprimentou da maneira mais fria possivel e saiu da cozinha me deixando ali com o queixo no chão e completamente bobo por sua beleza.
...

 

Demorei um tempo ali na mesma posição e então subi para o quarto da minha filha e ela ja havia banhado a pequena e agora a amamentava me encostei na soleira da porta apreciando aquele momento especial ela cantava uma musica:

"Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma otica perfeita de amor, uma ponte sobre o rio de dor


Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou


As cenas lindas que o tempo ja notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é...
Ontem uma pessoa sozinha e hoje sua mamãe..."

 

Ela mudou o final da música e achei a coisa mais linda do mundo e tinha meus olhos banhados de lagrimas.  Então sai dali indo para  a sala esperar por ela; não demorou muito ela desce.
_Eu queria lhe pedir perdão Cecília!. -Ela estava abrindo a bolsa da Bia que deixei sobre o sofá e na mesma hora parou pude escutar sua respiração.
_Exatamente pelo que? Por me abandonar quando precisei ou por coisas outras? Do quer que eu te perdoe Henrique?
_Primeiro eu não devia ter dado as costas eu errei e admito a Beatriz também é minha filha e minha responsabilidade. Me perdoe. -Ela ficou em silêncio e então continuei. _Acho que ja sabe o que aconteceu ja devem ter feito fofocas e...
_Fica tranquilo ninguém me disse nada, mas eu li o que saiu nos sites e redes sociais...
_Não aconteceu nada eu te garanto, a May quer dizer a Mayara é uma amiga antiga e nós só curtimos alguns shows... -Não sabia qual seria sua reação e minha voz foi sumindo.
_Qual seria sua reação se eu convidasse um ex meu para viajar comigo?
_Você jamais faria isso até porque não é certo  Cecília e...
_Se não é certo porque você o fez? Porque pra você vale uma coisa e pra mim outra. Dois pesos e duas medidas Henrique?
_Você está exagerando Cecília não é pra tanto.
_Não é pra tanto? Ela me humilhou e fez isso com sua ajuda... -Eu sentia o bichinho da raiva me cutucar.
_Ninguém te humilhou Cecília para com isso. -Então ela pegou o celular e começou a ler.
 _"Henrique da dupla com Juliano é visto curtindo show de Ze Neto e Cristiano com morena misteriosa",  o que ainda estou exagerando então que tal essa "Morena misteriosa que foi vista com o cantor Henrique Tavares é uma ex namorada, será que temos casal novo na area?" Acha pouco? "Henrique Tavares termina seu casamento com a médica Cecília Albuquerque"; sim vocês dois me expuseram e me humilharam. Ela eu não ligo até porque não conheço MAIS VOCÊ É MEU MARIDO!!!!!

_Cecília para com esse show você está passando do exagero.
_Claro é bem eu que deixou a MULHER EM CASA E FOI VIAJAR COM UMA EX NAMORADA! -Eu gritava e chorava.
_Para com isso até porque NÃO SOMOS CASADOS, não me lembro de ter assinado nada. -Fechei os olhos me arrependendo na hora...


 


Notas Finais


Apreciem a leitura.
Volto assim que der.
O que estão achando?
Obrigada por acompanharem a história.
Beijos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...