História Árvore da Sombra - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Tags Romance Drama Suspense
Visualizações 7
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me pediram e aqui vai mais um capitulo mas posto um amanhã acho que de noite !! <3

Capítulo 4 - Alucinações Pt.1


 Ambos entraram em um tipo de coma, pois todas as noites as dores pioravam e os gemidos eram cada vez mais altos . Entraram em um estado alucinógeno, ambos entram em um determinado colapso cerebral misturando pensamentos.

Danny volta a cerca de 9 anos atrás quando seu pai ia o levar para visitar a maior cachoeira do mundo, localizada na Venezuela. Ao chegar nas proximidades, o garoto encontrou uma árvore na beira do penhasco, ela era diferente de todas as outras era escura, seu pai disse-o que aos dezoito anos o levaria até o topo onde poderia escrever seu nome na árvore .

Sonhando com o dia Danny voltou pra casa e contou para a irmã o que o pai havia lhe dito. A irmã fez como sempre fazia ia para o quarto e chorava pensando que a família preferiria o irmão e não ela.

Viajava longe quando diziam sobre árvores e na escola suas melhores notas eram matemática, português sempre foi a pior nota mas no restante era 90 tirando matemática que era sempre 100. Gostava de inglês .

Na época morava em Portugal. Adorava quando a família o levava para visitar as praias. Sempre tiveram dinheiro, mas lutaram para conquistar, o sonho de Danny era ser engenheiro ou contador, mas a mãe preferia Advogado ou coisas do tipo, quando tinha 10 anos conheceu Wendy que se tornou seu melhor amigo.

Sempre fazia trabalhos com Wendy mas um dia foi na casa do tal amigo e quando chegou lá ele estava no quarto totalmente nu se masturbando. Danny entrou para que a mãe do garoto não desconfiasse e sentou-se ao lado, Wendy parou de fazer o movimento em que estava a concluir e simplesmente começou a tirar o do amigo para fora.

Danny notou que o de seu amigo era maior do que o seu e por isso deveria ajudar ele a fazer o movimento que o mesmo fazia na entrada. E nisso Wendy aproximou a cabeça do garoto e começou a fazer com que o mesmo fizesse um boquete, após ambos estarem saciados com o “leite” um do outro, deitaram totalmente nus e vendo que estavam sozinhos decidiram experimentar como era fazer o sexo com homens e então fizeram, ai Danny descobriu que gostaria de levar e não penetrar, o pênis quente de Wendy fazia Danny sentir prazer cada vez mais e então decidiram fazer isso todos os sábados.

Certa vez o pai de Wendy pegou os garotos juntos e então decidiu participar, a dor foi ainda maior pois sabe-se que o pinto do pai era mais grosso mas ainda era gostoso. Porém logo foi chegando os irmãos e outros e dentro do quarto virou praticamente uma Zona, mas Danny ainda gostava. Sempre que a mãe de Wendy saia para trabalhar Danny, o pai e os irmãos de Wendy iam até o quarto onde os jovens estavam e ali ficavam por horas no final do dia Danny ia embora faltando meia-hora para a mãe do seu “namorado” chegar.

E de uma vez por semana foi aumentando os dias e cada vez mais Danny ficava longe de toda sua família, para Brunna no início foi bom… mas depois foi ficando chato, não tinha de quem sentir ciúmes, não tinha quem perturbar e não tinha com quem desabafar.

No aniversário de 16 anos de Danny, Wendy já estava estranho .. Não abraçava mais o namorado nem o beijava, andava sempre ocupado e nunca conseguia nem sair .. Até que no dia da festa o garoto não saia do celular, e saiu as pressas e falou que a avó estava passando mal . Ai já notamos uma mentira, o Wendy não tinha avó e após um tempo ambos conversaram:

_Wendy ? Você está mentindo para mim?

_Por que mentiria para você meu amor?

_Não sei mas você mentiu !!! Sua avó morreu a 3 meses .

Em meio a essas alucinações Danny acorda assustado e quando acorda está em uma sala onde ficam os recém operados.

Olha para o lado e não vê sua irmã e quando olha através do vidro não vê sua mãe mas sim o senhor McLean. Entrando em pânico aparecem enfermeiras para ajudá-lo e em tudo isso para Danny tudo está lentamente girando enquanto as vozes das pessoas estão lentas e muito grossas e o mesmo deitado na maca fica tonto e quase desmaia, olha para o lado e vê a mulher aplicando o sedativo no garoto, vê sua mãe com o telefone na mão ligando para alguém e nota na porta em que ela saiu que não vinha barulho de lá, nem de pessoas nem de nada e logo o mesmo estava novamente apagado na maca .


Notas Finais


Hmm, se quiserem dar opiniões me chamem no PV !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...