1. Spirit Fanfics >
  2. Arte - ABO Mpreg >
  3. Importante

História Arte - ABO Mpreg - Importante


Escrita por: ArcadeBurrito

Capítulo 1 - Importante


•Essa história será ABO, ou seja, híbridos de lobos, tendo ômegas, betas e alfas.


•Será Mpreg.


•Terá Heat e Hut. (Cio das duas partes)


•Os híbridos tem orelhas e cauda. (Iguais de lobo)


•Os alfas lupus são raros.


•Os ômegas são desprezados e sofrem muito preconceito, por isso é tão difícil ver um em uma carreira sustentável, tipo: Soldado, Médico, Advogado, entre outros.


•Apenas os alfas tem Nó.


•(Todos) Os ômegas são mais férteis que betas e os homens não tem a capacidade de engravidar alguém.


•Os alfas, tanto homens quanto mulheres conseguem engravidar seus parceiros. ( E as alfas não engravidam)


•Os lupus são conhecidos entre a lei {a/b/o} por terem um instinto primitivo fazendo todos terem medo dos alfas lupus pois quando eles se irritavam, perdiam facilmente o controle e podiam matar quem quisessem sem pestanejar, contendo o triplo da força de um alfa comum.


•Mas eles, quando encontravam seu par perfeito, se tornavam mais agressivos que o normal quando o assunto se trata de seu companheiro, porém eles também podem ser "domados", mas existe um pequeno detalhe, os lupus só se apaixonam uma vez na vida e isso os fazem se tornarem obsessivo, loucos e insanos quando não correspondidos

Espero que gostem!

Aviso:


Notas Finais


SE POR ACASO ACHAREM ESSA HISTÓRIA EM OUTRO PERFIL, É PLÁGIO! POR FAVOR ME AVISEM E ME AJUDEM! Tenho muito problema com PLÁGIO aqui nessa plataforma (muito mesmo, várias pessoas ficam me plagiando aqui) então decidi eu mesmo trazer minhas histórias para cá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...