1. Spirit Fanfics >
  2. Arruma um cantinho... >
  3. Sofrendo por 3.

História Arruma um cantinho... - Sofrendo por 3.


Escrita por: Stmartins

Notas do Autor


Boa noite pessoas lindas🤗🤗
Como vocês estão?
Mais um capítulo pra agradar os melhores leitores.
😊😊😋😋
Spolier: melhor deixa. Kkk

Capítulo 81 - Sofrendo por 3.


Fanfic / Fanfiction Arruma um cantinho... - Sofrendo por 3.

POR Henrique.
 

Eu não consigo acreditar no tamanho da burrada que fui capaz de cometer, minha intenção era me desculpar com ela e minhas ações me fizeram perde-la... eu sou um completo idiota eu tinha a vida que muitos procuram e joguei fora. Ve-la fazer as malas foi como um soco na cara; ela ali em pedaços tentando ser forte só me dava vontade de abraca-la...

Seu Gustavo chegou e em minutos levou para longe de mim meus dois amores, minhas razões de existir; sai para fora gritando para que ela não me deixasse "Meu amor voltaaa. Me perdoe vida! Me perdoe...". Como eu poderia pedir que ela me perdoasse se eu mesmo não conseguiria. Entrei em casa transtornado só agarrei minhas chaves e sai em disparada pra casa dos meus pais.

Quando estacionei meu carro parecia que todos estavam dormindo então fui até a porta e a abri com a minha chave em passos lentos bati na porta do quarto dos meus pais. "Mãe abre por favor... mãe...". Meu choro impediam  que eu completasse uma frase se quer. Ela demorou, mas por fim abriu a porta e quando eu a vi comecei a soluçar alto de tanto chorar.
_Ela foi embora mãe... eu perdi a minha mulher... -Cai no chão abraçando suas pernas; ela mantinha um semblante de confusão e preocupação.
_Ricelly meu amor eu não estou entendendo. -Não podia ser o que estava pensando; seu choro acordou a todos e em minutos no corredor estava minha família.
_Eu fiz besteira e a Cecília me deixou. Ela foi embora com a minha filha mãe...

Minha mãe me acolheu em seus braços por mais que o errado tivesse sido eu, naquele momento eu era um filho precisando de apoio. E ela como sempre me amparou.
_Edson por favor me ajuda a levantar ele do chão. Junin acode aqui!

POR Maria.
 

Depois que o Henrique se foi eu senti um aperto tão grande, como se algo ruim fosse acontecer. No meu íntimo eu pedi proteção a Deus e voltei a fazer minhas coisas.

Depois de dar atenção pra minha família eu fui dormir estava cansada não me recordo quando eu apaguei, porém em algum momento escutei uma voz longe a me chamar. Ainda sonolenta sentei na cama me habituando foi quando Henrique me chama, mas o que ele fazia em casa de madrugada? Ele chorava então abri a porta depressa.

E vi meu filho ali destroçado, tinha seu rosto molhado pelas lágrimas e ele não falava nada que fizesse sentindo ate que...
_Eu fiz besteira e a Cecília me deixou. Ela foi embora com a minha filha.

Eu senti o peso dessas palavras eu sabia que as suas últimas ações teriam consequências, mas não poderia imaginar que chegariam a tanto; meu menino estava no chão agarrado as minhas pernas. Podem falar que a culpa é dele, mas ele continua sendo meu filho, que eu gerei com todo amor do mundo; então me agachei abraçando seu corpo permitindo que ele colocasse pra fora o que sentia.
Uns minutos depois todos estavam ali apenas observando foi quando pedi ajuda pro meu marido para leva-lo ao seu quarto.

(...)
_Por favor eu assumo daqui, vão pro quarto descansar sim.
_Mãe como pode imaginar que vou deixar meu irmão assim. -Rebato sua ordem.
_Tia Maria ele precisa da gente.
_Sogra...
_Escute bem vocês três: eu vou ficar com o Ricelly e assim que ele se acalmar eu chamo vocês, mas agora me obedeçam.
_Mas mãe...
_Filho, Moh e Paulinha faz o que a Maria ta pedindo.
...

Entrei no quarto e ele estava sentado na cama agarrado nas pernas e o choro ainda se mantinha, meu coração se apertou ainda mais.
_Filho se acalma e nos conta o que aconteceu. -Ele ficou em silêncio por longos minutos so derramando suas lágrimas...
_Eu coloquei tudo a perder mãe foi isso.
_Mas filho o que exatamente aconteceu? -Meu pai me olhava sério.
_Nos brigamos por causa da Mayara, a Cici veio me cobrar dizendo que eu devia respeita-la pois somos casados e no calor da raiva eu disse a ela que não tinha assinado nada então não era casado... -Me calei ao ver meu pai se levantar afastando-se de mim.

Eu não podia acreditar no que meu filho fez eu queria dar na cara dele e eu tinha esse direito, mas isso não adiantaria nada ele ja teria que lidar com a ausência da Cecília e da Bia e isso ja era castigo suficiente.

_O que conversamos sobre você agir feito moloque Ricelly Henrique?

_Pai eu não queria ter dito aquilo eu e a minha boca grande.
_Não foi apenas sua boca grande Henrique foi suas ações. O que te deu em chamar essa moça para viajar com vocês? E nem venha me dizer que são amigos porque você devia ter pensado antes na sua família. -Estava bravo e como pai eu iria corrigir não importa quantos anos tenha.
_Edson por favor chega ele ja está sofrendo.
_Não Maria, ele foi um moleque e eu não vou passar a mão na cabeça dele. Fez errado e eu vou corrigir e pouco me importa se ele já é um homem barbado.
_Desculpa por te envergonhar pai...
_ Se prepara, pois as consequências serão gigantes e espera uma atitude do Emil não acredito que ele vá te perdoar. Vai banhar e tenta descansar um pouco, amanhã é outro dia. Eu te amo filho.

Antes de sair ele deu um beijo no filho e saiu, eu fiquei ali esperei ele tomar banho, logo após eu fiquei com meu menino até que pegasse no sono. Eu só pedia sabedoria a Deus.

(...)
 

Já era fim da tarde e ele por fim saiu do quarto e se juntou a nós na área externa recebendo apoio de todos, então vimos um carro estacionar o Ri levantou da mesa acho que ja esperava o furacão que viria.
_Você é um imbecil!! -Dei um soco nele que não revidou e prontamente Pedro e o Juliano me seguraram.
_Ta louco Emil o que te deu?
_O que me deu Juliano? A única coisa que te pedi foi para cuidar e não magoa- la e o que você fez cara?
_Emil cara me desculpe eu...
_Guarde suas desculpas; você não perdeu apenas a minha prima perdeu a minha amizade... -Fui em direção ao meu carro, mas voltei. -Aliás eu ME DEMITO, NÃO TRABALHO MAIS PRA VOCÊS!

Do mesmo jeito que chegou ele se foi e deixou mais pedaços do meu menino para ele reconstruir...


Notas Finais


Apreciem a leitura.
Me contem o que estão achando.
Obrigada por acompanharem a história.
Volto assim que der.
Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...