1. Spirit Fanfics >
  2. Writing My Own Love Story.

História Writing My Own Love Story.


Escrita por: amandarodriguez

Fanfic / Fanfiction Writing My Own Love Story.
Sinopse:
Um sonho que até então vinha se realizando da forma mais perfeita possível, corre o risco de uma mudança inesperada. Shawn Mendes segue a passarela rumo ao sucesso, determinado a ser o orgulho de um grande editor e Columbia University seria sua passarela e esforços não seriam medidos para se alcançar o sucesso, mas o encontro inusitado com Amanda Dolabella pode ser a verdadeira aventura digna de uma história. Em uma literatura com o destino determinado, Amanda, será a personagem que chega para provar que tudo pode mudar e que sua companhia será apenas o começo de uma trama que você não pode nem imaginar. Shawn, não imaginava que tentando escrever mais um livro de sucesso, ele escreveria a sua própria história de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 186
Favoritos 497
Comentários 6
Listas de leitura 22
Palavras 1.592
Concluído Não
Categorias Dylan O'Brien, Magcon, Shawn Mendes, Zoey Deutch
Personagens Dylan O'Brien, Shawn Mendes, Zoey Deutch

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Importante.
0
74
73
 
2
Meeting the characters.
6
112
1.519

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.