História Arte final. - Sasosaku. - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chiyo, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato, Zabuza Momochi
Tags Naruto, Sasosaku
Visualizações 49
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Holla amigos, hoje teremos um especial de 70 favoritos então para você que ama a Fanfic estou pensando em criar um grupo no Dircord ou Face vocês escolhem o que acharem melhor.

Bem e isto espero que gostem do cap.

Capítulo 25 - Lembranças.


Fanfic / Fanfiction Arte final. - Sasosaku. - Capítulo 25 - Lembranças.

 

Capitulo anterior. 

 

Não foi necessario andar muito para encontra-la, a mesma estava a algumas ruas de distancia. Ela tinha se sentado em um lugar qualquer, o único som auditivo eram seus soluços freneticos. _ Droga Suigetsu! _ Praguejei mentalmente por deixa-la neste estado. Deveria ter sido mas delicado afinal, Karin tinha perdido o " Amor de Sua Vida"  por mas que não seja eu, ainda sim ela e uma amiga importante. 

Fui ate ela, mas a mesma continuava encolida. Pude perceber que ela sentia frio, todo seu corpo estava tremendo sem pensar por mais tempo lhe tomei em um abraço. Seu corpo estava gelido, ela continuou a chora. 

_ Desculpa Karin eu não queria. _ Pedi em quanto passava as mãos entre os fios de seu cabelo. _ Por favor pare de chora. _ Pedi em quanto a apertava mas contra mim. 

_ P-pare de p-pedir desculpas... _ Ela se afastou para fita minha face, antes que pudesse entender mas alguma coisa ela me puxou e selou nossos lábios em um beijo. Mesmo sem enteder muito sua atitude, eu retrubui seu gesto. E la estava aquele gosto doce junto ao azedo que tanto amava, segurei sua cintura e a puxei para mas perto de mim. 

 

 

 

 

Mesmo que não seja para sempre.

Ainda estarei feliz em saber que minhas melhores lembraças são com você....

 

( Pv.o Suigetsu ) 

 

Depois do beijo inesperado de Karin, voltamos a sua casa em silencio, de inicio foi estraqnho mas logo a ruiva entrelaçou sua mão na minha e nada mais foi preciso ser dito. 

 

 

( Pv.o Sasuke ) 

 

Minha busca pela Haruno não teve muitos resultados, eu ainda não tinha encontrado nada de mas. Os mesmo não teriam deixado rastros para trás e ninguém que morava perto teria visto uma jovem de cabelos Rosados. _ Droga! _ praguejei mentalmente, se Naruto não tivesse me destraido durante aquela luta eu poderia ter ganho e Sakura estaria agora ao meu lado. 

 

Continue a andar pela floresta sem saber ao certo a onde ia, é por alguma ironia do destino, acabo esbarando em uma árvore de cereijeiras. Tudo naquela árvore me fazia lembrar dela, suas folhas rosadas o cheiro forte de cereijas que viam de si. Bufei cansado, já andava a horas e ainda não tinha nenhum resultado. Dominado pelo cansasso deitei-me abaixo da árvore. 

 

Sonho on. 

 

Os céus de Konoha estavam azuis intensos, como sempre, as ruas estavam cheias e ao me lado estavam meus companheiros de equipe: Naruto e Sakura, como Genins novatos nossas missões eram sempre dentro da vila, deveriamos buscar animais perdidos, limpar os rios e garantir que ninguém se fizesse cofussão. O objetivo de hoje seria encontrar um simples gato, seria algo fácil e rápido. 

Como sempre o Uzumaki estava frustado por se mandado em missões tão tolas, em partes eu concordava com ele. Ja a Haruno estava pensativa, seu olhar estava sobre o Uzumaki e um sorriso de lado estava presente em seu rosto, o que me deixou um tanto incomodado mas preferi ignorar tal sensação. Pelas ordens de Kakashi sensei, nós dividimos em duplas o Uzumaki ficou junto a Kakashi, e eu fiquei com a irritante da Haruno. Em quanto eles procuravam no lado Leste da vila, nós estavamos no lado Oeste procurando. 

A Haruno mantinha-se calado todo o caminho, o que foi muito estranho, não era do feitio dela mante-se em silencio. A olhei pelo canto do olho, reparando que a mesma se mantinha distante, suas esmeraldas não brilhavam estavam bem longe disto, ela estava com aquela expressão fazia, e pegava-me perguntando o porque daquilo? 

 

Continuamos procurando por mas algumas horas e nada. 

 

_ Bem, não a nada aqui. Tomara que Naruto e Kakashi tenham tido mais sorte. _ Falei, porém não tive respota. Olhei para a Haruno afim de entender o por que de tanto silencio. Quando pousei meu olhar sobre a garota, a mesma estava chorando em quanto olhava os céus, ela mordia o lábio inferior impedindo que soluços escapasem. Nunca havia entendido bem o porque me aproximei dela a puxando para um abraço, não sabia o porque dela esta chorando, mas sabia que no fim ficaria tudo bem. _ Calma Haruno... Vai ficar tudo bem. _ Sussurei para a mesma em quanto passava a mão entre seus fios rosados. 

_ Arigato Sasuke-kun. _ Agradeceu em quanto me apertava mais e mais. Sem dúvidas está seria uma das melhores lembranças que teria junto a Haruno. 

 

Foi você quem eu escolhi para amar e nem o universo pode mudar isso.


Notas Finais


Deixem nos comentarios o que estão achando.

E não esqueção de dizer onde vcs preferem que seja o grupo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...